1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS >
  3. Eu a amo muito.

História Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS - Eu a amo muito.


Escrita por: JungSoHeon

Notas do Autor


Hello everyone :)

Cheguei atrasada, mas cheguei com um capítulo fofo e com interações lindas >___<

Quem tem um Hoseok na vida, tem tudo :')

Até as notas *3*

~Good reading.

🌼🌼~

Capítulo 6 - Eu a amo muito.


Fanfic / Fanfiction Fragmented ( YoonSeok ) HIATUS - Eu a amo muito.

Meu corpo, assim como a minha testa, estavam com algumas gotículas de suor. Minha cintura mexia em uma velocidade absurda, e meu gemidos ficavam cada vez mais altos e roucos. Yoongi fazia sexo de uma forma intensa e deleitosa. Seu pênis preenchia meu interior deliciosamente, deixando-me em puro êxtase.

Aquela sensação de senti-lo dentro de mim, era incrível. Meu corpo e meus sentidos estavam agindo de uma forma desconhecida pelo meu ser, e isso me instigava ainda mais. Era uma mistura de emoções que eu sentia pelo pálido, me deixando cada vez mais bobo e dependente do mesmo. Eu sentia sentimentos bons.

Deitei em seu peito desnudo, e recebi um afago em minhas madeixas soadas. À essa hora eu já não sabia mais de nada. Não sabia das horas e nem de como mamãe estaria. Queria ficar ali, naquela cama com o pálido. Mas infelizmente, não era bem assim. Teria que voltar para casa e arranjar alguma desculpa esfarrapada para meus pais e tentar convencê-los.

Ou ficaria preso naquela mansão, e eu não quero isso. Suspiro pesado e levanto-me de seu corpo, encarando seu belo rosto e como ele ficava sexy com sua franja pregada na testa. Sorrio fraco e lhe roubo um selinho, vestindo minhas roupas calmamente. Meu quadril e bumbum estavam doloridos, Yoongi sabia muito bem como dar prazer e me levar à loucura em uma noite de sexo bruto.


Mesmo não querendo ele por perto. É como se eu precisasse de sua companhia para tudo.


ㅡ Precisa mesmo ir? ㅡ Sentou-se na cama, observando meu corpo. Sentia seu olhar queimando minhas costas.


ㅡ Sim. ㅡ Abri um sorriso sincero, indo ao seu encontro. Beijei sua testa e segurei seu rosto em minhas mãos. ㅡ Eu preciso... ㅡ Dei um selar rápido em seus lábios, afastando-me.


ㅡ Tudo bem. ㅡ Forçou um sorriso, seu olhar era triste. ㅡ Nos vemos amanhã? ㅡ Cobriu-se com o edredom. Sorri mais ainda.


ㅡ Claro, cretino. ㅡ Ri soprado, fazendo-o franzir o cenho. Yoongi era lindo. ㅡ Estou brincando, seu bobo. ㅡ Gargalhei alto.


ㅡ Eu sei que está. ㅡ Se pôs de pé, segurando-me pela cintura. ㅡ E você gosta desse cretino. ㅡ Mordeu meu lábio inferior e o puxou.


Segurei sua nuca e aproximei nossos lábios, beijando-o em deleite. Sua mão escorregou até meu bumbum dolorido, onde apertou fortemente fazendo-me arfar sôfrego. Quebrei nosso contato com vários selinhos, fazendo-o me abraçar fortemente antes de vestir suas roupas. Olhei seu bumbum durinho pálido e sorri com a cena. Ele era incrível.

Peguei minha mochila e coloquei-a nas costas, abrindo a porta do quarto. Olhei para trás e Yoongi falava no telefone com alguém. Ele estava sorridente e aquilo me machucou de alguma forma. Sem demorar muito, logo sai de seu quarto e também de sua casa, indo para a minha.

Caminhava perdido em meus pensamentos e como seria questionado por meus pais. Estava triste por lembrar de mais cedo. O jeito em como MinHee estava por causa dos mesmos. Ela não era daquele jeito, e havia algo a incomodando. Eu sei que sim.

Apressei meus passos já que estava escurecendo, e em poucos minutos cheguei em minha casa. A bela mansão estava escura e quieta. Engoli em seco e peguei a chave na mochila, abrindo a residência em seguida. Apalpei a parede e achei o interruptor da sala, ligando-o e assim dando a visão de dentro. 

