1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos ( Vkook, Taekook) >
  3. Vida que segue? - Terra do Amanhã

História Fragmentos ( Vkook, Taekook) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Pra quem nao sabe Terra do amanhã é a nossa famosa tomorrowland.

Nao leia se for uma pessoa sensível

Contem cenas

De sexo
Agressão
Depressao
Paranormal
Universo
Crimes
Etc

Capítulo 7 - Vida que segue? - Terra do Amanhã


Fanfic / Fanfiction Fragmentos ( Vkook, Taekook) - Capítulo 7 - Vida que segue? - Terra do Amanhã

Deitei na minha cama  me afundando em lagrimas de baixo dos meus travesseiros.  Se eu pudesse  arrancar meu coração  do peito..  Já  teria o jogado fora há  muito  tempo.  

- Nao sei se chorar  resolve alguma coisa.

Jimin entrou  no quarto pulando em cima  da cama .

- Eu falei que nao queria falar com ninguém.
- Eu sei,  Mas que dia que eu te ouvi  e te obedeci? 

Afagou meus cabelos. 


- Ashiii

Cobri minha cabeça  com a manta   de seda.

- E estamos  nós  mais uma vez dentro deste   quarto prontos  para   falar  do Terráqueo.

Falou  sussurrando  em meu ouvido.

- Jimin sai daqui,  eu nao quero  falar.

- O que ele te fez agora?  Voces nao transaram, por isso voltou  mais rapido desta vez?

Sentei na cama encostando as costa na cabeceira.  Sequei meu rosto molhado. Nao sei se era uma boa ideia falar sobre este assunto com jimin.  Ele sempre foi do contra,  e ja posso  ouvi-lo falar: Eu avisei.  Na minha cabeça.

- Ele nao quer mais me ver


Resolvir  contar.

- C-como assim?

- A gente brigou  e ele me mandou sumir da vida  dele.

Arregalou os olhos.

Abaixei a cabeça  triste sentindo  todos os pedaços  de mim cairem sobre a cama.

-  O que aconteceu? 


 Ele perguntou  agitado. 


Contei tudo para ele que ficou possesso  da vida ao saber os detalhes

- Filho da puta 
- Ele nao tem culpa
- Taehyung  nao defende.

- Para ele eu fui apenas uma noite  de sexo, e ele nao esta errado. Para ele eu era um estranho, mas para mim é  inevitável  nao me sentir mal, nao sentir ciumes,  raiva.

  Afastei  a mantar que me cobria as pernas e joguei  em cima de  jimin. me levatei da cama,  caminhei em direção  ao Terraço. estava afim de respirar  ar puro.

- Eu nao vou dizer o que eu penso para  nao te machucar  mais. E nem adianta tentar ouvir minha mente. Estou te bloqueando.

- Eu sei.

Olhei para ele e por incrível  que pareça  ele conseguiu  arrancar um sorriso de  mim.

- Obrigado.

 me abraçou  por trás. 

- Então  você  nao vai mais para terra ?
- Nunca mais.

Jimin se quer escondeu sua felicidade ao ouvir minhas palavras. Me aperta forte, sorrindo largo, mostrando  todos dente para mim.  Ele nao tem nação  do quão  essa decisão  me machuca. De como me sinto  despedaçado.  como se tudo agora nao fizesse mais sentindo algum em minha vida. E de quao dificil é  me acostumar com a  ideia de nunca mais vê-lo. 

- Nao fiquei triste.   vamos  no terra do amanhã eu voce e yoongi. É  só  escolher o melhor dia.

- Nao tenho animo para isso.

- Taehyung  a vida continua.. Voce precisa ser  feliz cara. Tenta pelo menos esquecer o passado,  mesmo sendo impossível  para você  esquece-lo. Fingi  que  nao lembra, sei la, mas tenta viver sua vida.  Pensar mais em voce.

     As palavras de jimin me atingiram de forma tão  cruel ,  mas tao verdadeira. Talvez seja por isso que o jungkook  conseguiu finalmente me ver..... por intercessão  do universo  talvez fosse nescessario  um reencontro  para vivermos uma noite  como aquela  e por fim nunca  mais nos ver. 

- Voce tem razão  eu vou pensar mais em mim e tentar ser feliz.

Falei para não  render mais nossa conversa. 


- Sim , é a melhor  decisão  meu irmao.


(......)
 


Estava a caminho  da associação  para mais uma reunião  diaria.  Devida as noites  mal dormidas,  acabei perdendo o horario. Cheguei correndo..  Entrando as pressas na sala. todos ja estavam reunidos  para  o batizado dos mais novos membros. 

- Atrassado de novo Taehyung ?


Bogum se aproximou cochichando em meu ouvido.

- Desculpa. Nao vai se repetir.

