1. Spirit Fanfics >
  2. Frágil e Forte >
  3. Meus 18 anos

História Frágil e Forte - Meus 18 anos


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


Todos nós temos aniversários na vida, mas esse foi para ficar na história da vida de Dalila. Vocês sabem quem é a Dalila? vou dar uma pista, vem de um apelido: Balila.

Obs: A foto acima é de um bolo que eu fiz.

Capítulo 4 - Meus 18 anos


Fanfic / Fanfiction Frágil e Forte - Meus 18 anos

Em 2013, foi um ano muito agitado, era um momento que eu estava no auge do ensino médio, era bastante estudos, recebemos estrangeiros na sala(Belgica e Dinamarca) eram as nacionalidades, agitando mais ainda, tivemos que recuperar nosso prejuízo em julho, o que pra mim foi uma ótima, ter essa chance foi um diamante, pois final do ano é um porre para recuperação. 

Não vou esquecer dos momentos divertidos, pois coisas ruins já foram demais até agora,fizemos passeios no interior do meu estado, tirei fotos, o que fez me lembrar dos antigos passeios da pré escola e nos primeiros anos do ensino fundamental. 

Eu juntei dinheiro durante oito meses, somando um total de R$800,00 para gastar no shopping no dia do meu aniversário, mas uma coisa aconteceu para mudar tudo, meu pai teve que ir para Guarapari para resolver os problemas da casa, fiquei com muita raiva, tive que ir no shopping depois da escola, não vou poupar dos detalhes, nem o parabéns aquele dia me agradou, eu queria mesmo era ir no shopping. Ah, eu aquele dia estava com meu dinheiro todinho, uma loucura rsrsrsrs e gastei menos da metade, isso por outo lado foi bom, mas tentei aproveitar meu dia, comprei umas roupas legais, lanchei lanches que eu não podia comer, doces era tudo para me deixar mais feliz, acabou que no final nada me abalou mais, foi eu mesma minha própia companhia, acho que era isso que aprendi.

No final desse ano, acabei passando direto, ficar sem recuperação foi uma glória divina, aproveitei para fazer uma farrinha( essa palavra é minha) e enchi a mesa de doces, foi uma das poucas loucuras daquele ano, minha mãe tinha ido para Campo Grande, era para mim ter ido naquele ano, me arrependi amargamente de não ter visto minha vó. 

 

No ano seguinte, foi uma noticia que me deixou triste, minha vó tinha morrido, ai que fiquei com mais raiva do papai, me perguntando por que ele não me deixou ir...chorei muito, lembrei de tantos momentos e férias que eu não fui, logo depois de tudo isso, tive uma psoríase grave(pustulosa), fiquei dolorida, não foi fácil ir para escola, eu tinha muitas dores, de baixo de um sorriso, eu estava ferida de novo, tive que ir no médico de novo, tomei remédios fortes, tomei um chá de uma planta que me fez emagrecer um quilo, cortei tudo que não poderia comer, foi ai que minhas restrições alimentares entraram em rigor, mas ainda sim relaxei muitas vezes....

em 2014 também, tive uma surpresa que aqueceu meu coração novamente, fiz uma prova para uma escola de inglês, sim eu iria voltar a estudar inglês depois de 6 anos parada, só mantendo o que tinha aprendido, com musicas, filmes e videos no youtube. Quando consegui, me senti uma medalhista, dali por diante seria uma nova virada na vida, alem de ter passado em 2 faculdades no vestibular, isso salvou 2014. 

 


Notas Finais


Até a próxima!
E ai? já fizeram festa de 18 anos ou já juntaram dinheiro para comemorar essa ocasião?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...