1. Spirit Fanfics >
  2. Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor >
  3. O brilho da explosão extenuada

História Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor - O brilho da explosão extenuada


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Foi um enorme prazer relembrar com afeto esta batalha que mesmo sendo pra valer, foi a melhor que já fiz e a melhor da categoria de pés juntos!!!

Querem saber qual das nossas pancadeiras vencem esta final!?? Pois leiam até o final!!! Hashuhsahsuashauhah

Boa leitura!!! =***

Capítulo 21 - O brilho da explosão extenuada


May: BLAZIKEN!!! "Elevando o tom por retornar o brilho nos olhos com feição desesperadora"

Dawn: Tarde demais!!! Eu sou a vencedora!!! "Investindo um corte no ar imitando seu ordenado"

--- FLINN!!! PACKK!!! "Cortes frígidos e ecos do alvo atingido são ofuscados por um cenário totalmente escuro"

- Agora acabou... Me perdoa, Blaziken...

Narrador: May não assiste por estar com a face coberta. O silêncio toma conta sendo até estranho para a mesma. Ela tira as mãos abrindo os olhos, focando a feição incrédula da rival, dos responsáveis, de todo o público e do seu incansável flamejante amaldiçoado pelo frio absoluto.

May: Oh... Blaziken!?? "Ficando boquiaberta e paralisada" (Os sabres gelados de Empoleon estavam empunhados firmes pelas garras, gerando uma disputa de forças)

Dawn: Kyaahh!!! Eu não acreditooo!!! "Condenando-se ao puxar seus próprios fios com raiva e batendo o pé"

Empoleon: Ampoleone!?? "Rangendo os dentes por aplicar mais força"

- Você nunca desiste, não é!??

Blaziken: Bleiseken!!! "Tentando empurrá-lo ao segurar com firmeza os sabres mesmo se ferindo" (Cena Forte)

- Eu posso até perder, mas eu vou te levar comigo!!!

--- STROCKK!!! "Sendo respondido por uma cabeçada de tridente e outra tapa intensa de sabre livre que o oponente cedeu" (Após mais algumas, Blaziken larga à outra espada sucumbindo outra vez)

Dawn: Defesa exposta, Empoleon!!! Destrua ela furando à vontade!!! "Inserindo um corte no ar com o braço"

--- FLASPH!!! FILKK!!! "Ecos de cortes secos e gelados na sequência ao banhar todo o corpo do oponente com filetes" (Blaziken urra de dor e sua mentora cede em desespero)

May: Não faz isso com ele!!! PARAAA!!! "Suplicando-lhes sendo forçada por ver e começar a chorar" Eu sou uma vergonha... Me desculpa, papai... "Cobrindo novamente sua face e suspirando fundo se autocondenando" (Tudo fica mudo e sua mente ecoam palavras de lembranças outrora)

- Vamos May, não desista!!! Vá depressa, senão vai perder o avião e não vai chegar a tempo pro Concurso!!! Não se preocupe com a gente. Eu e o Brock tomaremos conta do Max.

- Sabe, Mayumi... Às vezes eu tenho inveja de você. Quando vejo suas apresentações, querendo ser a melhor e conquistando o público... Penso se algum dia eu me tornarei tão forte quanto a minha irmã.

- May, olha pra mim e me escute: Você nunca será forte se continuar a se rebaixar desse jeito!!! Estou aqui te aconselhando, porque conheço o talento quando vejo um. Também... Eu sinto algo especial por você...

- Querida... Eu não vou viver pra sempre. Por isso é um desejo meu deixar o nosso ginásio em mãos firmes; sobre suas mãos. Tenho certeza de que você já está pronta!!!

- Muito bem, Blaziken!!! Isto é o resultado do nosso esforço!!! Alcançamos a Grande Final depois de muito sofrimento. E quando chegarmos lá diante do palco, ninguém poderá nos deter!!!

- Muito obrigada, gente!!! Não teria chegado até aqui senão fossem por vocês!!! Estou diante de todos como princesa querendo se tornar rainha. Não posso fraquejar agora, porque eu tenho ainda uma meta para alcançar: Chegar à Combinação Perfeita!!!

Narrador: A Princesa Alfa retorna a si focando as palmas encharcadas. Sua feição de repente muda por ainda ver Blaziken ser punido e humilhado. O recente treinamento de ambos lhe vem à tona talvez sendo uma válvula de escape. Então num grito enfático, ela revela o nome do próximo movimento que o libertará.

Um relâmpago figurativo atravessa a mente de Blaziken perante outro corte duplo que se aproxima em câmera lenta. Os sabres congelados são empunhados com ampla firmeza por aquelas garras.

Empoleon fica incrédulo não conseguindo puxá-las, e ainda sendo entortadas com força diante da temperatura que retomava escalada. Mais elevadas ainda, quando o flamejante libera uma ilimitada onda de calor repleta de ódio.