Falei baixinho.

Franziu o cenho afastando- se de mim. Alguns dos menbros antigos vieram me abraçar, depois de conversar  um pouco  com eles,  fizemos um circulo com as cadeiras,  sentei em uma cadeira qualquer, olhando bem todos em minha  volta. 


- Hoje é  o batizado dos mais novos. voces podem se apresentar  para  turma ?  

Comecei  a reunião  pedindo para que os novatos se apresenta-se a todos. Uma jovem alta de cabelos curto e corpo todo tatuado foi a primeira. 

- Eu me chamo Somin tenho 19 anos e  eu tô na merda, minha vida toda se baseia a isso: merda. por isso  estou aqui, talvez fiquei menos merda ou saia curada,  sei la.. 

Falou masgando seu chiclete.

- Seja bem vinda  Somin

Todos  falaram juntos.

Ela sorriu e sentou-se novamente  em sua cadeira. Outra jovem se levantou para se apresentar.

- Meu nome   é  britney tenho  14 anos e tenho depressao. Estou aqui porque meus pais me obrigaram.  

- Seja bem vinda Britney

Novamente todos deram boas vindas. 

Agora foi  foi a vez de um senhor se apresentar.

- Bom , eu me chamo  david, tenho 46 anos. Estou aqui, porque desde que perdi minha querida esposa, nao tenho mais animo para viver. Gostaria de me curar desta dor que me atormenta  todos os dias.
 
Olhei para este  senhor em minha  frente e sentir  toda sua tristeza. Eu entendia  bem, sabia  como era dolorido lidar com a dor da saudade. 

Todos o deram boa vindas  tambem, mais  jovens  e adultos se apresentaram e por ultimo a garotinha que  me deu um bilhete há  uns dias atrás. Ela continuava sentada na cadeira olhando  para o seus pés. Nao parecia que levantaria para se apresentar a turma. 


- E voce de vestido vermelho? 


 Falei  apontando  para ela. A  garota  olhou em minha direçao. Seu  olhar era opaco sem brilho e suas expressão  eram exatamente serias. Ela se levantou ajeitando  o vestido olhou para todos em volta  e se  apresentou.

- OI, Meu nome é  sky tenho 16 anos e nao tenho nenhum motivo  para esta aqu--

A somin  a interrompeu.

- Claro  que não tem um  motivo.  Você  é  filha do praticamente  dono de Tuahzy. O que uma garota rica como voce  tem é  fre-

-SOMIN

A Interrompo. 

Ela imediamente calou-se  e olhou  para mim torto.

- Não  é  educado  interromper a coleguinha  quando ela estiver  falando.

Ela solta uma bufada  demonstrando seu desconforto por ter sido chamada atenção. 

- Eu quero dizer a todos voces: Que aqui trabalhamos a empatia. O respeito ao proximo e principalmente  aprender a   nao julgar  ninguem. 

- Ah como se ninguem aqui julgasse as pessoas mentalmente , nao vamos ser hipocritas. Pelo  menos eu quase falei a verdade na cara .

- O que você  pensa  voce  pode guardar para voce. Ninguem  é  obrigado a ouvir coisas desagradáveis  sobre si, só  porque você  acha que deve ser a sincerona. Ainda mais quando  a pessoas nao esta fazendo nada para receber  julgamentos  alheio.

- ah me poupe desse discurso  chato

- Somin ninguem conhece ninguem de verdade e nao é  por que voce vê  ou ler coisas sobre tal pessoa que voce pode  julgar baseado no seu achismo.  Mesmo se voce convivesse com a pessoa, voce nao tem esse direito.

- Tá   bom

-  Tem pais, maes , irmãos,  amigos que moram, convivem  e  nao conhecem nem 1% de seus filhos, amigos..    o coração  das  pessoas é  terra que ninguém  deve pisar é como areia movediça, voce pode achar uma coisa e ser outra  totalmente  diferente. 

- Voce esta  falando isso por que ela é  riquinha idiota. Se fosse um pobre qualquer,  fudido, voce nao o defenderia e nao me interromperia.

- Esta a me julgar ?

-Ei nao fala assim do tae ele defenderia qualquer um aqui. 

Amora  me defendeu  interferido  na conversa.

- Obrigado amora.

Ela sorriu.

- Somin como voce disse ninguém  é  perfeito, longe de mim querer ser perfeito. Eu sou falho como todos voces.  Mas , eu jamais faria isso. Eu nao estou  dizendo que voce esta errada, mas eu tambem nao estou afirmando que voce esta certa. Tambem nao sou dono da razão, mas aconselho que você   deveria pensar mais antes  de falar.  Coloque se no lugar de quem vai ouvir suas palavras e veja o efeito que elas podem  causar em voce.


