1. Spirit Fanfics >
  2. Fractured

História Fractured


Escrita por: BGJunq20

Fanfic / Fanfiction Fractured
Sinopse:
[ONE SHOT - CONCLUÍDA]

Nunca tive uma vida que considerasse fora do normal, tinha amigos, família e um ótimo desempenho curricular, mas essa vida terminou em uma noite chuvosa de dezembro em uma rua deserta, ao lado da velha igreja que todos nós frequentamos.
Na manhã seguinte, acordei sob o brilho ofuscante das luzes do hospital, com um grande ferimento na cabeça e uma existência da qual eu não tinha absolutamente nenhuma lembrança. Estava cercada pelas pessoas que sempre estiveram na minha vida, mas isso não facilitou as coisas, pois a minha melhor amiga estava morta havia um tempo considerável.
Eu achava que tudo havia começado na noite do que me aconteceu na igreja, mas percebi, que tudo começou na noite da despedida do colégio. Tudo começou de fato cinco anos atrás.

P.S.: A história é a adaptação de um livro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 651
Favoritos 106
Comentários 30
Listas de leitura 81
Palavras 20.052
Concluído Sim
Categorias Supergirl
Tags Kara Danvers, Lena Luthor, LGBT, Supercorp, Supergirl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
30
651
20.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.