O calor é insuportável chegando a derreter aqueles sabres, não as soltando por começar a cauterizá-las. Empoleon recebe um menear de negação, ainda sendo obrigado a ver o efeito de seu último movimento desaparecer ao perceber o corpo do oponente se tornar uma intensa labareda luminescente.

A Azzurra, assim como os presentes, são contemplados por testemunharem aquela mulher do lado oposto de pé, com o corpo em flambas e de olhar em brasa.

Dawn: Oh... Mayumi!?? Você chegou a este ponto!?? "Dando pequenos passos para trás de palmas abertas por sentir calor ambiente" Minha nossa... "Começando a transpirar"

May: A noite ficará intensamente quente e os elementos se derreterão!!! "Insinuando-a com efeitos na voz, cerrando os dentes como os punhos, semicerrando o olhar em brasa e estalando o pescoço"

[...] Ilimitadas. (Descanso)

- Gente, isso é impossível. Última vez que a vi assim, ela destroçou seu oponente num piscar de olhos.

Vai ficar difícil pra valer. Está ficando quente... Mas eu conto com você, Empoleon.

Dawn: Acha mesmo esse calorzinho vai me assustar!?? Não é assim que uma bailarina se apresenta, minha filha!!! "Inclinando-se para frente com mãos na cintura e face desafiadora"

May: Super Potência!!! "Cerrando os dentes e o punho direito rente ao rosto em flambas com os olhos em brasa" (Os ecos enfáticos da voz dela assustam os responsáveis)

Dawn: Não tão rápido!!! Responda com Nitrogênio, Empoleon!!! "Jogando sua direita para trás" Quero ver aguentar um refresco à queima-roupa!!! (Outra baforada de gelo envolve o alvo que ligeiramente some num piscar de brasas) Oh... Mas não aconteceu nada... "Suspirando-se com a mão sobre os lábios e ainda assistindo a labareda se expandir" (Empoleon começa a sucumbir)

May: Hahahaha!!! "Ironizando-a com risos de efeitos e mais raiva" Garra Furiosa... VAAIII!!! "Elevando a ordem focando o céu aumentando mais o corpo flambado"

--- FLASPYY!!! "Um corte brilhante e firme acerta em cheio o alvo que voa para longe da labareda" (Empoleon se reequilibra no ar, enfiando sua asa no solo deixando um corte para não se chocar na parede)

Empoleon: ONE!!! "Focando para todos os lados com dentes cerrados e face queimada" (O atacante não estava mais lá por ter se movido a uma velocidade além do som)

- CADÊ VOCÊ, MALDITO!!!

Dawn: ATRÁS DE VOCÊ, EMPOLEOOON!!! "Tentando alertá-lo no grito e no indicar" (O ordenado rodopia de asas abertas a 360º para atingir, mas o alvo já tinha sumido)

--- FLOSSH!!! "Ele só ouve o som do movimento após sentir um soco revestido com fogo afundar no seu estômago"

Narrador: O soco super efetivo deixa uma fenda no alvo, que mesmo valente não pôde resistir à tamanha dor, expressando um olhar branco e sangue vazando do bico. Ele é segurado pelo chifre não tendo a mínima chance de desmaiar, levantando voo ao ser atingido no queixo por outro gancho revestido com fogo.

Voando e sendo acompanhado a 88º, o afligido recebe inúmeros chutes giratórios, socos multiplicados de vários ângulos e uma enterrada de marreta com punhos unidos afundando aquele saco de pancadas semelhante a míssil, abrindo outra vasta fenda rente à bancada de jurados que saíram de lá correndo antes.

Ainda não tinha acabado. Uma chuva sincronizada de meteoros de fogo se direciona em foco para aquele que assistia cravado no solo e sem chances, logo engolido por explosões e cascalhos para todos os cantos, sobrando até mesmo para a Azzurra que se joga novamente no chão ao sentir de perto aqueles efeitos.

Ela geme de dor ao tentar se levantar com a mão sobre o ferimento que abriu assistindo aquele desfecho violento. No entanto, a mesma só percebe o pior quando se vira e presencia aquele par abrasivo de olhos destruidor de mentes.

Os clamores agudos dela estouram as tensões dos presentes. Ela se debruça de lado esboçando calafrios de pavor quase num desmaio, escorrendo saliva pelo canto da boca. O baque psicológico diante do olhar abrasivo faz com que Dawn chore copiosamente.

Súplicas contínuas de socorro e combinações de emergência chegam aos ouvidos de Empoleon que numa broca de chifres, fica adiante sua mestra de remos abertos fazendo o flamejante irado recuar. Ela pede proteção porque não estava mais se sentindo segura, talvez inserindo a última cartada para o imperador.