Ela abaixou a cabeça.  


- O que eu mais desejo é  um mundo justo de igualdade para todos cheio  de amor e paz e que possamos ser curados de nossas dores.

-Tudo bem, eu nao quero discuti. Eu nao vir aqui para isso.

 Respirou fundo.

 Somin acomodou-se  na cadeira,  estava  aparentemente irritada. Sky nao continuo  a apresentar-se  e voltou a senta em sua cadeira


- Seja bem vinda sky

Falei para ela e todos deram boas vindas tambem.

- A fala da Somin me lembrou uma historia de um  jovem muito  rico e que ja foi ele o  homem mais do bonito mundo. 

- ah  esse cara era você? 

Todos riram 

- pra mim você  e o cara mais bonito do mundo

Amora voltou a  falar me deixando um pouco  sem graça.  

Dei uma risadinha timida e voltei a contar  a história.

-  O pai dele foi considerado o homem mais rico  do mundo pelas revista e mídia. O pai dele tinha dois filhos:  O mais velho era viciado em drogas e o mais jovem  cometeu um crime grave contra  dois criminosos que estruparam seu namorado e o mataram, e  um tempo depois ele se suicidou. 

Me esforcei muito para me manter firme diante de todos. Bogum aparentemente  parecia querer chorar. Talvez, falar do passado o causava sensações  estranhas.

-  O que eu  quero lhes dizer é  que ter mais que os outros nao significa  que a vida da pessoa seja perfeita, sem problemas.   Esses dois jovens tinham tudo, mas nao tinham liberdade, nao tinham o amor do pai, nao tinham paz em seus corações .  Para voces podem  parecer bobagem, frescuras. Dor nao se compara, antes de qualquer coisa somos todos humanos. 

- Por que ta chorando bogum?

Mitilio um de nossos membros perguntou.

- Ah me desculpem. Eu estou emotivo hoje, essa historia que o Tae ta contando mexeu comigo.

Olhou para mim,  e atraves de seu olhar eu sabia o que ele sentia.  Nosso passado nunca morre.. podem se passar 500 milhoes de anos, ainda  existirá   anamnese   em nossos eu presente.

-Todo mundo tem suas dores internas, problemas,  ter ou nao ter dinheiro  nao te faz melhor  ou pior que outros. Essa familia apesar de terem muitos problemas internos e aparentemente  serem perfeito, eles ajudavam muita gente, e isso  nao era mostrado na mídia, em nada, eles faziam em segredo,  Por isso  nunca devemos julgar ninguém.  

Olhei para todos  naquele círculo  de cabeças  baixas pensativos, uns me olhavam atentos. 

Meus olhos encontraram  os de somin. Me aproximei  dela.


- Somin acho que voce deveria se Desculpar com a Sky.
 

Ela abaixou o olhar  triste  e reclamou:
 
- Ashiii.. mas eu mal falei

- Porque eu a interrompi a tempo. Se voce quer começar  uma mudança  em sua vida. Comece agora tratando  melhor as pessoas e nao as julgando. Voce nao iria gostar  se fosse com voce. Certo?

Pensativa e sem me questionar mais  se Desculpou com a sky. Que  aceitou seu pedido de desculpa.  Depois  de resolver  toda situação  desagradável  continuamos  com nosso batismo.  Nos cohecendo melhor. Trocando experiência  e conselhos em como lidar melhor com a dor.  Algumas pessoas se abriram e contaram suas historias tristes, seus motivos, suas fraquezas.  

 Assim como as nossas proprias dores. Sempre podemos aprendemos com a dor  do outro, sempre fica uma lição.  

Em meio as discursao, ouço  a voz da  Sky na minha  cabeça que por telepatia começou  a falar comigo 

-  Podemos nos ver amanhã?

Olhei para ela que mantinha concentrada.

- Sim podemos

Respondi sorrindo, ela abaixo a cabeça  timida e voltou  a olhar  para seus pés. 

- Pode ser no Gotas doces?

Ela sorriu de cabeça  baixa.

- claro!  Estava morrendo de vontade  de tomar  um.

-  ok, as 19:00 ta bom pra você? 

- sim! 

Ela encerrou conversa  e voltou a conversar  com seus  novos amigo 


(.....)


  Bogum e eu estavamos fechando a associação para irmos embora o bogum passou o dia todo a me olhar estranhamente como se quissese me perguntar algo,  mas nao  sabia o que. 

- Por que está  me olhando assim?

Seu sorriso bonito  cresceu em seu rosto  magro e os olhinhos brilhavam como as estrelhas vermelhas de vitzy.

- Eu estou  a pensar que você me deve um jantar.

Saimos da associação  indo  em direção  ao nossos carros.

- Voce nao vai me da uma resposta?  Podemos ir daqui a pouco  as 20:00?

