História Fox Elementary - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Visualizações 7
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Explicando uma coisinha, eu mudei o sobrenome do Baekhyun porque ao meu ver Byun Taemin não ficaria muito bem, por mais que eu ame o sobrenome do Baekhyun
Só isso, Aproveitem

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Fox Elementary - Capítulo 2 - Capítulo 1

Lee Taemin

Acabo de chegar com meu irmão caçula Lee Baekhyun a uma nova cidade pela sexta vez nesse ano, mas dessa vez seria diferente, uma cidade afastada de tudo é de todos, menos habitada e menos conhecida na Coreia, isso vai ser bom pra gente, quanto mais longe de Im Jaebum melhor.

Já era madrugada o que deixava aquela cidade ainda mais assustadora, tentava encontrar um lugar barato apenas para passar o resto da noite ou teriamos que dormir no carro mesmo. Depois de alguns minutos vagando acho um lugar, não era um dos melhores, na verdade era bem ruim mais seria apenas uma noite.

Após receber a chave de meu quarto pego minhas coisas, que também não era muitas, já tiveram que deixar várias coisas pra trás, sigo para o quarto sendo seguido por um baekhyun sonolento, era um quarto sujo e bagunçado, com certeza ninguém entrará ali a dias. Entro no quarto e jogo minhas coisas em algum canto, vejo Baekhyun se jogar na cama enquanto pego algo para nos dois comermos na mochila, por mais que eu tenha dirigido 9 horas até aqui Baekhyun se sentia cansado demais até pra falar, o que era bem raro, vou até a cama e estendo metade de um pão para o Baek, até achar um emprego e um lugar sustentável para ficar teriamos que comer bem pouco para sobrar comida caso tenhamos outra fuga de emergência. Vejo Baek comer seu pao devagar e se deitar na cama novamente, deito ao seu lado, no quarto Havia apenas uma cama de casal, mais isso não nos incomodava. Antes mesmo que possamos dormir escuto o barulho de algo explodindo e o quarto ficar totalmente escuto, e aí se vai a única luz.

— Só por uma noite Certo ? — Baekhyun pergunta é aceno como resposta, esperava mesmo que fosse apenas por uma noite.

É no escuro e silencioso quarto os dois adormecem.

Novo dia, talvez uma vida nova, acordo primeiro que o Baek o que não é muita novidade já que o mais novo sempre dormia demais, me levanto da cama e entra no banheiro, iria tomar um banho mais a situação do box estava deplorável, entao apenas troco de roupa e ponho um ramen pra esquentar, acordo o Baek devagar e começo a arrumar suas coisas para sair daquele lugar, vejo Baekhyun se levantar depois de um tempo indo até o lamen que já estava Pronto e começando a comer.

– Não come tudo, temos que dividir, esse é o último – Comento arrumando as coisas do mais novo e separando uma roupa para que o mesmo vestisse assim que acabasse de comer.

Assim que acabo de arrumar minhas coisas pego a panela da mão do Baek, antes que ele coma tudo, comendo o resto do Lamen que havia sobrado e assim saimos daquele lugar imundo indo a procura de uma moradia estável, sempre guardava dinheiro pra isso mais precisava de um emprego, meu dinheiro não iria durar tanto tempo.

Park ChanYeol

Acordo pela manhã com o barulho irritante que Sehun fazia com a boca sempre ao acorda, não sabia por qual motivo tinha aceitado dividir o quarto com o mais novo, levanto de minha cama indo direto tomar um banho, pela movimentação no andar de baixo todos já estavam acordados, tomo um banho rápido e coloco meu uniforme indo para o andar de baixo vendo todos sentados tomando café, me junto a eles e tomo meu café rápido pois já estava atrasado, assim que acabo, arrumo minhas coisas e entro no carro de Junmyeon partindo para a escola, estava no Segundo ano da escola junto com Kyungsoo. Jongin, ZTao e Sehun eram do Primeiro ano, Junmyeon, Yixing e JongDae já estavam mo último ano, Minseok, Luhan faziam faculdade, não era muito boa mais era o que tinha, Yifan e MinHo trabalham pra sustentar o resto do bando. Desde pequenos estavam naquela cidade, Híbridos de raposas, abandonados pelos pais para poder sobreviverem, MinHo acolheu todos e até hoje estamos juntos, como um bando, e temos a esperança de nunca sermos encontrados pelos lobos, afinal já havia 19 anos que não encontravamos com nenhum.

Entro na escola já pensando na hora de sair, realmente não gostava daquele local só queria ficar em casa dormindo, entro na sala junto com Kyungsoo e me sento no meu lugar abaixando a cabeça em cima da carteira como sempre, não era o estudioso da sala, estava sempre dormindo mas minhas notas não eram tão ruins, e assim foi mais um dia entediante de escola para depois sair e ficar vagando pelas ruas até de madrugada sem nem saber o motivo pra isso, simplesmente gostava no vento gélido de outono batendo em meu rosto enquanto ando pelas ruas escuras e desertas, por mais que seja uma Raposa Flamejante aquele tempo me agradava.

Choi MinHo

Acordo um pouco mais tarde pois não tinha hora exata para chegar no trabalho, era médico no único hospital da cidade mas gostava do meu emprego. Levanto de minha cama e tomo um banho demorado, vesto uma roupa simples pois chegando no hospital teria que trocar de qualquer jeito. Saio do meu quarto indo até a cozinha, mesmo que Junmyeon sempre faça café da manhã para mim eu nem sempre como e hoje era um desses dias em que não estava afim de comer então simplesmente guardo tudo na geladeira, pego minhas coisas e vou até o carro seguindo para o hospital. Me sentia estranho, sentia que algo estava diferente e até mesmo um pouco sinistro, talvez tenha dormido mal, afasto esses pensamentos pressupondo que fosse apenas por Sehun, o mais novo do bando, fazer 18 daqui a 1 semana e finalmente vamos poder descobrir de que espécie ele é, mais um híbrido que precisará de treinamento, isso me preocupa


Notas Finais


Desculpe qualquer erro
Espero que gostem ❤
Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...