- As estratégias acabaram, Empoleon. Agora vai ter que ser na raça, por mim... Guarda Reforçada...

Narrador: Tendo a astúcia e percepção renovada em nome da perseverança de Dawn, Empoleon crava seus remos no solo numa posição de arrancada apenas aguardando o momento certo.

Diante de mais outro soco flamejante certeiro, uma tora de gelo brota do terreno o acertando em cheio no queixo por fazê-lo rodopiar para trás, recebendo a segunda nas costas estalando ossos da coluna e mais uma por cima, porém sendo fatiada em vários cubos por causa daquelas garras.

Toras e mais toras são brotadas com o intuito de cercá-lo sendo chamadas de colunas. A paciência dele chega por um fio ao responder com outra baforada incandescente as vaporizando bem depressa.

Ambos por fim se enroscam como gladiadores trocando fogo, gelo, socos, cortes e insultos sem parar. O desgaste físico e mental começa a pesar tanto para eles quanto para elas.

[...] Ilimitadas. (Descanso 2)

- Ai... Eu não consigo... Está quente demais...

- Vamos, Rey!!! Não é justo tirar vantagem por estar enfraquecida agora. (Vendo o seu quase cair de exausto, mas ainda atacando com socos e chutes)

- Mayumi... É que me sinto bastante tonta... (Em idem com o seu que se defende em dificuldade e tenta dar novos cortes)

- Acha que também não estou morrendo!?? Queria mesmo era estar na minha cama, vendo filmes, fofocando e comendo um montão de bobagens com você me acompanhando.

- Os créditos não valem só para mim. Você além de aguerrida me deu um basta trauma com seu Blaziken. (Ambos se ajoelham transpirando gelo líquido e gotas de fogo)

- Penso o mesmo de você, amiga. É a única que se equipara ao meu nível. Por isso estamos aqui.

- Obrigada!!! Estamos tão equiparadas... Parece que vamos batalhar a vida toda. Estou morta...

- Que tal se terminamos de forma épica!??

- Uma última combinação do nosso melhor golpe...

- Na frente de tudo e de todos...

- Matando as dúvidas sobre qual de nós duas é a melhor do mundo!!!

--- VAMOS!!! "Assentindo-as ao mesmo tempo em tom elevado que todos percebem"

Dawn: Empoleon!!! Recue!!! "Ordenando-o ao se sentir melhor na sua marca ao mover os fios com charme" (Ele a assente bastante ofegante)

May: Você também, Blaziken!!! "Em idem com o corpo flambado, porém com a mente mais controlada" (Em idem com o seu)

Dawn: Pronta!?? "Perguntando-a ao bolar um novo esquema para o seu"

May: Mais do que nunca!!! "Respondendo-a com sua mão em flambas e olhar em brasa"

--- COMBINAÇÃO TRIPLA, MENINOOOSS!!! "Ordenando-os em alto som fazendo o público enlouquecer além da conta" (Cena Forte)

Narrador: Blaziken salta pousando na pontinha da tela colossal. Empoleon fica por terra se recarregando. O flamejante refaz o primeiro movimento agora ultrapassando a marca do Grande Estádio. O imperador junta os remos sendo uma broca.

Alguns avistam do alto aquele cometa flamejante de brilho luminescente cortando os ares mirando em queda livre, enquanto os restantes observam aquela broca aguda rodeada de efeitos azuis frígidos impulsionarem no mesmo foco.

Em câmera lenta, ambos ficam próximos para uma iminente colisão frontal. A maioria fecha os olhos temendo algo. Os responsáveis já não estavam mais ali deixando somente os incansáveis.

Azzurra e Princesa que antes pareciam empolgadas, agora estão preocupadas. De preocupadas, para assustas. De assustadas, para arrependidas... Já era tarde demais...

- É muito poder para um curto espaço...

- O que nós fizemos... Oh, meu Deus...

--- ZIMM... ZICC, ZICC!!! "Os golpes elementares se colidem gerando uma mistura química"

--- BOOOOMMM!!! "Gigantesca explosão deixando tudo branco e ensurdecedor"

Narrador: Fica impossível enxergar alguma coisa. Tudo treme em torno, voando pedaços de concreto e lascas. Os efeitos explosivos se assemelham a milhares de dinamites... "Relatando-lhes com os olhares semicerrados devido aos clarões empunhando o microfone de locutor"

Editor: Pierce, CUIDADOOO!!! "Alertando-o ao se levantar e não dando tempo"

--- CRASHH!!! TOFTT!!! "Um dos escombros atravessa o vidro acertando o corpo do Narrador que cai desacordado"

Editor: Aff... Caramba, Pierce... Não!!! "Jogando-se bem próximo ao se deitar de olhos fechados e escapar dos demais que não terminavam com chuva de vidros"

[...] Ilimitadas. (Descanso 3)

Editor: Minha cabeça... Caramba... "Ficando de pé ao tocar na sua" Uma zona de guerra aqui, mano... "Observando do alto muita fumaça escura e poeira" Preciso de ajuda aqui!!! E chamem a Soleil agora!!! "Ordenando com uso do celular" Relaxa, Pierce... Ajuda está a caminho. Você não nos abandonará. "Ministrando-o com tato e assumindo o microfone"

Não!!! Quanta destruição. Pessoas inocentes em pânico correndo dali às pressas. Diante do octógono, muros de proteção derrubados, a tela colossal destruída, lascas de gelo e brasas cravadas como lâminas no solo em todo o perímetro.

