1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos >
  3. Fragmento: Abla

História Fragmentos - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Vou dar um pequeno aviso aqui, essa história se passa antes de todos os outros capítulos que já mandei até agora nessa fanfic.

Capítulo 3 - Fragmento: Abla



          Era de manhã, pude perceber isso ao abrir os olhos e ver a luz do Sol fora da caverna, e isso me deixou muito feliz, pois estava muito empolgada, porque estava pensando a anoite toda sobre oque o Kion quer falar comigo. Fiquei com um sorriso na cara, imaginando oque ele queria falar, talvez poderia ser o começo do meu treinamento para ser a líder da Guarda do Leão ou alguma coisa do tipo, mas acabei percebendo que estava cedo e meus pais estavam dormindo e eu não sabia se conseguiria aquentar até eles acordarem. Então fui andando calmamente para a minha mãe, para tentar acordar-la, mas de um jeito que não a deixe brava. Mas por sorte, antes de eu tentar, ela acordou. Ela bocejou e rapidamente notou a minha presença e que eu já estava acordada, então ela falou "Já está acordada Abla?" e eu respondi "Sim. O Kion falou que queria conversar comigo hoje." e depois ela me perguntou "E ele falou que parte do dia que era?" e eu respondi "Eu acho que não." e então ela me falou "Bem, então vá acorda-lo, se ele não especificou,  a culpa é dele.", então eu apenas respondi "Ta bom." e fui em direção a saída da caverna.
          Desci um pouco a Pedra do Reino e vi a entrada do esconderijo da Guarda do Leão e então entrei nela. Só foram alguns passos para então ver a Guarda do Leão, todos estavam dormindo e então fui até o Kion para acorda-lo. Chegando perto dele, dei uns empurrões com a minha cabeça, depois falei quase sussurrando em sei ouvido "Kion… acorda, acorda." e me afastei um pouco dele, e por sorte o mesmo acordou e se levantou um pouco, já me perguntando "Oque foi Abla, por que me acordou?" e eu respondi "Você falou que queria falar comigo, mas não sei se disse em que parte do dia, e minha mãe deixou eu te acordar." e então ele falou "Tinha que ser a Kiara, mas está bem, eu já estava quase acordando mesmo, venha comigo.", depois disso, ele se levantou e foi em direção a saída do esconderijo, e eu fui logo atrás. Quando o segui, o mesmo parou na frente da entrada do esconderijo e me disse "Vamos andando." e eu falei "Está bem."
Nós fomos andando por um tempinho sem falar nada, e enquanto isso pude ver os animais que estavam acordando e alguns que já estavam acordados, mas repentinamente o Kion começou a falar.


(Vai começar uma conversa entre os dois personagens e para não enjoar colocando pensamentos e as frases como 'e ela falou', 'e ela respondeu' e 'então eu falei', será uma conversa simples, apenas mostrando quem falou e a sua frase)


Kion - Por que acha que eu te chamei?
Abla - Eu estava pensando que você começaria a me treinar.
Kion - Não, não é isso.
Abla - Então oque é?
Kion - Bem… oque você acha que é um líder?
Abla - Um líder? Eu acho que é alguém que sempre saiba oque fazer, que é aquele que sempre tem algum plano e que tenha coragem de realiza-lo. Eu acho que um líder é alguém que seja forte, não só fisicamente, mas também mentalmente, já que ele é o que comanda os outros e por isso ele tem que fazer os outros acreditarem nele.
Kion - E você acha que consegue ser isso tudo?
Abla - Não sei, sempre penso em muita coisa, não sei conseguiria pensar em um plano muito rápido ou se concentrar para fazer as coisas. Me surpreende que você ainda filhote conseguiu ser o líder da Guarda do Leão e ser um bom líder.
Kion - Bem… não era assim, sempre tinha ajuda do meu avô quando tinha alguma dúvida ou para perguntar como eu deveria ser um líder melhor. Também os meus amigos acreditavam em mim e eu acreditava neles, sempre que eu fazia um plano, eu não sabia se ele iria funcionar, mas eu acreditava.
Abla - Nossa! Mas… como assim você falava com o seu avô? Que eu soube, ele já tinha morrido antes de você nascer.
Kion - Ele aparecia no céu, como um fantasma.
Abla - Que legal!
          Nós andamos mais um pouco até chegar em frente a uma lagoa, o Kion se sentou e eu também fiz o mesmo.
Kion - Abla, quando você virar o líder da Guarda do Leão, você enfrentará muitas coisas difíceis e por isso você tem que acreditar nos seus companheiros e em sí mesma.
Abla - Entendi. Eu acho que vou ter que aprender muito até chegar esse momento, saber me concentrar mais e ser mais forte.
Kion - E eu vou te ajudar com isso, a partir de amanhã vamos começar o seu treinamento.
Abla - Sério?!
Kion - Se seus pais deixarem, mas eu acho que vão.
Abla - Ebaaa!


Notas Finais


Fiquei com muita raiva, porque o meu computador travou e então o arquivo que tava escrevendo corrompeu, tive que fazer tudo denovo, mas tentei não fazer com pressa. Como sempre, se acharem algum erro, sendo ortográfico ou de coerencia. E.. oque estão achando dessa fanfic até agora? Tá estranho não ter uma história fixa que nem as outras? To fazendo que isso só seja um prólogo para eu apresentar esses personagens, para quando terminar ai sim começar um história fixa. Mas quando terminar, vai demorar um pouquinho para essa continuação ser lançada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...