1. Spirit Fanfics >
  2. Fragile >
  3. Amor.

História Fragile - Amor.


Escrita por: hoekage

Notas do Autor


Bem vindos a Fragile bunnys!!!
Isso é um prologozinho e rapidamente teremos um primeiro capitulo decente.
Como isso se trata de uma historia dos marotos e muita gente espera as mesmas coisas das historias deles, por isso eu acho de extrema importância avisar, essa historia é 100 original e não seguira muitos dos casais, personalidades e coisas do tipo que é comum se ver nas historias sobre eles.
Muitas das personalidades tem coisas novas, detalhes criados ou modificados por mim, de acordo com meu perfil como escritora, e etc...
Os personagens alguns são originais meus e outros são da JK em que eu fiz modificações.
A historia tratará bastante o assunto dos LGBT+ e a LGBTfobia. Teremos bastantes casais LGBT, inclusive nos perosnagens já criados pela JK. A fanfic tera como um dos casais Wolfstar (Sirius Black e Remus Lupin) e Dorlene (Dorcas Meadowes e Marlene Mckinnon).

Capítulo 1 - Amor.


 

A gente cresce ouvindo sobre o amor. Sobre como ele cura e salva. Como ele envenena e mata. Como o coração é feito para o amor. Como o coração tem a função de bombear o sangue. 

Começa antes mesmo da gente nascer. Se espera que os bebês sejam frutos do mais puro amor. Se não funciona desse jeito, é como se você já viesse ao mundo de forma errada, imoral. 

Depois vem contos de fadas. A gente escuta falar nos dragões, torres que tocam o céu, sonos eternos. Tantos males com uma cura que, ao contrario dos dizeres dos livros, pode ser muitas vezes impossíveis de alcançar. 

Na adolescência é quando a gente vê através do espelho. Filmes e livros continuam nos mostrando o amor das princesas. Amizades que viram amor, ódio que vira amor. Mas também é ai que a gente tenta se aventurar no amor, a gente se apaixona, lê sobre conquista, tenta a conquista, e quebra o tal do coração que deveria servir para o amor. 

Mas se a gente é adulto, não da mais pra brincar de amar. Tem que amar igual gente grande. Tem que saber amar. Tem que casar e usar o amor pra por mais crianças no mundo, crianças que vão ter de amar um dia. 

O que nunca contam, é que o amor pode nunca chegar, ou que mesmo que chegue possa ir embora e acabar com sua raça. 

Deve ser uma dessas coisas que quando você é criança os seus pais dizem: "quando você for mais velho, você vai descobrir sozinha"

Quer dizer, acho que é algo do tipo, já que durante anos de adolescência eu vi meus amigos andando em gelo fino com o amor, mas nunca se importando. 

Até o sexto ano. O sexto ano de Hogwarts não é exatamente o pior de todos os anos. O quinto tem os NOMs e o sétimo tem os NIEMs e é neles que nossa ansiedade, emocional e esquema de estudos tem que ir a loucura. Mas o sexto? O sexto é um meio entre eles, uma pausa pra não se ferrar. 

Mas todos que eu conheço, e mesmo eu, resolveram entrar em surto coletivo em busca da salvação do beijo de amor verdadeiro. 

Só que adultos são idiotas em achar que adolescentes, tão idiotas quanto é possível ser, são capaz de receber lição da vida e entende-la bem. E a vida nós ensina que o amor até pode ser bom, mas que é frágil e necessita de cuidados que adolescentes são ruins em ter. 

Nós ferramos o sexto ano porque a gente não escutou a vida e brincamos com algo frágil com a delicadeza de um filhote de elefante, dançando ballet clássico, com sapatilhas de ponta em cima de um skate.

 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado e fiquem por ai pros verdadeiros capítulos. vou por aqui o link do tumblr da fic onde terá informações, o cast dos personagens e etc.
E o segundo link é do trailer da historia (que eu vou fazer um novo, já que esse e focado so no casal principal, quero um de todos) .
https://ficfragile.tumblr.com/
https://www.youtube.com/watch?v=-nPKt9MBBdY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...