1. Spirit Fanfics >
  2. Fragile Wold >
  3. Some surprises

História Fragile Wold - Some surprises


Escrita por: ttaty , renata e gustavo

Notas do Autor


Agradeço á todos por terem lido ao primeiro capitulo da fanfic, e estaremos postando todas as segundas e quartas as tardes quando der(sabe escola new affs) e um beijão s2

Capítulo 2 - Some surprises


POV.DYLAN

Eu estava meio entediado com essa demora da camila, e estava começando a pensar nos momentos de quando eramos crianças e quando corríamos pelo corredor e nosso pai nos dava um sermão por fazermos barulho.. - Sorrir com minha lembrança.. 

Então voltando aonde eu estava, minha irmã me deixou só nessa casa imensa, acho que vou caçar sozinho mesmo -Affs.. -Eu decido ligar para ela, mas ela não atende minha ligação e, isso me irrita bastante então vou botando meu copo de bourbon na mesa de centro e em seguida fecho a porta e saio para ir caçar.

POV.NINGUÉM

Dylan acaba de chegar num dos poucos bares que tinha na cidade o - Jauregui's - Ele caminha até o balcão e senta-se no banco e observa ao seu redor, o bar era rodeado de varias janelas e o balcão estilo americano com mesas rústicas ao centro com lustres acima.

POV.DYLAN

Então comecei a observa-vá as pessoas que haviam lá, e avistei um homem que aparentava ter o sangue gostoso, e então peguei um drink que um bêbado que estava dormindo com a cabeça no balcão, então caminho até ele e despercebidamente derrubo o drink.

EU : me desculpa - ele se levanta me olha e fala.

Bêbado : minha camisa nova imbecil ta com o olho aonde idiota sai da minha frente antes que o faça - ele me empurra e vai bufando pro banheiro e vou logo atras rindo já imaginando como seu sangue deve estar quente.

 Então entro em seguida atrás dele, sem que ele perceba e o observo limpando sua camisa e, vou rapidamente até seu pescoço e o mordo mais rapidamente o largo quando sinto o gosto da verbena descendo pela minha garganta e sinto queimando tudo, e por uns segundos eu fico perplexo com o que acaba de acontecer e no acesso de raiva eu quebro o seu pescoço e o vejo cair no chão.

Rapidamente vejo uma janela bem em cima na parede e em seguida o jogo pela janela e logos depois eu pulo, e assim que faço percebo que estamos na parte de trás do bar, e agilmente o coloco por cima do meu ombro e vou com toda velocidade para a floresta, e quando chego numa clareira escuto alguém vindo e me preparo para fugir quando de repente uma pessoa pula na minha frente me fazendo cair junto com o corpo. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...