1. Spirit Fanfics >
  2. Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor >
  3. O coração intacto debaixo da máscara

História Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor - O coração intacto debaixo da máscara


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Agradecendo aos perseverantes que chegaram até aqui. É, você mesmo!!! Continue com a gente!!! o/

Boa leitura!!!

Capítulo 43 - O coração intacto debaixo da máscara


Narratriz: Princesa e Azzurra desfilam empolgadas por estarem livres. Fãs apaixonados correm no encalço felizes. Eles são bem recepcionados com autógrafos, abraços, beijinhos e selfies carinhosos.

As meninas estão acompanhadas pelo casal e meio após marcarem um café. O herói mala sem alça pegador de Paparazzi fica obrigado ao escoltar a mais velha.

Dawn: Ai, de nada!!! "Acenando após deixar mais fãs felizes"

May: Tchau, meu amor!!! "Lançando beijinhos após ser abraçada por algumas crianças" (O restante se achega)

Pikachu: Pikachi!?? "Esticando o focinho com feição carente" (Drew e Paul estão ausentes devido aos compromissos)

- Ganho beijinho também!??

Ash: Vocês são incríveis!!! Como enfrentam tudo isso??? "Elogiando-as com mão na nuca" (Pikachu recebe mimos indo para cada ombro das moças)

Dawn: Ai, Pirralho... Não é nada fácil. "Esboçando cansaço com a mão sobre o busto" Contratos de publicidade, apresentações e comerciais de TV. O lado bom são os desfiles de moda. "Fazendo pose charmosa"

May: Nem me lembre. Mais tarde teremos outra sessão. "Em idem por suspirar" Prefiro assistir um bom filme do lado de alguém cercada com muita pipoca e doces. (Eles caminham lentamente pela alameda)

Misty: Te vi no último evento que passou na TV, Dawn. Eu amei aqueles seus looks de moda!!! "Exaltando-a com mãos unidas nas bochechas" A May ficou diva naquele comercial de perfumes!!! Os fãs secaram as prateleiras lá em Cerulean rapidinho.

Ash: Assino e comprovo; ficou cheirosinha!!! "Achegando-se a namorada com uma breve avaliada no pescoço" (Misty fica vermelha e o aceita num abraço)

May: Vindo de você, Sensei... Fico até sem jeito. "Ficando vermelha por conta dos elogios e ajeitando as mechas com o indicador" Sendo sincera... Aquela obra prima não foi nada fácil... "Unindo as mãos nas costas e virando o olhar pro lado"

Max: Não foi fácil!?? Foi impossível!!! Você errou dúzias de vezes as falas que dava até vergonha. "Relatando-lhes com ironia" Depois eu disse comigo mesmo: Era a coisa mais normal do mundo. "Erguendo-se os ombros com as lentes reluzindo"

--- Hahahaha!!! "Risadas dos presentes que deixam a May encabulada"

May: Seu moleque... Você não começa!!! Já estou no meu limite, ENTENDEU!?? "Elevando sua raiva ao segurá-lo pelo colarinho no pé do ouvido" Ah!!! Gente, vocês não sabem!?? O Max conseguiu uma mãe adotiva!!! Vai preparar leite com canela antes dele dormir. "Devolvendo-o em soslaio maldoso" Hihi!!! Mal saiu da puberdade.

Misty: Mãe adotiva!?? Parabéns, Bebê!!! "Elogiando-o abafando as risadinhas com mão nos lábios" Têm mulheres que gostam de novinhos. (Ele fica enrubescido com mãos nos bolsos ao ser tocado por ela no ombro)

Ash: Te vimos nos amassos com a Soledad no dia da festa, cara. "Chegando de lado no abraço amistoso" Papai Brock ensinou muito bem!!! Ele é o gado velho e você é o gado filhote!!! "Deixando-o em WTF"

May: HAHAHAHA!!! É MESMO!!! "Explodindo de rir ao se abraçar e arquear os joelhos pra dentro" - TRIX!!! - (Tapando a própria boca por saber que está em público) Desculpa, gente... Hihihi!!! Eu te adoro, Sensei!!! "Tentando se controlar ao abafar as risadas" (Dawn fica com mãos na cintura e faz biquinho torto pra sua amiga)

Max: Hehe!!! Se liga!!! "Dando leves socos no braço do Ash que os defende aos risos" Eu beijei a Soledad sim e daí!?? Faço dezoito na semana que vem, capiche!?? "Cruzado os braços e fechando os olhos triunfantes" Vocês sabiam que a May beija a foto do Sr Botânica até hoje!??