Olhei ao redor e não havia ninguém, exceto nosso cachorro pequeno. Respirei aliviado e larguei a mochila sob o estofado de camurça. Mamãe era uma mulher de bom gosto, mas odiava ter que gastar dinheiro com algo banal. Fui até a cozinha à procura de algo para comer. Optei por umas barrinhas naturais e um suco de uva fraco, também natural.

Voltei para a sala e coloquei as barrinhas em cima da mesinha do centro. Joguei-me no sofá preguiçosamente e o cheiro do pálido logo invadiu minhas narinas. Sorri mais uma vez naquele dia, lembrando de como estávamos à minutos atrás. Liguei a TV e selecionei um filme qualquer, já que estava sem animo de ver algo.

Peguei as barrinhas e comi lentamente, imaginando em como seria amanhã na escola. Ser taxado como uma vergonha e depois ser visto com Yoongi, não daria boa coisa. Seus amigos estavam furiosos com o maior, e isso deixava-me confuso. Escutei a porta da sala sendo aberta e uma silhueta feminina aparecer. Corri até a mesma e a abracei, sentindo o cheiro de flores de MinHee tomar conta do lugar e o calor que seu corpo emanava aquecer-me


ㅡ Maninha! ㅡ Exclamei sorridente, beijando sua bochecha gélida. 


ㅡ Oi, Oppa. ㅡ Respondeu sem ânimo. Seu olhar era seco, e não tinha o mesmo brilho de sempre. ㅡ Vou subir, estou cansada.


ㅡ Ei, espera. ㅡ Segurei seu pulso delicadamente. Não gostava de vê-la assim. ㅡ Aconteceu alguma coisa, pequena? 


Ela suspirou cansada e afastou minha mão de seu pulso, ato que me fez ficar magoado. MinHee era à mais presente na minha vida e sempre estava ali para mim. Para tudo o que eu precisasse e quisesse. Ela era uma irmã presente, mais presente que nossos pais. E eu a amo tanto para vê-la se afastar de mim. Não saberia como viver sem minha irmãzinha ao meu lado.


ㅡ Como se você se importasse. ㅡ Quebrou o silêncio que havia se estabelecido ali. Meu coração doeu com suas palavras secas. 


ㅡ MinHee... ㅡ Vê-la se afastando era doloroso. Mas eu não sabia o que fazer, ela estava triste comigo, e isso me destruía em milhares de pedacinhos.


                                        (...)

Já era tarde da noite quando nossos pais chegaram, não questionei onde eles estavam, não queria ser curioso. Minha cabeça estava pesada e isso me incomodava de qualquer jeito. MinHee não falou uma palavra comigo depois que subiu para seu quarto. E eu também não fui atrás, não queria invadir seu espaço. Por mais que doía essa distância, ela precisava desse tempo de mim.

Confesso que cogitei possíveis atos que fizeram ela ficar magoada comigo, mas nada me pareceu plausível. Ela não tinha motivos e isso me chateava ainda mais. Subi para meu quarto e encostei a porta. Tomei um longo banho e vesti um conjunto de moletom confortável. 

Liguei o ar condicionado e deitei em baixo do edredom quentinho, inalando seu cheiro de amaciante. Fechei meus olhos e me encolhi na cama, tentando adormecer. Soltei o ar lentamente e antes que eu apagasse, MinHee entrou no quarto. Seu rosto era visível, por causa do abajur que iluminava um pouco do cômodo.

Seu rostinho inchado de sono era a coisa mais fofa de ver, e isso fazia meu coração aquecer. Caminhou até a minha cama e deitou ao meu lado, abraçando-me fortemente. Sorri largo e aconcheguei seu corpo ao meu, apertando-o ainda mais. Beijei sua testa e sua respiração ficou leve, deixando-me aliviado por não estar longe dela. Cobri nós dois e desliguei o abajur, fechando meus olhos de novo. Era bom tê-lá comigo novamente.


Eu a amo demais, e sei que o nosso contato é inquebrável. Mesmo diante de tantos problemas, ficarei ao seu lado e sei que ela ficará também.


ㅡ Boa noite, princesa. Amo você.


Notas Finais


Ahhhh que fofura >___<

Yoongi e Hoseok estavam conectados gente ;')

Desculpa pela demora, estava sem idéias para fazer o hot. Espero que entendam :3

Profile: @JungSoHeon

Até mais, safrados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...