1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos - (HIATUS) >
  3. Croasis.

História Fragmentos - (HIATUS) - Croasis.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Boa Leitura^^

Capítulo 5 - Croasis.


Fanfic / Fanfiction Fragmentos - (HIATUS) - Croasis.

*Jade On*

A noite turbulenta passou rápido, porém pela madrugada não consegui dormir. Não tendo um estranho no meu quarto. Eu não poderia conversar com Zaya, e aquele cara bonito estava me deixando desconfortável.

- Durma, senhorita. Seu casamento é pela manhã. - Ele diz, acabo me assustando.

- Não pode conversar comigo até que eu consiga pegar no sono? - Pergunto.

- Sobre o que quer conversar?

- Onde vou morar com seu "Mestre"? - Enfatizo a palavra Mestre. - Ele não parece ser muito legal.

- Diz a garota que transou com ele mesmo sem conhecer. - Ele nega. - Bom, creio que vocês morem no Castelo junto dos pais dele.

- Eu quero ir para Croasis. Meus pais nunca me levaram lá, disseram que sou proibida de entrar porque não nasci lá.

- Seus pais têm um jeito de criação bem peculiar. Vou investigar isso. Agora, por favor, durma. - Jimin, o servo, continua na sua pose máscula.

- Quero tomar leite. - Digo.

- Agora? - Assinto totalmente inocente. - Fique aqui. - Ele destranca a porta e sai do quarto.

- Zaya, você está aqui?

- O que foi, Jade?

- Por que você acha que é suspeito o fato de meus pais me prenderem tanto? Até esse servo acha estranho.

- Olha, algo grande com certeza é. Já perguntou para seu irmão? Ele deve saber de algo. - Ela responde. Pensando em sua hipótese, ponho na cabeça de que Jungkook vai morar comigo e que se foda nossos pais. - Tem alguém vindo. - Ela alerta.

- Não é o servo...? - Estranho ao ver meu pai adentrar o quarto e fechar a porta atrás de si. Novamente baixo meu olhar.

- O que pensa que está fazendo? Tomando decisões inusitadas. Você pode estragar tudo. - Ele se aproxima raivoso. - Eu não vou morrer por sua causa, Jade.

- Do que está falando, pai?

- Tão ingênua. Aquele cara vai te deixar trancada até saber quais realmente são seus poderes e nenhum de nós estará lá por você, pois eles vão acabar te matando por ser quem você é.

- Do que ele está falando? - Zaya indaga.

- Pai, estou fazendo isso para protegê-los.

- Faça isso morrendo. - O mais velho avançou para cima de mim, me esforçando com toda sua força. Eu poderia simplesmente matá-lo, mas não queria fazê-lo. Em um piscar de olhos, resquícios de sangue sujaram meu rosto  e pude ver o braço do meu pai cortado, sua mão ficou no meu pescoço. - Mas que diabos...

- O Mestre avisou sobre você ficar sem sua mão, não avisou? - Jimin estava na porta segurando meu copo de leite e a outra mão com um sinal estranho, indica seu uso de poder. - Você está bem, senhorita? - Ele vem até mim e entrega a bebida.

- Estou bem. Obrigada. - É tudo que consigo responder. Vejo meu pai sair da minha cama gritando de dor, com isso, Jeon e mamãe aparecem no meu quarto.

- Seus malditos. - Minha mãe rosna para mim e o servo enquanto socorre o marido. Jeon vem até mim e procura saber como estou.

- Eles te machucaram? - Jeon pergunta conferindo se teria alguma marca no meu corpo.

- Não, tá tudo bem. - O acalmo.

- Vocês já podem sair. - Jimin os expulsa do quarto, apenas observei tudo. Esse cara é muito assustador, sua aparência fofa não tem nada a ver. - Você...durma assim que terminar. - Ele aponta para mim.

- Sim senhor. - Respondo. Mesmo após tomar o leite, não consegui dormir. O servo já estava se incomodando com meus olhos sobre ele. - Você pode dormir comigo? Sempre durmo agarrada com meu irmão...- Peço sem jeito. O homem não falou nada, apenas deitou ao meu lado e pude finalmente dormir abraçada com alguém.

Na manhã seguinte, o servo e Jeon estavam me arrumando para o casamento que aconteceria na minha casa mesmo. Algo pequeno, mas simbólico como sinal de paz.

