1. Spirit Fanfics >
  2. FPW (forgotten perfect world) >
  3. Titans!

História FPW (forgotten perfect world) - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui é vkzinha trazendo mais um capítulo de FPW, a capa hoje não tem nada haver com o capítulo, mas é a Lívia kkkk, enfim, espero que gostem do que vão ler!!!

Capítulo 20 - Titans!


Fanfic / Fanfiction FPW (forgotten perfect world) - Capítulo 20 - Titans!

Lívia e Venger finalmente chegaram no depósito da GAMN que se assemelhava a um grande galpão com uma extensão subterrânea. O mesmo praticamente se misturava com o vasto deserto. Assim que foi dada a permissão, as duas adentraram com o caminhão, naquela base. Elas só tinham que entregar o carregamento que a elas foi confiado a escolta.

Agente: .... O conteúdo da caixa, não está aqui! (Falou após abrir as caixas surpreso)

Venger: Que?! Mesmo aquele carinha sequer encostou nessas caixas. Não pode ter simplesmente sumido.

Lívia: …. Vamos ter que reportar para Hana.

Venger: Precisamos mesmo? (Retrucou um pouco chateada)

A paranormal ignorou o comentário de sua parceira e já havia posicionado seu celular holográfico para pairar frente as duas no tamanho de um televisor. Se tratava de uma ligação. Assim que foi atendida, pode-se ver a face de Hana.

Hana: Conseguiram fazer a entrega?

Venger: Bem.... Tivemos um pequeno probleminha bem pequenininho de nada...

Lívia: A caixa estava vazia quando chegamos no objetivo (Logo cortou a enrolação de Venger e respondeu séria)

Hana: ...... Vocês tiveram algum problema no caminho?

Lívia: Tivemos que lutar contra o mercenário Song. Mas em nenhum momento deixamos ele sequer se aproximar da carga....

Hana: ....... Pensei em uma possibilidade um pouco problemática. O poder dele é manipular as ondas sonoras como bem quiser, dentro dos limites de sua capacidade é claro. Talvez o modo divino tenha ampliado alguma habilidade nele. A habilidade de tele transporte por meio de ondas sonoras.

Venger: Ele estava usando isso para se tele transportar enquanto lutava. Mas ele era previsível demais. Ele não pode ter se tele portado e fugido com o carregamento sem que eu visse.

Hana: Não é bem isso que eu estou falando, talvez seja algo mais como....

Lívia: Tele transportar matéria (Interrompeu pensando alto)

Hana: Isso mesmo, se ele aprendeu essa a fazê-lo, significa que em algum momento da luta com vocês, ele usou isso focando no conteúdo das caixas.

Venger: O que exatamente tinha naquelas caixas Hana?

Hana: ...... Um ferreiro estava com dois metais encantados na cidade das almas. Ele alegou que alguém havia encomendado. O que nos fez ter que tomar esses metais é que um deles tinha uma grande concentração de essência negativa. O outro tinha uma essência positiva, algo como um metal santificado. Ainda não sabemos qual era o objetivo de quem encomendou.

Lívia: ...... Algumas coisas estão um pouco estranhas. Talvez ainda não tenha acabado....

Hana: De todo modo, não precisam mais estar ai. Voltem para cá que nós vamos tentar analisar a situação (Falou já terminando a ligação)

Venger: Droga, até que aquele moleque é esperto (Falou um pouco chateada)

Lívia: Eu não consegui fazer muito contra ele. A força atual dele está diferente.

Venger: …. A que é isso Lívia? Ele só estava mais fortinho do que você por que tava usando aquele modo divino. Nós não precisamos de modo divino para sermos mais fortes do que todos! (Respondeu enquanto se aproximava e colocava a mão no ombro da paranormal que pareceu surpresa com aquilo)

Lívia: …. Vamos logo (Retrucou já indo em direção a saída)

Venger: Claro senhora mudinha.

 

Enquanto isso, na cidade comercial.

 

Ken: Pode deixar. Eu mesmo vou lutar com ele (Respondeu num semblante sério e determinado)

O Guerreiro elemental pareceu não querer interromper assim que entendeu a determinação de Ken. Logo, o anjo afasta o punho do Titan que cambaleia em direção a outro de sua mesma raça.