Ash: Sério!?? Cadê!?? "Pedindo-o curioso" (Max tira do bolso e mostra o exemplar cheio de marcas com batom)

May: CALA A BOCA, SEU IDIOTAAA!!! HAAAA!!! SENSEEII!!! "Batendo o pé e ficando mais vermelha dos pés à cabeça" (Dawn lhe tapa a boca e puxa uma das mechas em repreensão) Ai, que vergonha... "Cobrindo o rosto com as mãos"

Ash: Haha!!! Veja só, amigão!!! "Mostrando para o pequeno sobre o ombro quase pra rir" (Um vulto tira a foto da mão dele revelando ser a de May que fica encabulada e irritada ao dar tapinhas no braço)

Dawn/Misty: Garotos bobos... "Revirando o olhar e cruzando os braços em uníssono"

[...] Meigo.

May: Maninho, vem cá. "Achegando-se no ouvido e usando a mão pra disfarçar" Aqueles brutamontes vão ficar na nossa cola mesmo!?? "Apontando para a dupla de seguranças armados e trajados que ficam de escolta do lado de fora"

Max: Claro que sim, nanica!!! "Respondendo-a rapidamente" Todos reparam uma celebridade. Até os cabras-safados. (Os amigos estão reunidos a mesa da confeitaria degustando e batendo-papo)

May: Mas é que... Não tô me sentindo à vontade, sabe!?? "Olhando para baixo a meia-altura e cerrando as unhas sobre as coxas" E quando eu me encontrar com o Drew... (Misty serve Ash com doces e Pikachu abocanha primeiro)

Max: Deixa de frescura... Não pensa não!?? "Repreendendo-a ao puxar uma das mechas" São ordens do papai pra sua segurança. Ele me passou essa responsabilidade... Mesmo eu tendo me arrependido muito depois de ter aberto o bico.

May: Ah, tá fazendo isso por mim!?? "Abraçando-o na cabeça, colando na sua bochecha e sendo empurrada levemente" (Dawn permanece pensativa olhando o lado de fora com a mão na bochecha)

- Estou feliz por todos. Mas ainda me sinto incompleta... (Os restantes percebem)

Ash: Azulão!?? Tá doendo algo!?? "Chamando-a com preocupação" Mal tocou no seu tiramisù...

Dawn: Esquece!!! "Virou o rosto irritada ao largar o talher"

Misty: Amor. Eu acho que... "Sussurrando-o ao ouvido e o tocando no braço ternamente" Lembrou!?? (Os Maple concluem a reunião logo notando)

May: Rey... É porque não viu o Paul na comemoração!?? "Indo até ela ao se levantar em tom preocupada" (A perguntada apenas confirma balançando a cabeça e ficando de olhos marejados)

Max: Aquele cara é um tremendo vacilão!!! Vive treinando e sonha com uma batalha que nunca vencerá!!! "Expressando indignação ao cerrar o punho" Não percebe algo tão bem arquitetado como ela!?? "Mencionando-a diretamente" Como uma mulher do seu calibre pode gostar dum cara como ele!??