Olho para ele um pouco sem graça.

- Eu adoraria  ir jantar com voce hoje, mas ja combinei com jimin e yoon de irmos no terra do amanhã.

Dei um sorriso sem graça.

- Voce nao quer ir com a gente ?

Perguntei. 


Ele se aproximou me encurralado  no meu F92

- Quando Voce  vai parar  de fugir ?

Tocou meu rosto. 

- Voce tem que parar de confudir as coisas bogum.

Falei tirando suas  maos de cima do meu rosto  afastando-o  de perto de mim. Abri a  porta do meu carro e adentrei.

 por telepatia falei:

- O que voce sente por mim é  amor paterno.

Ele do lado de fora  arregalou os  olhos  e abriu  um sorriso.

- Voce quer que eu seja seu suga daddy?
 
Dei uma risada alta e  logo me lembrei de uma conversa parecida  com o jimin.. dei partida para casa.  Eu sabia que ele nao entederia.

- Nao! Para com isso ou eu  vou me afastar  de você.

Falei a distancia. Ele bloqueou  nossa comunicação mental sem ao menos responder.

Acelerei mais o voo afim de chegar rapido em casa. Em 10 minutos  cheguei. Sai correndo as pressas para o banheiro sentindo  uma dor de barriga bater forte

- OSHII MAIS NEM COMPRIMENTA

Jimin  grita quando me ver correndo para o elevador.  ele mais yoongi  estavam jogando  untuz na cozinha , esperando eu chegar  para irmos ao terra da amanha.

Nada lhe respondi, pois só  conseguia  pensar na dor de barriga repentina.

20 minutos depois...

-Ufaaa...

Sair do banheiro aliviado,  indo pegar minhas coisas para tomar um banho.

Uma hora depois..

- Vamos rapido estamos atrasado. Euwoon  deve ta puto da vida com a agente

Falou Yoongi me pegando pelo pescoço  e me arrastado para dentro do  Aeiruber. 

- Terra do  amanhã , Por favor .

Jimin falou para o motorista.

Meia hora depois..


Chegamos na popular festa dos jovens de Tuahzy . Jimin conversa com um amigo por chamada de video. Mostrando onde estavamos para ele vir nos encontrar, enquanto isso eu mais yoongi conversamos um pouco.

- Poxa Tô  chateado com você

Falou Yoongi  enquanto   passava  seu  cartpur na maquina de ice. Pegando 3 garrafinhas, logo me entregou uma e outra para jimin continuava conversando com seu amigo.

- Por que?

Perguntei receioso.

-Bem, voce  nao tem falado comigo ultimamente, sinto sua falta.

- awwwwwannn meu pequeno

Afaguei seus cabelos que agora estao pintatos de azul. Yoongi era bastante apegado a mim, sempre que podiamos viajamos juntos, mas de um tempo pra ca, nos afastamos um pouco e ele se  aproximou mais de jimin. Quando comecei  a focar muito em ir me teletrasportar para terra.


-Me desculpa! eu andei muito ocupado esses dias e voce sabe eu passei um bom tempo na terra. Me desculpa por nao ter te procurando.

Ele sorriu gengival meigo fazendo meu  coração  entrar  em surto com tanta fofura . O fato de temos nos reencarnado  tudo  na mesmo ciclo  era incrivel.  nunca imaginei que jimin seria meu irmão  e que bogum e yoongi continuariam proximos a mim.   O único  que ainda nao encontrei  é  o meu irmão  jin. Eu nao sabia se ele havia  reecarnado.

-Temos que voltar a ser como nos velhos tempo e sair por ai nos aventurando em purple.  pricipalmente  no nosso estado Tuahzy  quero muito conhecer tudo que puder.

- claro ! Agora mais que nunca eu quero explora.


Ele bebericou ceu icez de cereja.

- Devemos planejar um mochilao?

Falei animado.

- Com certeza !
- ahhh mais voce querem se aventurar  sem mim é  isso?

Jimin entrou  na conversa  bebericando  seu icez de uva   fingindo esta irritado.

- Sim  eu e tae vamos fazer um mochilao por Purple e  tuahzy e nao vamos levar voce

Falou mostrando a lingua para jimin , que revirou os olhos  se afastando  um pouco de nós. 


- Otimo!  voces podem ir  sem mim.  que eu vou mais meu Amigo Euwoon, ne Euwwon?

- O que tem eu Jimin ?

O amigo bonito de mim  aproximou  de nós   que nos viramos  para lhe cumprimentar.

- Oi meninos

- Oi

Respondemos.

- Este é  meu irmao mais velho  Taehyung
- Oi , muito prazer

Estendeu  a mão  para  mim que a peguei.

-Prazer







 


 

   








 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...