Ken: Ei, vocês são dois Titans. Por que não estão lutando entre si?

???: Meu amigo aqui não é um Titan nobre. Está aqui para me ajudar, você não tem o direto de falar nada já que seu amigo ai também está te ajudando (Falou o um Titan de cabelo vermelho e olhos da mesma cor. Ele tinha uma postura séria diante da situação e estava na forma gigante assim como seu parceiro)

Titan: Senhor Detronus, o que fazemos com eles agora? (Perguntou o Titan que estava ao lado do nobre)

Detronus: Não está claro? Ele não quer desistir e parece achar que pode com dois de uma vez. Talvez seja excesso de confiança, mas sugiro que não baixe sua guarda (Respondeu o seu parceiro olhando fixamente para Ken)

Ken: Isso parece ser difícil. Mas eu tenho uma amiga que adora desafios e eu não pretendo ficar atrás dela.

Enquanto falava ele começou a emitir um brilho de seu corpo e pouco a pouco foi assumindo sua forma gigante. Assim que o fez, Ken se colocou em pose de combate e parecia apenas estar aguardando pelo próximo passo de seus oponentes. De repente, os dois avançaram em direção a Ken, cada qual com um soco. Vendo isso, ele pôs seus braços frente aos punhos dos dois, defendendo o golpe de ambos.

Aquilo de certo modo acabou surpreendendo os dois Titans que agora podiam ver que seu oponente não estava apenas blefando. Logo, Ken deu um sorriso e assim afastou o punho dos dois deixando ambos com a guarda aberta. Graças a isso ele conseguiu dar um chute no nobre que o fez ser jogado para trás, mas antes que Ken pudesse avançar para continuar o atacando. O ajudante de Detronus retomou sua postura e passou a tentar atacar Ken sem muito sucesso.

Titan: Não devia me subestimar tanto. Contração Máxima!!! (Falou enquanto atacava e percebia que seus golpes sequer alcançavam Ken)

Dito isso, o Titan teve um aumento em um de seus braços, a contração de seus músculos do braço era anormal. Aquilo surpreendeu Ken que não conseguiu desviar do golpe direto em seu rosto. Mas para a surpresa do Titan, seu oponente permanecia de pé sem parecer se importar muito com o golpe que havia recebido.

Ken: Devo admitir, em casos normais esse golpe teria sido um problema, mas...

Terminando de falar isso, Ken acerta o abdômen de seu oponente com força o suficiente para fazê-lo perder a consciência.

Ken: Eu não sou um oponente comum...

Feito isso Ken focou em Detronus que havia acabou de levantar-se do último golpe. Mesmo vendo seu parceiro sendo derrotado com tamanha facilidade, ele permanecia calmo. Detronus então fechou seus olhos e começou a respirar fundo. Era como se ele estivesse se preparando para fazer algo. Mas antes que Ken pudesse fazer qualquer coisa, ele foi surpreendido com uma série de disparos carmesins desferidos em várias partes de seu corpo. Se tratava de um atirador que estava em do alto de um prédio pequeno atirando contra Ken.

Guerreiro elemental: Não devia ser tão descuidado assim senhor atirador (Falou já em cima do prédio observando o atirador que estava de bruços e se espantou com a inusitada presença do anjo em tão pouco tempo após os disparos)

O atirador por impulso tentou apontar a sua arma para o anjo. Mas uma brisa de vento passou e cortou a sua arma. Visto isso, o atirador assumiu a sua forma gigante e logo tentou atacar o Guerreiro elemental. O mesmo apenas suspira e levanta dois dedos. Apenas esse gesto fez com que o Titan fosse levado ao ar. Em sequência a isso o ar que estava segurando o atirador converteu-se em chamas. Quando as chamas cessaram, o Titan caiu próximo ao anjo, inconsciente.

Lá embaixo, estava Ken levantando-se após os disparos. A forma gigante fez com que os disparos não tivessem o atravessado. Olhando adiante, ele percebeu seu oponente fazendo “x” com seus braços frente ao corpo e logo passou a emanar um brilho vermelho. Se pondo de volta em sua posição de combate inicial, Detronus mantinha sua postura.

