1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de felicidade >
  3. Essas coisas só acontecem comigo

História Fragmentos de felicidade - Essas coisas só acontecem comigo


Escrita por: klgodevi

Capítulo 3 - Essas coisas só acontecem comigo


Fanfic / Fanfiction Fragmentos de felicidade - Essas coisas só acontecem comigo

"Eu estou apaixonado por você. Há muitos e muitos meses. Eu não queria, mas foi impossível me impedir. Sua família é um desastre. Você nem mesmo tem uma carreira importante e não é alguém que minha família consideraria à minha altura. Toda vez que eu penso em você é uma tortura. Eu sinto como se estivesse degradando toda minha linhagem. Mas é você que eu quero. É você que eu desejo todos os dias."

Mas que imbecil arrogante. Essas coisas só acontecem comigo. O cara se declara dizendo que eu sou uma desgraça e quer que eu me sinta lisonjeada... Só porque ele é rico, bem relacionado e bonito? Pelo amor de Deus, eu grudei chiclete na cruz...

"Você só pode estar louco... Você bebeu, Darcy?"

Ele franziu a testa. "Desculpa. Eu acho que eu passei um pouco do meu limite. Mesmo assim eu sei exatamente o que estou falando, Elizabeth. Eu quero ficar com você, apesar de tudo."

Eu estou na quinta dimensão da raiva. "Apesar de tudo? Você acha o que? Que só porque você é você, pode fazer a pior declaração da história das declarações e eu tenho que achar romântico e me jogar aos seus pés? Você nem ao menos me deu qualquer ideia de suas intenções durante todo o tempo que a gente se conhece. Eu achei que você me odiasse."

Ele parece confuso enquanto me escuta. Será que ele tem algum problema?

"Você flertou comigo todo o tempo. Na festa na casa do Bingley, no jantar na casa da Charlote. Quando você visitou seu primo, que é vizinho da minha tia e a gente se encontrou..."

Eu estou pasma. "Flertei? Eu e você discutimos o tempo todo. Eu só não lhe estrangulei algumas vezes porque eu não queria atrapalhar o namoro da Jane e do Charles, mas foi em vão, já que você e as irmãs dele conseguiram separar eles de todo jeito, não é mesmo?"

Ele ficou um pouco pálido e me deu a resposta mais estúpida de todas. "Charles estava apaixonado, mas quando ele disse que a amava, ela não respondeu o mesmo..."

"Você é um imbecil! Jane é insegura! Ela ficou tão surpresa quando ele falou isso para ela depois de apenas um mês de namoro e ainda por cima depois de beber uma garrafa inteira de vinho sozinho que não acreditou que era o que ele queria dizer."

Ele teve a decência de parecer envergonhado. "Bingley não me disse que estava bêbado quando falou isso para ela..."

"Deve ser porque ele é tão panaca quanto você. Você e seu amigo acham que só porque têm dinheiro podem fazer e falar o que quiserem que tudo está bem? Você me humilha para dizer que está apaixonado por mim. Jane foi humilhada durante mais de um mês só porque queria saber o motivo do rompimento com Charles, que a propósito, até aquele momento era muito amado pela minha irmã. Depois de tudo isso, você achava possível acontecer algo entre nós? Além do egoísmo, do desdém com o sentimento alheio e sua arrogância eu vou acrescentar um ridículo e gigantesco ego na sua lista de defeitos. Agora eu acredito no George quando ele me disse que você separou ele de sua irmã porque ele é pobre."

Foi uma transformação quando eu falei o nome do George. Ele ficou completamente transtornado. Disse que eu merecia ficar com um cara como George e saiu batendo a porta. Que raiva! E eu ainda duvidei do George quando ele me disse que Darcy era um babaca prepotente com mania de superioridade e desonesto. Quero dizer, duvidei quando ele disse que ele era desonesto, o resto eu já sabia que era verdade. E eu nem gosto do George.

Essas coisas só acontecem comigo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...