História Frans- amor e ódio lado a lado - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Sans
Tags Comedia, Romance, Undertale
Visualizações 189
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 38 - Especial 82-85 favs Hentai Chariel


P.O.V CHARA

 

Estamos eu e Asriel sozinhos em casa, todos saíram sei lá pra onde, eu estou deitada na minha cama, a casa está tão sossegada que dá pra dormir por horas,até que sinto alguém se deitar em cima de mim e me dar um beijo no pescoço.

-Que foi Asriel?- falo abrindo os olhos.

-Nada- ele começou a beijar o meu pescoço, dando leves chupões e mordidas também, depois de fazer isso por um tempo ele tirou a minha camiseta.

-Melhor trancar a porta- eu disse e Assim Asriel fez, logo depois que ele trancou a porta ele tirou sua camiseta e sua calça ficando só de box, já que eu estava só com meu sutiã e minha calcinha, logo ele subiu em cima de mim de novo e voltou a me beijar ferozmente, eu retirei a sua box com a boca e seu membro, que já estava ereto saltou pra fora, não pensei duas vezes e abocanhei ele, comecei a chupar ele, fazia movimentos de vai e vem, dava ora ouvir os gemidos de Asriel, logo ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, Asriel começou a chupar meus peitos enquanto apertava a minha bunda, eu fiquei de 4 e o Asriel ficou atrás de mim(já usando preservativo), senti ele me penetrar devagar, e aí soltei um gemido, logo ele começou a fazer os movimentos de vai e vem, nós dois gememos de prazer, ficamos assim até que eu cheguei ao meu ápice, Asriel saiu de dentro de mim. E os braços e pernas que me sustentavam se deram por vencidos, me fazendo cair pro lado ofegante,Asriel se deitou. A minha frente e me abraçou.

-Eu te amo- disse Asriel.

-Eu também te amo,eu disse, depois nós dormimos.


Notas Finais


Minha inocência morreu nesse capítulo

Ass: Lua💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...