Detronus: Você é forte, me faz pensar qual seria seu poder para lutar contra mim.

Ken: Poderia ter sido um pouco melhor se você não tivesse trago seus amiguinhos.

De repente, Detronus numa velocidade diferente de antes surpreendeu Ken com um chute que o fez recuar. Mas logo, Ken já revidou o chute com um soco direto em seu oponente.

Ken: Uou, esse eu senti encaixar mesmo.  Aquela pose te fez ficar mais forte. Falando assim eu até apreço a masoquista (Falou empolgado)

Detronus: Receber o seu soco me fez perceber que você não é mais forte do que eu. Mas mesmo assim resiste aos meus golpes…. Você já está usando seus poderes não é?

Ignorando o comentário de seu adversário, Ken voltou a avançar em direção a ele prestes a ataca-lo. Assim, os dois começaram uma batalha que dependia das habilidades um do outro. Ambos pareciam bem habilidosos enquanto lutavam, estavam de igual para igual em esquiva e técnica.

Detronus: O soco de meu parceiro não foi eficaz contra ele. Mesmo eu teria sérios problemas se fosse pego naquele golpe, e ele resistiu como se não fosse grande coisa. Os tiros, naquela hora ele parece ter sentido bem mais. Será que...... (Pensou enquanto seguia trocando golpes com Ken o afastando em seguida) Você tem a habilidade de aumentar sua resistência? Não, você só pode aumentar a resistência de uma única parte em especifico não é?

Ken: Você é bem chatinho com essa história de tentar descobrir meu poder não é? É isso mesmo, mas eu só posso ativar se eu ver como uma ameaça para mim (Responde um pouco chateado com seu oponente que ficou surpreso)

Detronus: Você é bem descuidado em me dar essas informações...... É com isso que nosso combate finalmente chegará no climáx. Quem é o mais forte? (Falou com um leve sorriso para seu oponente)

Ken: Você fala demais!!! (Respondeu já avançando em direção a Detronus que também avançou em direção a ele)

Os dois pareciam não se importar mais com técnica ou habilidade. Trocavam golpes poderosos sem sequer defender. Nenhum dos dois parecia querer ceder e sempre retrucavam o golpe um do outro de forma cada vez mais intensa.

Guerreiro elemental: ...... Interessante, estão equilibrados. Detronus tem uma força superior a de Ken o atacando com tudo que pode, porém, Ken tem uma resistência superior e o ataca de volta. Mesmo que com menos força, os golpes de Ken surtem quase o mesmo efeito que os de Detronus nele. Isso é uma competição de resistência (Pensou para si enquanto observava a batalha dos dois)

Nenhum dos dois Titans queria ceder, e com o tempo os golpes de ambos foram perdendo a intensidade. Ambos já estavam apresentando sinais de que a luta estava perto de ter seu desfecho. Os dois acabaram recuando após terem se atingido ao mesmo tempo. Estavam no chão completamente exaustos. Mas Detronus começou a levantar-se lentamente. Assim que se levantou, ele fez sua pose de aumento de poder.

Detronus: …. Você é forte.... Mas eu posso ser ainda mais forte, eu serei o nobre que irá vencer! (Falou determinado enquanto Ken já tentava se levantar)

Ken assim que se pôs de pé fechou seus olhos. Surpreendentemente ele conseguiu forças para avançar contra Detronus e dar um soco direto em seu queixo que o faz cair no chão. Ken se aproximou de seu oponente que ainda estava acordado, mas aparentemente sem forças.

Detronus: …. Como conseguiu forças para revidar? (Perguntou ainda deitado)

Ken: .... Eu apenas imaginei a ameaça que você poderia me representar, só que eu foquei a resistência em minhas pernas para conseguir te alcançar.

