História ;fragmentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Visualizações 18
Palavras 219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi.

Primeiro, me desculpem por sempre fazer o TaeTae sofrer, mas é que... Sei lá, eu gosto dele.

A qm se preocupar, esse texto foi feito a muito tempo. Estou bem agr.

Aproveitem~

Capítulo 1 - ;fragmentos de mim


Eu me olho no espelho e só vejo cacos.

Fragmentos vazios do que um dia f-u-i. Peças eternamente refletoras de almas vazias como o próprio objeto, que como um submisso, vive para isso. Ou morre por elas?

Eu olho nos olhos do reflexo, e permito-me mergulhar naquele penhasco profundo, escuro e frio. O vento me corrói, sua friagem é como uma lâmina cega que perfura minha pele. O fato de que aquele lugar tão arisco e opressor vive em minha própria mente faz-me chorar de desespero. Algo tão rebelde e fundo, que não consigo desvencilhar de minha alma. Desespero por saber que aquilo é irreparável e insignificante.

O tornado se aproxima, meus olhos vermelhos e inchados acompanham-o, com o estupor característico. Ele me envolve, e antes que eu sufoque, tudo vira apenas uma brisa acolhedora, quente e gentil. Ela acaricia meu rosto e meus cabelos, e fecho os olhos para sentir seu cheiro: algo masculino, com toques florais. É doce. Eu sorrio, aproveitando o tempo que tenho com ela.

Ela espera até que eu pare de chorar, e sussurra doces sonhos em meu ouvido. Eu me acalmo. Então, tão de repente quanto ela veio, ela se vai, deixando-me só de novo.

Eu me olho no espelho, e suspiro. Os cacos ainda estão ali.

Mas agora estão mais quebrados que antes.

Fragmentos de algo que já f-o-i.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...