1. Spirit Fanfics >
  2. Fragilidade >
  3. Jjajangmyun

História Fragilidade - Jjajangmyun


Escrita por: kyunkth e seoktransboy

Notas do Autor


Pov Yoongi

Capítulo 15 - Jjajangmyun


Fanfic / Fanfiction Fragilidade - Jjajangmyun

Depois que guardamos a caixa na mala do Jeon, resolvemos que iríamos sair para almoçar, e que Jimin devia ir conosco. Então eu fiquei com a responsabilidade de falar com Jimin, e Jeongguk com a de procurar um restaurante acessível e bom para todos nós.

— O que é? — a voz de Jimin estava embargada.

— Chimchim é o Yoongi. Por que não respondeu minhas mensagens?

— Desculpe, eu não estou em um bom dia para verificar mensagens. — fungou.

— Aconteceu algo?

— Aconteceu... Você lembra do Taehyung?

— Claro que lembro, o que tem ele?

— Eu... Eu e ele... Nós... Nós não... Não nos veremos mais... — sua voz falhou.

— O que aconteceu? Ele te magoou?! — aumentei o tom de voz. — O que esse Taehyung fez Jimin?! Me conta!

— O que houve? — Jeon surgiu da cozinha segurando seu celular, eu ergui a mão pedindo para ele ficar em silêncio.

— Ele não fez nada Yoongi, Taehyung não fez nada. Eu só não posso mais...

— Mas Chimchim você estava tão animado com...

— Ah deixa pra lá. Pra que me ligou?

— Eu ia te convidar pra sair pra almoçar comigo e com o Jeongguk, mas acho que não seria uma boa ideia pra você, não é?

— Podem vir almoçar aqui no meu apartamento?

— Claro que sim, podemos. Levaremos algo, chegaremos aí em menos de uma hora.

— Ok. Espero vocês. — desliguei o celular e o guardei logo em seguida.

— Jimin está bem? — me encarou curioso.

— Sim e não. Algo aconteceu entre ele e o Taehyung, mas não sei o porquê dele não ter aberto o jogo logo. — dei de ombros andando até a porta. — Vamos comer na casa dele, ele não quer sair mas seria bom irmos pra lá o fazer companhia, não acha?

— Acho sim, você tem total certeza.

...

Levamos jjajangmyun para almoçarmos, eu e Jeon adoramos a ideia de talvez animar Jimin com a nossa escolha, mas como não sabíamos se ele iria querer comer aquilo de fato, por isso também levamos ttteokbokki, e é claro que não podíamos esquecer da nossa sobremesa.

 Misericórdia hein Park, mas que pijama horroroso. — entrou primeiro quando Jimin abriu a porta para nós.

 Sua cara também é horrorosa Jeon, e ninguém fala porcaria nenhuma sobre isso. — sorriu fino para mim e fechou a porta assim que eu entrei. 

— Ninguém fala nada porque isso não é verdade, eu sou lindo.

— Não falam por pena, você já deve sofrer demais só se olhando no espelho.

— Vocês dois vão começar?  me dirigi para a cozinha com as sacolas.

 Eu vou embora hoje, você deveria ser menos grosso comigo. — tirou a comida que estava dentro das sacolas e as colocou sobre a bancada americana que dividia a cozinha da sala.

— Ow, ele vai embora hoje. — Jimin ironizou pegando pratos e talheres no armário.

 Sério, vocês dois, parem.  ri abrindo as marmitas de isopor e depois joguei as tapas no lixeiro.

 Sério que vocês trouxeram jjajangmyun?  riu pondo um pouco desse prato para si.

 A ideia foi do Yoongi.  pegou um prato e fez o mesmo que Jimin.

 Eu achei que seria legal, sua mãe sempre fazia isso para comermos quando íamos pra sua casa estudar. — peguei uma porção de ttteokbokki e sentei em um dos bancos altiados da bancada.

 Então... Jeon vai mesmo viajar hoje pra Seul? — sentou ao meu lado.— Sim, ele vai. — ajeitei os talheres nas minhas mãos e iniciei a comer.

— Eu preciso ir. — completou sentando de frente para mim e Jimin. — Tenho um trabalho pra entregar amanhã, e ainda nem o finalizei.

— Que tipo de trabalho? — perguntamos em coro.

— Resumo de um livro sobre anestesia local, acreditam nisso? O professor desse módulo é ridículo, passando deveres para casa como se fossemos crianças no colegial. — Jimin riu da indignação dele ao falar. — Ei, não ria de mim! — apontou a colher para ele antes de a pôr na comida.

— Quer que eu te leve para o aeroporto?

— Você? — encarei Jimin por alguns segundos e voltei a comer.

— Eu sou uma boa pessoa tá? Gosto de ajudar meus amigos.

— Uhuuum... — Jeongguk segurou o riso por estar mastigando.

— Você e ele só podem ter sido enviados ao mundo para testar minha paciência. — apontou a colher para mim e depois para Jeongguk — Mas eu irei ganhar essa.

— Seria ótimo não precisar chamar meu pai, não quero tirar o sossego do domingo à noite dele. Então sim, quero sim Chimchim, obrigado.

— De nada fofinho.

— Só seu pai que iria te levar ao aeroporto? E sua mãe? — esperei ele terminar de comer o que estava mastigando para perguntar.

— Ah... Hum... Minha mãe? — sorriu  sem jeito nos olhando. — Ela... - direcionou os olhos para mim. — Bem, é que-

— Mas que merda é essa?! — Jimin questionou retoricamente olhando para a janela de vidro da sala, manchada de vermelho.

Nos aproximamos e vimos que alguém estava atirando bolinhas vermelhas que estouravam ao tocar na janela.

— São bolinhas de paintball? Que vizinhos filhos da puta! — procurou a direção de onde as bolinhas estavam sendo jogadas, mas a pessoa parou quando ele se mostrou na janela. — Aposto que foi algum pirralho do prédio vizinho.

— Calma Jimin, vamos voltar a comer. — o chamei tocando em seu braço, Jeongguk já estava novamente sentado.

— Minha janela tava com o vidro tão limpinho!

— Eu te ajudo a limpar de novo, vamos deixar o vidro brilhando novamente, mas isso depois de terminarmos tá bom?

— Tá, tá bom.


Notas Finais


:c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...