1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos... >
  3. Seu Mundo

História Fragmentos... - Seu Mundo


Escrita por: taimatsu_kinjou

Notas do Autor


Sinopse:
Seu mundo é grande o suficiente, apenas para duas pessoas...
Eu: Voltei!!! ^^
Marik e Bakura: Por quê!?!? O.O
Eu: Senti saudades de vocês dois! *abraça os dois com toda a força*
Marik: Ar... Ar... Eu preciso de ar... *ficando roxo*
Eu: Ooops! *solta os dois* Então, preparados para mais uma fanfic?
Bakura: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!
Eu: Faça o disclaimer Marik~!
Marik: Vamos começar com isso de novo... Yu Gi Oh! não pertence a Taimatsu...

Capítulo 35 - Seu Mundo


Você sempre parecia distante, preso no seu próprio mundo. Um lugar onde eu não tinha autorização de entrar. Era onde você buscava refugio e forças para continuar... E era onde eu mais desejava estar.

Lembro-me do dia em que você me olhou não apenas com a frieza habitual, mas com reconhecimento. Talvez fosse isso que eu queria durante todos esse anos, ser seu amigo. Você passou a confiar um pouco em mim, ou apenas agia assim. Não sei se apenas me via como uma forma de se aproximar do seu inimigo ou se realmente passou a ver com alguém útil... Importante pra você... Mas mesmo sem saber ao certo, fiquei feliz, assim eu não me sentiria tão solitário.

Algum tempo se passou, fui criando sentimentos mais fortes por você, mas parecia que você queria se afastar novamente. E eu te ajudei de todas as formas que eu podia. Deixei você tomar o controle do meu corpo, ficava feliz em ser últil, me sentia um pouco mais perto de você... Como se eu fosse um companheiro. Sei que você nunca me viu dessa maneira, mas esse era o meu desejo, que você me visse como a pessoa com quem pudesse conversar, a pessoa que te traria conforto em momentos de frustração.

Cheguei a desejar que você me desse apenas uma coisa. Seu coração...

Mas já o haviam roubado sem você perceber. Talvez seu orgulho não o deixasse ver a verdade ou a sua teimosia, mas eu sei a verdade eu posso ver em cada gesto, cada palavra, cada olhar que é direcionado a ele.

Ele roubou sua atenção desde o primeiro momento em que vocês se encontraram e mesmo que você insista em dizer que esta o ajudando apenas pela Reliquia do Milênio que ele possui. É muito mais que apenas mais um passo em direção a sua vingança. Ele rouba sua atenção de uma maneira que eu não consegui e talvez nunca consiga e roubou também o seu coração...

Você nega de todas as maneira possíveis, mas cada vez que ele aparece toda a sua atenção e emoções são direcionadas a ele. Mesmo que você grite com ele, ou discuta, você ainda o ajuda. Você gosta de estar perto dele, de argumentar. Você escuta cada palavra que ele diz com atenção e esquece de tudo a sua volta... Você se esquece de mim...

Acho que tudo isso é ate um pouco irônico. Um ladrão é roubado e nem percebeu. Você sempre diz que um ladrão tem que estar alerta a todo tempo, mas quando ele esta perto, tudo isso é esquecido. Parece ate que o seu mundo gira em torno dele... Todos os seus pensamentos acabam se direcionando a Marik... É sempre ele...

Agora eu sei que o seu mundo é grande o suficiente apenas para duas pessoas...

Você e ele...


Notas Finais


Marik: Eu não acredito que você perdeu seu tempo escrevendo isso. O.o
Bakura: Daqui a pouco você vai querer escrever aquelas pornografias comigo e o Ryou...
Eu: Infelizmente não consigo ver vocês dois assim. u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...