Dawn: Bem, Max... Eu... "Tentando explicá-lo, mas fica ruborizada pelo o que ele disse"

Misty: O amor é muito complexo de se entender, Bebê. É mais fácil sentir. "Explicando sobre o que pensa colando o indicador na bochecha" Hihi!!! Mas ele é um mala mesmo. "Aproveitando para detoná-lo dando um soco leve na mesa"

Ash: E se caso ele não vencer!?? Temo que o Paul acabe como eu... "Ficando cabisbaixo ao se recordar do passado" Relaxa, Azulão. Nós o vimos lá perto da fronteira no caminho daqui. Perguntou se você estava bem e se não fez nenhuma burrada como sempre. "Transmitindo-a a fim de deixá-la alegre" Claro... Depois da Misty o obrigá-lo... "Olhando-a de braços cruzados e feição triunfante"

Dawn: Sério, Pirralho!?? "Notando-a curiosa e sendo confirmada renovando as esperanças" (Pikachu fica a sua frente lhe oferendo doces recheados)

May: Viu só, Rey!?? Nem tudo está perdido, amiga. Nunca desista, como o Sensei sempre dizia!!! "Abraçando-a e lhe dando beijinhos na cabeça" E tenho uma surpresa pra você mais tarde!!! Quero te ver sorrindo!!! "Esticando os lábios dela com seus indicadores"

Max: E caso não dê em nada; estarei aqui sendo o baú para cuidar da Pérola!!! "Exclamando-se ao ajeitar o colarinho" Ei, a minha orelha... "Sentindo ela ser puxada e esticada por uma mão feminina"

Misty: Dá pra se comportar, Bebê!?? "Reinando-o com jogos da velha na testa e tentando rir ao mesmo tempo"

May: Vamos comer, gente. Quero esquecer comida de hospital. "Voltando a se servir e amontoando no seu pires" Precisa se alimentar também, Rey. Não está 100%.

Ash: Nada de falar pra não nos preocuparmos. Senão, leva babau de mim e do Pikachu!!! "Ameaçando-a na brincadeira ao oferecer algumas colheradas" (Ela se prepara inspirando ar de olhos fechados após comer um pouco)

Dawn: Ai, o Paul... Eu sei lá. Me sinto estranha perto dele. É uma sensação boa. "Explicando-lhes e começando a ficar vermelha" Ele teve paciência comigo, me alertou e até se divertiu um pouco. "Deixando-os impressionados ao encará-los" Ele parece um ogro, frio, arrogante, metido e chato por fora. Mas ele é meigo por dentro. (Os amigos assentem, exceto Max que chora ironicamente)

[...] Corante.

- Tá aqui, mano. Faça-a em picadinho!!!

- Chega de me fazer chorar, sua... Tome isto!!!

- Caramba... Como você aguenta descascar tantas cebolas!??

- Hohoho!!! Se chama anos de treinamento, meu irmão!!!

- Essa tua risada é foda... Pode queimar meu filme.

- Foi apenas uma descontração. Coloque os temperos na panela e mexa bem. Vai ficar divino!!! Ao contrário de certa pessoa que me esnobava por causa dos meus biscoitos... (Terceira pessoa se apresenta a cena vestida de camisola roxa e alguns curativos nos membros)

Roxinha: Gente, que cheiro bom!!! "Vindo com saltinhos e jogando seus braços entre ambos" (Beijando o rosto somente do Azeitona)

Cinzento: Eu não ganho beijo não!?? "Virando o rosto e esperando" EI!!! Meu rosto, sua... "Afastando-se após receber arranhadas roxas na bochecha"

Roxinha: Hihi!!! Essa foi a minha intenção. "Lançando beijinhos na feição sádica" Voltaram a ser afiadas!!! "Arqueando-as ao mostrá-las brilhantes" Eu posso provar um pouquinho!?? "Tentando colocar a pontinha afiada nos cortados ao lado as panelas"

Azeitona: Negativo, queridinha. Ainda não está prontoooo!!! "Dando-a leves colheradas" E nada de doces antes do almoço. Pode perder o apetite. "Notando-a mexer no frasco de biscoitos"

Roxinha: Mas eu tô com fome, Zeitona... "Choramingando com mãos unidas nas costas"

Azeitona: Então me ajude a terminar pra ser mais ligeiro. Pegue ali o tempero vermelho na dispensa. Vai!!! "Indicando-a enquanto mexe as panelas"