Detronus: Você é mesmo bem forte...... Eu admito a derrota (Falou com um leve sorriso em seu rosto enquanto voltava para a forma pequena juntamente com Ken)

Ken: Viu só Elemental? Eu disse que conseguia (Falou para o anjo que estava de longe observando)

Em outra parte da cidade, era visível uma Titan no modo gigante correndo no meio da cidade. Ela parecia despreocupada, usava roupas delicadas, tinha cabelos negros que pareciam emitir um certo brilho lilás da cor da íris de seus olhos que mais parecia um cristal. De repente, um outro Titan na forma gigante tentou acerta-la, mas a mesma desviou e já parou para olhar quem havia tentado atingi-la.

???: Garota, não acha que está sendo um pouco descuidada se expondo tanto? (Perguntou sério para a garota que apenas o encarou sem esboçar qualquer reação) Parece que você deixou a nobreza subir a sua cabeça, em casos como esse eu gosto de pôr pessoas como você no lugar. Veja bem, eu fui abençoado com algo que me garante ser bem melhor do que qualquer Titan. Confiante ou não, você não vai poder manter essa expressão depois de ver....

A garota mantinha uma expressão indiferente a situação. Vendo isso, o Titan já na forma gigante começou a brilhar e aumentar mais uma vez de tamanho. O brilho refletia na garota que parecia olhar atentamente para aquilo. A claridade não incomodava seus olhos. Assim que cessou, o Titan agora tinha mais que o dobro do tamanho da garota que estava surpresa com aquilo.

???: É com isso que aqueles que se oporem a mim, terão de lutar....... Morra (Falou num tom sério com uma voz que ecoava pela cidade)

Fang: Mas o que diabos é aquilo? (Falou impressionado observando de longe juntamente de Jony que estava de boca aberta sem nem conseguir se expressar com palavras) Vai ser uma droga conter estragos dessa coisa!

Jony: E..E.E o que fazemos?!

Fang: …. Se isso aqui sair do controle... Eu não vou ter outra opção senão mata-lo eu mesmo.... (Falou enquanto projetava um grande espeto roxo em uma de suas mãos) Por hora vamos esperar.

De volta aos dois Titans, a garota permanecia parada. Visto isso o seu oponente desferiu um soco na direção dela. Aquele soco fazia um Titan parecer inferior devido a seu tamanho. Graças a isso, a garota colocou os braços frente ao corpo e tentou defender o golpe. Mas assim que o mesmo a atingiu, ela logo mudou de expressão e ficou de joelhos para conseguir segurar. Assim que seu oponente tirou o punho de cima dela, ela se encontrava ofegante por causa do último golpe.

???: Que o punho do verdadeiro Titan traga o fim de seu sofrimento.... (Falou o gigante já prestes a dar outro soco)

A garota ainda estava de joelhos e provavelmente seria morta por aquele golpe. Mas no último instante, ela pulou no punho de seu oponente e na mesma hora se impulsionou na direção do peitoral dele com um soco que emitia um brilho lilás. Ela deu esse golpe no lado esquerdo do peito dele. O punho dela não havia encostado no peitoral do oponente, mas uma onda concentrada causou um grande impacto que fez com que ele começasse a perder tamanho até cair no chão.

Chegando ao chão a garota com sua expressão fria se encaminhou até seu oponente e verificou seu pulso. Logo ela deixou o corpo onde estava e saiu daquele lugar como se nada tivesse acontecido.

???: ...... Pulsação zero (Sussurrou a garota enquanto seguia andando)

Fang: …. Ela não é normal (Falou olhando atentamente para a garota)

 

Enquanto isso, onde Ken e o Guerreiro elemental estão, juntamente de Detronus.

Ken: Quantos participantes você acha que faltam?

Antes que qualquer um que estava ali pudesse responder, um brilho ofuscante cobriu a visão de todos ali. Quando finalmente aquele brilho se foi, Ken se deparou com uma paisagem completamente diferente. Era um campo verde e vasto com uma visão adiante sem qualquer sinal de árvore. Apenas o Guerreiro elemental estava junto de Ken naquele lugar.

Ken: …. Onde estamos?


Notas Finais


Só um pouquinho agitado o capítulo né? kkkk digam o que acharam!!!

não percam, o próximo capítulo de F - P - W será "Perdidos!" vai ser top esse capítulo, plot twist do que estava em foco até agora kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...