1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de felicidade >
  3. Tolerável, eu suponho

História Fragmentos de felicidade - Tolerável, eu suponho


Escrita por: klgodevi

Capítulo 2 - Tolerável, eu suponho


Fanfic / Fanfiction Fragmentos de felicidade - Tolerável, eu suponho

Eu odeio estar em um lugar cheio de gente estranha. Odeio. Por que Bingley e Georgiana insistiram para que eu viesse? Eu preferia estar no hospital, onde minha irmã está se recuperando de uma surra que o ex-namorado psicopata deu nela. Eu tinha avisado centenas de vezes que ele não era boa coisa, mas teve que acontecer uma quase tragédia para Georgiana me escutar.

Ah, ótimo! Bingley já está de quatro por uma loira. Típico. Ele parece um cachorrinho atrás dela. Jane é seu nome. É muito bonita, mas sorri demais.

Deus, quantas irmãs essa mulher tem? Essas meninas são muito novas para estarem dançando tão escandalosamente com esses homens... Ao menos Jane está tentando colocar um pouco de juízo na cabeça delas.

Oh meu Deus, lá vem Bingley. Com certeza querendo saber por que eu estou parado no bar com minha garrafa de cerveja como companhia.

"Darcy, para de fingir que é uma estátua decorativa da boate e venha dançar com a gente. Eu nunca vi mulheres tão bonitas e simpáticas."

"Você está dançando com a única mulher bonita daqui, Charles."

"Ela é a criatura mais linda que eu já vi. Mas deixa eu te apresentar a irmã dela, Elizabeth, que acabou de chegar e que é divertidíssima e magnífica."

Finjo que sei quem é, eu nem olhei para ela. "Magnífica, Bingley? Tolerável, eu suponho, mas não o suficiente para me tentar a sair da companhia da minha cerveja."

Bingley arregala os olhos e sussurra para mim. "Ela está bem atrás de mim, Darcy. Obrigado por queimar meu filme."

Olho para ela e me deparo com um par de olhos escuros e expressivos e um sorriso malicioso. Ela anda em direção a pista de dança e puxa alguém pelo braço. Ela fala alguma coisa e as duas olham para mim e caem na risada. Eu estou mortificado. Fico mais uma hora vendo Bingley e Jane dançando sem parar.

Automaticamente meus olhos procuram a irmã que eu ofendi e eu tenho vontade de me chutar. Ela é magnífica, de fato. Cabelos castanhos ondulados caindo até o meio das costas. Lábios grossos. Corpo curvilíneo. E os mais impressionantes e grandes olhos escuros que eu já vi. Parecem que guardam um segredo. Seus olhos riem de mim.

Bingley e Jane sentam comigo no bar. Começa a tocar Smoke Weed Everyday dumbstep remix. A amiga que riu de mim puxa a irmã de Jane e fala algo no ouvido dela e imediatamente ela começa uma dança do ventre improvisada. Jane gargalha. "Oh, Deus, Charlote está desafiando Lizzie a adaptar dança do ventre para essa música. Lizzie sempre consegue."

Surpreendentemente a dança que ela faz combina perfeitamente com o ritmo, e para piorar tudo, é extremamente sexy. A maneira que ela balança os quadris no ritmo da música faz minha respiração acelerar. Droga, eu estou excitado. Vários homens se apresentam e ela sempre sorri para eles, mas não dá nenhum incentivo. Eu tenho que ir embora. Estou prestando atenção demais nessa mulher. Deve ser a cerveja.

Eu odeio lugares cheio de gente estranha. Odeio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...