História Foxy e Mangle: Um amor desconhecido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 18
Palavras 124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que tenha uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Um despertar do amor


Na cidade de FortsGreen, morava Foxy, um menino muito forte, lindo e teimoso, filho de Lin, uma ótima mãe, que a propósito faz um ótimo bolo.

Foxy era apaixonado por uma menina, chamada Mangle, era linda, perfeita. Mangle, também era caída por Foxy, mas nenhum dos dois tinham coragem de se expressarem.

Com o passar dos anos, os dois foram crescendo e amarudecendo, Foxy estava forte e lindo, além de ter intimidades grandes. Mangle já era linda, com seus seios crescendo, ficou maravilhoda e irresistível.

Os dois, ao completarem 18 anos, se mudaram. Foxy havia se mudado para um apartamento e Mangle, por coincidência, havia se mudado para uma casa próxima ao apartamento de Foxy. Os dois visitavam-se um ao outro sempre que puderam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo! Escrevi este bem curto por certos motivos, e se quiserem, podem deixar sugestões e ideias para o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...