1. Spirit Fanfics >
  2. Fraqueza

História Fraqueza


Escrita por: Archie-sama e Arcchan

Fanfic / Fanfiction Fraqueza
Sinopse:
Quando o amor é uma fraqueza que atrapalha seus objetivos, você deve descartá-lo.

[EreMika]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 516
Favoritos 64
Comentários 3
Listas de leitura 39
Palavras 3.072
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Mikasa Ackerman
Tags Amor, Angst, Aot, Archie-sama, Armin, Attack On Titan, Broken!friendship, Canon, Eremika, Eren, Fraqueza, Mikasa, One-shot, Shiganshina Trio, Shingeki No Kyojin, Snk, Spoilers Do Mangá, Universo Natural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Ilusão e Realidade
3
516
3.072

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RinaNee
Capítulo Único - Ilusão e Realidade
Usuário: RinaNee
Usuário
Kyaaaaaa! Não consegui me conter, e aqui estou eu: no banheiro com o notebook no colo, digitando como uma demente. Não estou sem palavras, apenas tão repletas delas que não consigo organizar as ideias para redigir um extenso comentário como deveria. Então me perdoe, minha linda, se ficar um pouco confuso. Mas não consigo mais conter o ímpeto, estou com comichões nas pontas dos dedos.

O que foi isso, senpai? Olha, a senhorita sabe como quebrar forninhos por aí. Ah, amo tanto suas narrativas, você não tem noção! Estou tão feliz, mas tão feliz, que esteja fazendo atualizações seguidas. Como é consuetudinário da sua escrita maravilhosa, senti perfeitamente a dor e a angústia de Mikasa, o conflito interno de Eren e a determinação oscilante de Armin. Tudo deveras tangível, meu coração se contristou. Me compadeci sem dificuldades, mesmo de Eren — o que normalmente me seria impossível. Uma narrativa delicada que transborda emoção. Senti tudo, vi tudo, respirei tudo. Quase real, como sempre. Você escreve bem demais, garota! Amo!

Esse "me desculpe" condoído de Eren, carrega tanto significado, tanto peso que chega a sufocar qualquer protesto supostamente guardado por Mikasa. O pior é que ao invés de apaziguar os ânimos, essas palavras apenas contribuíram para aumentar a dor da separação e incompreensão, alimentando uma esperança inevitável. Obviamente o sofrimento desse casal é desesperador e crescente. Um amor muito dolorido, realmente.

Ah, sei que estou sendo redundante, mas amo demais seu talento, Alê! Muito obrigada por nos presentear com tal banquete ambrosial de semântica. <3 \(>///<)/
Postado por llucida
Capítulo Único - Ilusão e Realidade
Usuário: llucida
Usuário
ESSE É O ANGST QUE PEDI A DEUS POR
OMG
desde que li o 112 fiquei ainda mais fissurada nesses dois, eles partiram meu coração, mas parece que eu gostei disso kkk
Só quero que esses dois se resolvam urgentemente.
Gostei deles terem tido um pequeno momento para conversar e de ver o Eren parecer sofrer por isso.
Eu totalmente amei o Armin todo protetor novamente ao mesmo tempo que quer entender o que Eren esta planejando (todos estamos)
E eu realmente queria que a Mikasa tivesse devolvido o favor machucando aquele lindo nariz como aqui.
enfim
Obrigada por escrever, vamos preparar nossos corações pra mais angst.
Beijos e até mais 😊😊😊