- Você está linda irmãzinha. - Jungkook disse isso incontáveis vezes. Minha ficha ainda não tinha caído, eu finalmente saíria daquele lugar e viveria. - Fez um ótimo trabalho, Jimin.

- Obrigado. - Isso é tudo que o Park diz. Ao julgar o olhar do meu irmão, me pareceu que ela gostou de Jimin. Era o mesmo olhar de quando nos relacionamos romanticamente e sexualmente, parece que um novo alguém acaba de ganhar os sentimentos do meu irmão. - Você está pronta. - Ele afirma.

- Espera Jimin. - Seguro seu pulso. - Eu quero que Jeon venha morar comigo também. Não posso deixá-lo nas mãos deles.

- Só você pode convencer o Mestre. - Diz. O menor me acompanhou para fora do quarto e me juntou com Jeon para que ele me levasse até Hoseok. - Seja sincera com ele, talvez o Mestre consiga ser generoso com a senhorita. - Ele faz reverência e desce às escadas sozinho, me deixando com Jeon.

- Você não precisa fazer isso por mim. - Jeon comenta. - Eu vou ficar bem. Daria minha vida para você ser feliz.

- Eu não quero uma vida sem você, Jeon. Não adianta discutir, quero você comigo e pronto. Irei convencer o Jung de qualquer maneira. - Falo certa de mim. Paramos de conversar assim que pisamos no último degrau, as duas famílias eram os únicos presentes e Jung Hoseok só tinha olhos para mim. - Ele é tão patético. - Jungkook acaba rindo do meu comentário.

- Que sorte a minha. - Hoseok comenta. Precisei forçar um sorriso e cumprimentar a todos tendo ele segurando minha cintura, meus olhos não saíram de Jungkook que tentava conversa com o servo. Aquilo me irritou. - Dê um sorriso, meu amor. Pense nisso como uma liberdade. - Diz assim que ficamos a sós.

- Farei tudo que você quiser, mas só se me der o que quero. - Falo firme.

- Estou ouvindo.

- Quero que meu irmão vá com a gente.

- Impossível.

- Escuta seu palhaço, ele é muito importante pra mim. Eu só vou dizer "Sim" se você prometer que Jeon ficará com a gente. - Digo tudo olhando bem no fundo de seus olhos. - Escolhe.

- Apenas quando nossa lua de mel acabar, só então poderemos levá-lo. Até lá, posso deixar Jimin cuidando dele, parece que ele jamais lutaria com os pais mesmo sabendo que ganharia facilmente.

- Jeon ama nossos pais acima de tudo, todavia ele me ama muito mais.

- Podem parar de se provocarem? - Seth resmunga. - A ideia é vocês se apaixonarem. Não disseram que vão nos ajudar?

- Desculpe Zaya, Seth...Não sei se vai ser possível gostar desse idiota.

- Vocês estavam se dando bem. O que houve? - Zaya indaga.

- Jade está exagerando. - Hoseok responde. - Ela vai me amar de uma forma ou de outra. E fique sabendo, eu farei o mesmo ou até mais que o seu irmão, por você.

- Isso é o que veremos. - Largo de seu braço e vou até Jungkook e Jimin. Jeon estava me deixando com ciúmes por ficar em cima do servo. - Casamento é um saco. - Resmungo dengosa. Meu irmão sorri e vem até mim para acariciar meu rosto. Eu sou completamente apaixonada pelo meu irmão. - Jeon...

- Nem vem, mocinha. Essa é sua chance e você não vai desperdiçar. - O mais velho diz. - Talvez o próximo casamento seja meu com Jimin. - Jeon olha para o servo que arregala os olhos. - Ele é uma delicinha, não acha?

- Não sou obrigado a ouvir isso. - O servo sai de perto, indo em direção ao seu Mestre que me fitava há um bom tempo.

- Escuta Jade, talvez sua vida mude drasticamente após morar na casa dos Jung. Fique atenta ao Hoseok e o trate bem, sei que ele jamais deixaria alguém te machucar. - Jungkook alerta.

- Por que diabos você vive falando isso? - Pergunto irritada. - É sempre a mesma coisa, mas você nunca me fala o real motivo.

- Existe poderes que muitos seres têm em comum. - Ele olha para os lados e volta a falar. - Seus fragmentos são raros. Pode se tornar uma ameaça e você pode ser caçada.

- Me explica isso direito.

- As respostas estão em Croasis.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...