Roxinha: Onde você se meteu, tempero vermelho... "Procurando na pontinha de pé e esticando as garras por ser baixinha" Hm... Eu cresci mais!?? "Tendo a sensação de subir" Ei, seu... "Notou que estava apoiada por Cinzento que fez um cavalinho nos ombros"

Cinzento: Hehe!!! De nada. "Dizendo pro andar de cima e um pouco vermelho" Já alcançou o Colorau pro mano!?? "Perguntando-a tranquilamente"

--- QUILKK!!! BLEEMM!!! "Cortes de garras e golpes de frigideira vêm de todos os lados desacordando Cinzento com caracóis nos olhos"

Roxinha: EU NÃO GOSTO QUANDO ME CHAMA DISSOOO!!! COMO PODE SER TÃO INSENSÍVEL, TÃO BURRO!!! "Esbravejando-o com mais golpes de frigideira ainda montada sobre ele"

Azeitona: É por isso que eu sempre dizia tempero vermelho... "Revirando o olhar na gotinha" Engane um pouco a fome brincando lá fora, já que se sente tão bem. Leve o Cinzento pra passear. "Virando as costas e continuando" (Ela o obedece e reboca o caído nas pernas facilmente para fora do quadro)

[...] Exaltada.

- HAAAAA!!! EU VOLTEEEII!!! AINDA VOU TE PEGAR PRINCESAAA!!! (Gritos dela ecoam pela floresta)

- Hehehe!!! Maluca. Tá melhor mesmo!?? Então bora pegar algumas frutas.

- Tá surdo!?? Já disse que me sinto ótima. Eu amo a torta de frutas que o Zeitona faz!!!

- Você fica incrível quando sorri. Ainda mais de roupinha curta. (Olhando-a dos pés à cabeça)

- Vou deixar a sua cara crivada se não parar de olhar pro meu corpo!!! Esteja ciente de que apenas um homem poderá tocá-lo.

- Tá bom... Vale uma aposta!?? Quem coleta mais frutas e quem corta mais lenha!??

- Vamos!!! Se eu vencer; será a última cantada que terá feito em vida. (Mostrando as garras roxas que brilham)

- Aquela árvore alta ali. Valendo!!! Olha ela, rapaz... (Ficando impressionado com a disparada e a velocidade em que ela escala)

Narratriz: Os gritos entoados da maluca roxa chegam até a um time reunido num espaço verdejante que interliga a fronteira de Celadon. É o Mestre Pokémon.

Paul deixa os seus descansando e segue floresta adentro a fim de descobrir. Pra ele, pode ser algum chamado de socorro. Tem como avisá-lo de que é uma roubada, gente!??

Caminhadas declives em terra abaixo, ele avista os responsáveis ficando bem escondido dentre os arbustos.

- Achei o local da origem... Quem são eles!??

--- Haaaaa!!! Eu te faleeeii!!! Cai dentro, perdedor!!! "Exalta Roxinha dando muitos saltinhos vitoriosos e fazendo charme com as garras roçando nos lábios do mentor"

--- Fala sério... Ficou mais ligeirinha, hein!?? "Resmunga Cinzento e depois reconhecendo" Meu coração não é duro como rocha, beleza!?? "Lançando-a uma indireta"

--- Hihi!!! Aprendi com o melhor!!! "Sorrindo-o cruzando as pernas em pé e pondo as mãos nas costas na pose" E foda-se o seu coração!!! "Dando-o bicudas na canela"

--- Ainda não acabou!!! Nas lenhas, eu sou imbatível!!! "Empurrando-a na brincadeira e tomando a frente com o machado" (Ela cai de busto sobre a grama)

--- Ai, trapaceiro!!! Eu te pego, seu... "Perseguindo-o com saltos carpados após se erguer com estilo da grama" (Paul ainda os analisavam dentre os arbustos)


Notas Finais


Foi como a #Soleil disse... Acho que é uma roubada, #Paul... =/ Obrigado por estarem lendo!!!

#CapReformado: 14/12/2019.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...