1. Spirit Fanfics >
  2. Frágil e Forte >
  3. Infância

História Frágil e Forte - Infância


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


Essa história começei a escrever no mesmo ano que O Balanço.

Capítulo 1 - Infância


Fanfic / Fanfiction Frágil e Forte - Infância

O meu nascimento não foi aquele momento zen, cheguei ao mundo roxa, tiveram que me reanimar, mamãe me contou que foi uma dor horrorosa, que a bolsa estourou de madrugada e só fui nascer na parte da tarde. Já comecei difícil desde o dia do nascimento.

Tiveram noites sem dormir, dei trabalho e todos queriam me pegar o colo! a minha vó paterna fez um pouco do meu enxoval, a família de mamãe me encheu de presentes. Para todo lugar eu ia com eles(meus pais) e só fui ver tudo isso para contar aqui com as fotos, pois foram memórias remotas, só lembro de coisas a partir dos 3 anos. 

E olhando essas fotos, observei que eles passeavam muito comigo, era pracinhas, praia, alguns pontos da cidade com coisas bonitas e ficava feliz de ver isso, ainda bem que eles puderam ter esses momentos comigo. Quando mudamos de apartamento, nem lembrava de mais nada, claro eu era bem pequena.

Quando meu irmão nasceu no dia 7 de agosto de 1998, foi um dia diferente, minha mãe estava triste, chorava muito e eu não entendia nada, fiquei triste silenciosamente, acho que é por isso que eu tive meus pequenos sinais de vazios e nem tinha ideia. Seguindo a vida de boa, estava sempre feliz, amava cada momento, era muitas idas a a outra casa, achava super diferente, nem tinha noção que era de papai, foi caindo a ficha ao longo dos anos.

No decorrer do tempo, aproveitei o máximo dessa fase, não ligava muito para as coisas e queria viver o máximo de tudo: festas, passeio da escola, praia e nem registrava isso em fotos, foram muito pouco tempo para isso, depois quando a câmera em filme ficou esquecida, a digital não chegou tão cedo para mim, claro que eu queria, mas era uma coisa que era anos luz para mim, pois meu pai era muito pão duro,alias  continua sendo rsrsrsrsrrs

Não ligava para isso foi caindo a ficha ao longo dos tempos, até com as pessoas da família tive que ver anos mais tarde... quando descobri fiquei super chateada, pois eu era como a Lúcia de O Leão a Feiticeira e o Guarda roupa.

Passei por muitos momentos chatos que se eu listar aqui alguns serão  constrangedores,mas não descartarei de uma pincelada: eu nunca fui a garota mais simpática, isso me prejudicou no convívio na escola, sofri preconceitos e levei desaforos. Mas em relação a escola, não ligava para ausência de turma, pois mais tarde acabei descobrindo que não perdi NADA.Até em passeios da escola alguns feiticeiros brancos tentaram me deixar pra baixo, mas foi coisa sem sucesso.

Agora, uma coisa não vou esquecer: religião foi algo e está sendo uma forma de me sentir forte ao longo dos anos, vou adicionar os relatórios que eu dava toda vez  que eu chegava da escola, desde das maravilhas até as tempestades, confessava as minhas falhas também, recomento muito isso, nunca esqueça de desabafar com seus pais as coisas que acontece com você, não esquecendo dos erros seus, pois eles que tem que te corrigir, não a escola.

A medida que eu fui crescendo, fui mudando de gosto para as coisas, seja música, roupa e modo de pensar sobre muitas coisas... uma delas foi material escolar chique, sempre ficava triste por não ter aquele material, mas quando estava na 3ª série, percebi que era as notas que importava, pois foi o primeiro ano do ensino fundamental 1 que eu fiquei de recuperação no final do ano, ainda testemunhei pessoas que tinham materiais chiques, na situação pior que  minha que era de uma matéria, outros eram 2, 3, 4 e etc...

Essa década que foi minha infância, foi uma década de muitas batalhas emocionais, dos quais me fizeram forte e corajosa depois para enfrentar problemas piores da minha vida. Sofrer, é uma coisa que faz parte da gente que está de passagem  nesse mundo. Alguns acreditam que vamos entrar em outros corpos e outros vamos virar deuses, purgatório e etc... 

No final dela vencemos outras batalhas, fiquei mais a vontade onde eu ia todo fim de semana com a família, assistia muitos filmes,shows e colocava música no ultimo volume, tudo para extravasar algo que estava adormecido em mim, esse final dos anos 2000, foi de ouro na minha vida, já estava no ensino fundamental 2 e foi a transição para uma fase do qual eu queria tanto ser: Adolescente. 

 


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...