História Fração de segundo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Rush - No Limite da Emoção, The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Julian (bruxo), Katherine Pierce, Kelly Donovan, Klaus Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Vicki Donovan
Tags Romance
Visualizações 7
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi td bm . tomará que gostem 😘😍😁

Capítulo 5 - 5 Damon vampiro?


Fanfic / Fanfiction Fração de segundo - Capítulo 5 - 5 Damon vampiro?

Névoas

Alguns minutos depois das minhas amigas, chegarem com os copos. Vicky vem e se sentou, do meu lado e fala.

Vicky: Nev você está muito esquisita desde quando você viu o Damon, você está me escondendo alguma coisa Nev. Eu olho para ela, bem não tem como esconder nada delas,eu chamo a Katherine e ela vem e se sentou do meu outro lado, começo a falar.

Eu: Bem meninas, eu já conheço o Damon- Eu respiro fundo e continuo a falar-Kathe lembra que eu falei que eu entrei na floresta e fui ver a cachoreira eu tinha tirado meu vestido é estáva só de lingerie vermelha,eu entrei na água e estava brincando com ela quando ouço um barulho de um galho quebrando. Vicky me interrompeu e fala.

Vicky: Você quer dizer o que eu estou pensando  que aconteceu.Kathe fala.

Kethe: Bem não vai me dizer que você não é mais vir... Eu interrompo e falo.

Eu: Não é o que vocês estão pensando bem quase continuando eu tinha escutado o barulho de um galho quebrando e me viro para trás e levo um sustos quando vejo que o Damon estava me olhando eu saio da água correndo e vou pegar o meu vestido quando eu pego, sinto uma respiração atrás de mim e suas mãos estavam em minha cintura, me virei para ele e nos conversamos e depois eu consegui escapar e corri para casa. Kathe fala.

Kathe: Então é pôr isso que você ficou estranha quando você viu ele. Eu falo.

Eu: Tem mais ainda. Vicky fala. 

Vicky: Como assim mais.eu falo.

Eu: Quando vocês foram em casa, saí da água e vou até os meninos. Kathe fala.

Kathe: Sim  e aí. Eu continuo falando.

Eu: Acho que eles devem ter contado que eu sou virgem,bem eu estava sentada onde eu estava antes na beira da água, alguns minutos depois ele veio e se sentou bem junto de mim,eu falei para ele que o que tinha acontecido na cachoeira foi um descuido meu,peço desculpas para ele e falo que eu não sou e esse tipo de garota que ele estava pensando, ele falou que já sabia e que por isso ele tinha interesse em mim e depois ele colocou a.. Kathe interrompeu falando.

Kathe: Colocou o que Nev?. Eu respondo.

Eu: Ele colocou a mão na minha coxa. Vicky fala sorrindo.

Vicky: Você sentiu algum calafrios quando ele massageava sua deliciosa coxa. Eu respondo.

Eu: Sim mais não quero que ele faça isso de novo quando eu estou perto dele eu olho para ele e seus olhos não estão mais azul e sim vermelhos, eu não tenho mais controle sobre mim mesma. Kathe fala.

Kathe: Você disse que quando você olha para ele seus olhos não estão mais azul e sim vermelhos só uma pergunta, quando ele te tocou ele tinha muita força. Eu falo.

Eu: Eu não sei porque você está fazendo está pergunta mais sim ele tem muita força eu nem sei como consegui escapar dele me abraçando ontem. Kathe fala.

Kathe: Sinto muito te dizer mas se for o que eu estou pensando que é você não tem como escapar. Eu falo assuntada.

Eu: Como assim Kathe. Kathe respondeu.

Kathe: Eu acho ou talvez tenho certeza que ele não é humano igual a você  Nev e sim um sobrenatural igual a mim e a Vi, ele é um vampiro da meia noite. Vi fala.

Vicky: Sério vampiro da meia-noite  esse tipo de vampiros são fortes e consegue fazer  pessoas fazer  o que ele  mandam, o estranho é que ele vem para uma cidade e começam a matar todos os humanos da cidade, único jeito de impedir ele é ele se deitando com a primeira mulher virgem, de lingerie que ele viu na noite de lua cheia. Meia noite mas não é uma humana igual a você é uma anja pura,doce e meiga. Se ele ver ela na cidade ele não vai parar de matar, até que ela se entregue a ele e vire sua submissa a ele pela eternidade. Eu olho para o Damon e ele sorri , Kathe fala.

Kathe: A história estava boa mais vamos lá com os meninos beber whisky com refrigerantes. Vamos até eles, Kathe senta no colo do Klaus e Vicky senta no colo do Julian e eu me  sento  sozinha mas não por muito tempo o Damon vem e se sentou bem colado a comigo evitar olhar para ele, Damon fala.

Damon: Oi anjinho porque não está olhando para mim. Eu respondo.

Eu: por eu sei quem você é Damon Salvatore, sei o que você está procurando e o que deseja.Damon fala colocando seu braço em volta da minha cintura.

Damon: Você é um anjinho mesmo brava, Nev. Eu falo irritada.

Eu: Não fui do assunto. 

Continua ...


Notas Finais


Espero que vocês gostem comentem por favor.😘😘😍😍😉
E comentem se não estiver bom também☺😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...