1. Spirit Fanfics >
  2. Fraca >
  3. Capítulo Único

História Fraca - Capítulo Único


Escrita por: eIIie

Notas do Autor


Yooo! Essa oneshot é só um desabafo mesmo, desculpe os erros!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Raiva e tristeza, um dos sentimentos que menos tenho controle sobre. Sempre que choro é porque estou sentindo raiva, tristeza ou pressão.

Já cheguei a um ponto da ansiedade onde não posso ouvir nada que fico abalada. Sempre tenho a vontade de sofrer sozinha. Não quero sentir este tipo de sentimento, não quero ficar sozinha, mas com tudo o que está acontecendo ao meu redor é impossível.

Ninguém presta atenção em mim quando vejo uma briga ou quando dizem algo que pode ser banal para os outros mas me deixa abalada emocionalmente ou, como acabo me estressando tão rapidamente e facilmente por motivos bobos.

Eu não aguento mais o jeito como tudo está acontecendo na minha cabeça. Sinto que estou piorando e peço ajuda mas ninguém me ouve. Nem minha família, amigos, colegas de classe, o que seja. Ninguém olha nos meus olhos e me pergunta "Como está o seu emocional? Como está a sua mente?" Ao contrário disto eu só ouço pessoas falando de seus problemas ou jogando problemas em cima de mim. É cansativo, extremamente cansativo.

Sei que irei conhecer mais pessoas desse tipo, que só iram notar que estou piorando mentalmente quando começar a me isolar definitivamente ou quando tomar remédios. Sei disso.

A questão é que me sinto fraca mentalmente e emocionalmente, mas isso não importa. Nem nunca vai importar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...