Poucos corajosos ainda ousam ficar na arquibancada vendo tudo na íntegra.

--- NÃÃÃÃOOO!!! "Gritos desesperadores vindos dos familiares" (Cena Muito Forte)

--- HAAAAA!!! MAAAYY!!! HIKARIII!!! "Em idem com ecos femininos se assemelhando aos da Misty"

--- PIKACHEEEWW!!! "Vindo agora de Pikachu bem agudo"

- Sua patética!!! O que você fez!??

- Como pôde, Mayumi...

- Oh, Ash... Elas não podem ter morrido...

- Eu não sei, amor... Só te peço: Não olhe mais para lá.

Editor: Podemos avistar com a visão melhorada: Blaziken e Empoleon caídos de bruços um na frente do outro. Focando nas meninas: Eu nem sei como explicar... Elas se encontram num estado mais sério do que seus combatentes.

Por mais incrível que pareça, elas começam a se rastejar em direção as marcas daquilo que era o octógono. As mesmas tentam ficar em pé, expressando muita dor corporal e facial. Ferimentos profundos encharcam suas epidermes de vermelho.

Por fim conseguem. Tolas!!! Por que insistem tanto!?? Não precisam provar mais nada diante desta verdadeira carnificina.

--- EYAAAHH!!! "Ecos de gritos com sofrimento ao mesmo tempo por ambas, de olhos e dentes cerrados, se apoiando sobre os joelhos e pernas que se arqueiam para dentro" (Cortes profundos gotejam sobre o solo após inundar suas roupas que estavam em trapos devido aos cortes)

May: Blaziken... LEVANTAAA!!! "Ordenando-o com pequenos sinais de fogo sobre o corpo ferido ao cerrar os punhos ensanguentados"

Dawn: Va-vamos... Empoleon... Eu ainda acredito... "Pondo a mão sobre o sofrimento no braço e cerrando o olhar direito"

Editor: Eles conseguem ficar de pé após muita insistência. No entanto, seus membros não os obedecem mais. Uma nova regra é dita então: Aquele que permanecer de pé será o vencedor. Mas o público não se importa mais. Desejam que tudo acabe logo de uma vez.

Ambos os combatentes olham ao mesmo tempo para suas cuidadoras. Expressam remorso por causa sofrimento que elas sentiram até o momento... Não aguentavam mais vê-las assim.

Um deles precisa tomar a mais sensata decisão...

Empoleon: Ampol... Leone... "Dizendo em foco a mestra com leve sorriso"

- Desculpa, mamãe... Eu tentei... (Caindo de bruços com os olhares brancos em câmera lenta)

Dawn: Nããããoo!!! Empoleon... "Esticando o braço em desespero choroso desfalecendo aos poucos"

--- TOFTT... "Ambos desabam ao mesmo tempo" (O Juiz e a Jurada que se atreveram a ficar brotam abraçados dos escombros)

Jurada: Ai, graças a Deus acabou... "Relatando-os ao tentar se limpar com o esquadrinhar de mãos"

Juiz: O Time Pérola está fora de combate!!! A vitória e o título da Grande Final vão para May Maple e seu Blaziken!!! "Exaltando-os com o apontar sem a bandeira e cheio de trapos"

Blaziken: Ken... "Desabando com um leve sorriso satisfeito"

May: Gente, eu não acredito... Venci mesmo!?? Eu sou a campeã!?? Eu... Eu... "Olhando para alto com feição emocionada e sorriso leve" (Sua visão fica turva)

--- TOFTT... "Desabando de costas com sangue escorrendo pela boca e madeixas cobrindo os olhos de rosto arranhado" (Dawn segue caída de busto com cabelo espalhado sobre a terra, sangue demarcando o solo e se alastrando em volta)

--- EMERGÊNCIAAA!!! "Ordens desesperadoras da Enf. Joy responsável para seus auxiliares que se apresentam depressa com padiolas e demais itens de primeiros socorros" (O cenário congela focando para o desespero dos presentes diante daquela cena horrível)


Notas Finais


Você que chegou aqui até agora; venha conosco torcer pela recuperação delas!!! =DDD Obrigado por estarem lendo!!!

#CapReformado: 08/11/2019.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...