História Fox Sisters Pizzeria (interativa) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Espíritos, Guardas-noturnos, Humanitronics, Interativa, Loucura, Morte, Pizzaria, Romances, Vingança
Visualizações 33
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Historinhas da Autora-chan:

Eis que minha pessoa vai para a casa da prima depois de um longo dia no infer- *tosse* digo escola, tal prima que não tem coragem de pagar uma internet decente, então lá estava eu sentada no sofá degustando um sorvete de flocos com cobertura de morango e banana até pensar {já que não tem nada de legal passando na TV vou escrever minha amada fanfic} me levanto e pego o celular do bolso sagrado da minha mochila e volto a descansar do divino sofá da minha prima...mais quando eu fui desbloquear a tela do meu celular...A PORRA DO CELULAR TAVA SEM BATERIA!!!! PORQUE A ANTA AQUI LEVOU O CELULAR COM 20% DE BATERIA PARA A ESCOLA E ACHOU QUE IRIA DURAR ATÉ AQUELE MOMENTO!!!!

moral da história: FOQUEI QUASE O DIA TODO SEM ESCREVER POR CAUSA DA MINHA BURRICE!!!! *joga uma cadeira pela janela*AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Deis de pequena eu nunca entendi os sentimentos das pessoas a minha volta como por exemplo um jovem rapaz apaixonado ser completamente humilhado pela pessoa que achou amar mais na verdade apenas o estava usando para esquecer o ex-namorado, este que volta rastejando por conta do "arrependimento" mais que na verdade só está carente ou precisando de dinheiro.

Ou talvez um velho senhor rico achar que uma intereceira de vinte e poucos anos o ama de verdade mais que na verdade só quer o dinheiro ralado que o senhor de idade lutou tanto para ter.

Ou talvez uma jovem criança ser abandonada pela mãe que está mais preocupada com o tal "namorado" do que com sua própria cria.

A verdade é que tudo na vida tem um lado sombrio, tudo na vida tem um lado assustador, um lado que você prefere esconder a sete chaves da sociedade no fundo mais escuro de sua alma.Saber que talvez o amor de sua esteja te usando, manipulando, ou até mesmo a pessoa que deveria te amar mais que tudo no mundo não derramou uma única lágrima quando viu que você morreu, saber que ela não se importou em perder as duas filhas...ele nem se quer se deu ao trabalho de procurar o culpado por nós causar essa dor .

Ele não nos ama?

Ele não se importa? 

Ele...não está triste...

Ele...parece estar aliviado em saber que sumimos...

....

....

....

ELE NÃO NOS AMA!!!!

ELE NÃO SE IMPORTA!!! 

ELE ESTÁ FELIZ!!!

ELE ESTÁ ALIVIADO PELA NOSSA MORTE!!!! 



ELE



UM 


MOSTRO!!! 


[--------------------------×-----------------------------]

Uma garota com uma pele não tão pálida, com uma pequena franja caída para o seu lado direito do rosto,um pouco baixa, aparenta ter 1,56 de altura, Os olhos são de um tom de amarelo bem claro, o seu cabelo é bem curto, nem chegando a encostar em seu ombro, é de um tom de azul apagado, que está usando uma roupa simples de frio.

As pequenas gotas de gruva apenas sendo notadas pela pequena movimentação das poças de água perto de seu pés, a garota  não sabe mais a quanto tempo estava esperando para sua grande entrevista de emprego para vigia pois nesse fatídico dia havia esquecido de carregar o celular antes de sair de casa (Autora: AAAAAAAHHHHH!!!!*pula da janela*). Mais logo e retirada de seus pensamentos quando outra garota chega ao local, uma garota de cabelos castanhos até o meio das costas com uma franja cortada acima dos olhos verdes, com a pele morena e aparentemente  1,70 de altura.

_Ei! e esse o lugar que está contratando guardas noturnos?_ a morena fala de maneira arisca olhando diretamente para a placa do estabelecimento, olho para os lados e noto ainda não ver alguém com o uniforme do lugar "isso que dá estragar o carro..." a mesma pensa emgunto da um suspiro.

_E sim! mais acho que chegamos cedo_ falo dando um sorriso para a morena a minha frente que parece estar indiferente com a resposta_huumn...você também quer o emprego?

_ acho que a resposta está meio óbvia..._fala no mesmo tom arisca de antes, dou um suspiro em resposta oque faz a morena a minha frente desviar o olhar pra mim por alguns minutos antes de voltar a olhar para um lugar aleatório.

Ficamos nesse silêncio pertubador até que dois garotos chegam, um deles é um pouco baixo "talvez até da minha altura" com os olhos negros assim como seus cabelos rebeldes que possuíam algumas gotículas de água por não usar uma proteção mais tal fato não parecia o encomodar muito, esse vestia uma roupa de frio também simples mais com tons mais escuros, já o outro esbanjava um olhar sério e sua altura fazia o outro parecer um anão, a maior parte de seus cabelos castanhos estão cobertos pela toca preta assim como os óculos escuros que o mesmo usava que também estavam com algumas gotículas de água, o mesmo escondendo suas mãos no bolso da jaqueta por conta do frio mais ainda era possível ver a pele pálida e o maquicilar quadrado (Autora: EU NÃO SOU BOA EM DETALHAR ROUPAS!).

_Ei! oque estão fazendo ai? _O moreno baixinho pergunta em um tom monótono.

Antes que eu pudesse responder vejo que algumas pessoas com o uniforme da pizzaria começaram a vir na nossa direção, alguns passavam por mim e já entravam para dentro para começar a arrumação mais um deles para e olha para a gente.

_ vocês são os interessados na vaga de vigia noturno?_ pergunta com o rosto corado por ter nós notado apenas agora.

_ sim _ dissemos todos juntos, ele faz um sinal para que pudéssemos entrar e foi oque fizemos.

Continua...



Notas Finais


Leia as notas do autor...AGORA!!!


Desculpa os erros de português ou dramática


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...