1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy x mangle--Um amor verdadeiro >
  3. Um hentai de Bonnica :P

História Foxy x mangle--Um amor verdadeiro - Um hentai de Bonnica :P


Escrita por: JhennyFerJBMegg

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso ;-;

Para compensar,amanhã vai ter outro hentai,e eles são bem escritos ok?
Bjsss boa leitura

Capítulo 9 - Um hentai de Bonnica :P


Fanfic / Fanfiction Foxy x mangle--Um amor verdadeiro - Um hentai de Bonnica :P

Eu contarei a história de novo :3

Autora's POV

Bonnie não conseguia se concentrar com a Chica naquela posição,ele então,bem corado falou:

Bonnie:C-C-Chica,por favor se ajeita...●//////●

Chica:Hãn? "HEHE,é o PODER DA SEDUÇÃO!>:3"

Chica:Ah,tá bom...

Chica se estica toda,fazendo a camisa dela ficar mais pra cima,a ponto de aparecer um pouco do sutiãn dela,o short que ela estava era frouxinho,então também deixou aparecer um pouco de sua calcinha.Bonnie corou mais ainda.

Chica não perdeu a oportunidade e se jogou no Bonnie,fazendo com que ela ficasse emcima dele pendurada pelos braços e pelas pernas,e Bonnie deitado,indefeso e vulnerável,então ela começou a cantar enquanto fazia vários gestos.

Crush Song

hush hush hush

blush blush blush

You are now my big fat crush

I'm single as I can be

You're single perfect for me.I'm gonna give a bunch,of reasons why you should date for me.

Reason number one I'm super hot 

Reason number two she's super not

Reason number three I'm all you got.

And all you got is someone hot.Boy check my resume,you wont a background checked ok.Firsr name hot and last name bitch

Wanna get whith me noe that's the sith.You think I'm thash?Hell no I'm class

And I got a nig fast ass.And all I gotta say is...

PLEASE date me because I'm single S-I-N-G-L-E.

Love ms,and hug me,and touche me...and well...>:3

Chica se aproxima do ouvudo do Bonnie e encosta os peitos no peito de Bonnie e diz...

Fuck me

Bonnie:Você,você tá louca Chica??Eu tenho namorada que eu lutei muito pra namorar e agr você quer que  faça sexo com você??!Que porra é es-

Chica beija Bonnie,ignorando completamente o que ele disse,abaixando devagar o shorte dele junto a cueca,logo ela começa a beija-lo de língua e a abaixar mais rápido,até que Bonnie sem pensar e totalmente tomado pelo prazer,vontade e sedução,num movimento rápido,tira a camisa e logo dps o shorte da Chica,deixando-a so de calcinha e sutiã,ele começou a beija-la também,e a passar suas mãos na costa dela,na cintura e etc.

Chica:Minha vez...

Ela tira rapidamente o que sobrara do shorte e da cueca dele,logo tirando sua camisa também,deixando ele pelado.

Ela passou suas mãos em seu pênis,seu pescoço,e barriga,sentindoseu abdômem bem definido.

Ele tira o sutiã da Chica,sem nem sequer olhar por 2 segundos pra eles,ele começa a lambe-los e morde-los,lambendo devagar até chegar seu pescoço,onde beija e lambe,que logo depois,volta para a série de beijos de língua selvagens.

Ele tira a calcinha de Chica,deixando ela nua,ele a deita na cama,que fica emcima dela,e vai penetrando nela a pontinha,dps,ao longo do tempo,vai penetrando mais e mais,em movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos,e cada vez Chica gemia mais e mais.

Chica:Mais!Mais!Ah!

Bonnie estava agindo sem pensar,e depois que ficou cansado,se deitou do lado de Chica,onde a agarrou pela cintura,e disse....

Bonnie:O que nós fizemos,nunca mais vai acontecer de novo,eu agi sem pensar,eu não devia ter feito isso,só,vamos durmir logo,de conchinha,já aproveitando o resto da noite...

Bonnie disse sério desviando o olhar,Chica se virou e ficou de lado pro Bonnie,que botou sua mão em sua vagina,de vez em quando enfiando o dedo degavar e de leve,só para matar o resto de vontade que poderia fazer no outro dia,e beijando seu corpo,e a outra mão no seu peito,apertando-o de vez em quando também.

Chica sabia que realmente isso não aconteceria de novo,e que Bonnie evitaria isso de todo o possível,mas ela sabia que ele só iria lutar enquanto....

 

 

 

 

Ele namorasse com Toy Chica,seu próximo alvo...

 


Notas Finais


Desculpa mesmo pela demora,enfim,amanhã vai ter o hentai de Toy Bonnica né?Tá,eu vou fazer.
Thauuuu até o próximo epp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...