História Fragmentos


Escrita por: ¢


Sinopse:
Fragmentos. Anna havia aprendido a viver uma vida na qual seu ser se encontrava espatifado em pedaços que ela própria nunca seria capaz de unir novamente. Seu coração e todo o seu interior foram estraçalhados em minúsculas porções e já nem todas encontravam mais em sua posse. Seu grande amor, o único que poderia entender cada mínimo detalhe dela, havia levado parte de seus fragmentos ao tomar uma decisão que os afastou por completo. Depois de tempos mergulhada em uma paz inerte que mantinha a dor de seus ferimentos aplacada, Anna é forçada a encarar Zayn e lidar com o peso de suas escolhas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 110
Favoritos 40
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 2.622
Terminada Sim
Categorias Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Fragmentos
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
3
110
2.622

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~annabelIa
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~annabelIa
Usuário
Você não tem noção de como essa one mexeu comigo.
Vou pular a parte em que lhe digo o quão surpresa fiquei com esse presente, pois você, mais que ninguém, sabe que essa one foi algo super inesperado, e ir direto para o que ficou entalado em mim a partir do momento em que Anna abriu os olhos e saiu de seu sono.
Eu fiquei o começo todo da narrativa tentando entender o que aconteceu para que o relacionamento da Anna e do Zayn tenha se destruído. Porém, seguindo o diálogo dos dois, meu coração doeu ao ter que admitir que eu sabia o houve. A vida aconteceu, não é mesmo? É uma expressão clichê, penso eu, mas que faz tanto sentido que, vendo de fora, deixa de ser tão artificial quanto parece ser.
O modo como você descreveu os sentimentos foi pesado demais. Não sei como explicar, contudo, eu pude sentir um bloqueio em meus pulmões a cada parágrafo que lia, pois consegui me colocar no lugar da personagem e sentir o que se passava por seu coração. Quanto mais palavras eram postas na conversa entre Anna e Zayn, mais eu queria assumi-la para pular nos braços dele e dizer que ainda o amo. Quando ele disse, então, que seu maior erro foi sua escolha, foi o ápice para mim; meus olhos se encheram d'água, sem mentira ou exagero.
Eu me identifiquei demais com esse enredo. Nunca vivi um amor assim, você sabe. Mas já passei por uma situação semelhante onde tive que me despedir de alguém cuja imagem atualmente só é formada por memórias confusas e bagunçadas. Parece que você leu todos os meus pensamentos e soube exatamente onde deveria mirar, porque, surpreendentemente falando, você acertou em cheio.
Muito obrigada por essa one, eu me sinto mais do que honrada por ter algo tão lindo dedicado a mim. Não sei se foi sua intenção passar algum tipo de ensinamento ou aviso, mas saiba que eu me senti alertada sim. Não podemos deixar o tempo acabar com tudo assim, num piscar de olhos. Temos que usá-lo a nosso favor, certo? Bem, espero que, no momento em que leia isso, pense "certo" e responda positivamente minha pergunta.
Obrigada mesmo, estou muitíssimo emocionada com esse presente.
Com amor,
Anna.
Postado por ~fis
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~fis
Usuário
Se a Anna não gostar a gente faz um motim e pega ela na saída.
Já agradeceu a Deus hoje por esse dom com as palavras? Que One maravilhosa, mais gostosa de ler.
Só fico sofrida por não ter final feliz, mas adoro uma tragédia também kkkk
Postado por ~NikkiVillar
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~NikkiVillar
Usuário
Que one maravilhosa! ❤
Estou praticamente sem fôlego, nem consigo descrever o quanto eu amei essa história, a forma como você escreveu cada palavra e transmitiu os sentimentos das personagens! Extasiada! 😍
Obrigada por compartilhar essa one divina!
Xoxo, NikkiVillar 😘