1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy e fina um amor e um yandere >
  3. Primeiro dia de aula da fina

História Foxy e fina um amor e um yandere - Primeiro dia de aula da fina


Escrita por: finathelindy

Notas do Autor


olha gente se vcs shippar foxangle ou etc por favor n fiquem bravos comigo estou dando o meu melhor espero que vcs gostem bjos

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula da fina


fina e uma raposa linda com pelo cor de pele e olhos verdes esmeraldas cabelo longo até os ombros e cauda cor de pele. fina: bom dia hoje e cia! sou fina uma raposa de 18 anos gosto de ação aventuras maquiagem moda etc e sou uma raposa muito popular no meu antigo colegio to imaginando os meus fãs chorandu ksksksks ok foco sinto sdd dos meu amigos mais ta né num da pa volta ao passado entaum decha quieto .tava me arrumando pra ir a escola eu vou de 13:00 e acordei de 12:00 corri feito o sonic mais fiquei bonita msm assim o uniforme e curto demais (A: ses pode ver o uniforme dela na imagem) bom peguei uns 3 pastel de frango e sai correndu chegeu no horario certinhu entrei na sala e o profe falou: se apresente senhorita fina: bom sou fina tenho 18 anos gosto de esportes leitura e etc. os fã falaram: MEU DEUS FINA MINHA SEM MÃE QUERO UMA CAMISETA COM A FOTO DELA AAAAAAAA. me sentei ao lado de uma raposa vermelha que estava olhando pra mim pevertidamente.


Notas Finais


gente se vcs querem saber quem e a fina olhem: five nights at fina's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...