História Frase de Frases - Capítulo 11


Escrita por: ~

Visualizações 17
Palavras 334
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


I LOVE YOU KLAROLINE

Capítulo 11 - O amor


Fanfic / Fanfiction Frase de Frases - Capítulo 11 - O amor

O Amor.

O amor essa palavra tão forte de inúmeros significados e de tão poucos ditas sinceras. Sim a palavra eu te amo é dita de várias formas , e as vezes só as vezes ela é dita de coração ,com toda certeza do sentimento , entendo o que é o amor e da importância de tal palavra, entendo também que não posso julgar eu mesma já disse eu te amo só pelo momento ,porque algumas pessoas não entendem a diferença entre gostar e amar .

Gostar é simples te faz bem até um doce um filme sei lá algo que te de prazer é bom e podemos dizer , eu gosto muito .

Mas amor é diferente , ela é cheia de sentimento sem egoísmo colocando a pessoa amada em primeiro lugar , vendo a felicidade do seu amor primeiro , mesmo que a felicidade não seja exatamente um nós .

Você entende o que queremos dizer muita vezes quando dizemos eu te amo ?

É na maioria das vezes um ,EU GOSTO DE VOCÊ , na sua forma mais doce , ou mais cruel .

Doce porque talvez ela esteja sendo dita na hora errada , mas você não tem intenção de enganar a pessoa , você diz eu te amo , porque achou que realmente a amava .

E na cruel , porque muitos sabem que não é amor , não chega nem perto disso e são apenas palavras vazias , ditas num momento bom fazendo a pessoa que ouviu criar grandes expectativas , e no final bom o final essa pessoa certamente saíra machucada , e provavelmente só depois disso ela saberá a diferença dessas palavras .

Muitas pessoas nunca ouviu um eu te amo sincero ou nunca disse sinceramente , e isso é tão triste saber que muitos Eu te amo se trata apenas de sete letras e três palavras.

 

_ autor desconhecido 

 

  Sabe qual é a ironia no amor? Os fracos se entregam e os fortes o negam.  

 


Notas Finais


COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...