1. Spirit Fanfics >
  2. Fraternidade entre tiros,amores e barricadas >
  3. O início de Mênfis

História Fraternidade entre tiros,amores e barricadas - O início de Mênfis


Escrita por: Jardalo

Notas do Autor


Oii, essa minha história retrata parte da Mitologia Egípcia dentro da realidade de diversos Brasileiros, são temas que eu particularmente gosto e vou fazer com muita paciência e carinho.Boa Leitura

Capítulo 1 - O início de Mênfis


Fanfic / Fanfiction Fraternidade entre tiros,amores e barricadas - O início de Mênfis

Dentro do Orfanato Cairo, viviam dois irmãos:Agner e Núbio, Agner sendo filho da dona do Orfanato, a tão bem conhecida e doce, Dona Ísis. Seu irmão mais velho Núbio por outro lado, tem um laço sanguíneo por parte de pai, este, abandonando os dois filhos muito novos, o tão misterioso Osiris.

Tendo passado a vida grudados, os Inseparáveis irmãos costumavam fazer tudo juntos, estudavam,brincavam,jogavam e brigavam muito! Geralmente Agner arrumando briga com as demais crianças do Orfanato e Núbio defendendo seu irmão mais novo em toda situação, mesmo que Núbio sempre corrigisse seu irmão, era um ciclo que nunca parava.

Mesmo sempre arranjando briga, Osíris sempre foi muito bem educado pela sua mãe Isis que nunca reprovou as correções de Núbio e pelo contrário! Isis sempre tratou Núbio como um filho, sendo um "presente" deixado por Osíris, por outro lado, o único bem material deixado pelo mesmo era um colar com a Cruz de Ansata que se torna um presente muito cuidado por Agner, enquanto Núbio sempre usava um cinto muito maleável com uma Cabeça de Canino no centro, presente esse dado por Isis.

Vivendo uma vida simples mas angustiada como qualquer outra criança das inundadas de crimes, favelas do Rio de Janeiro, Agner sempre gostou de olhar pro lado mais momentâneo e bem curtido da vida, enquanto Núbio sempre muito realista e até mesmo frio, os irmãos Hieto, apelido dado pelas crianças do Orfanato, sempre entravam em desavença quanto como a vida nas favelas podendo mudar ou não.

Perante a um céu estrelado, entre telhas, tijolos, ao escutar os comuns barulhos de tiro, olhavam e refletiam os dois irmãos...

Dizia Núbio

-Cara, tu acha mesmo que essa várzea que a gente vive vai mudar um dia?

-Chamando desse jeito não vai mudar merda alguma, vai?

-Não responda perguntas diretas com outras vazias, mesmo que eu já saiba que sua resposta também será vazia

-Você vive dizendo que nunca vai existir uma sequer pessoa nessa "várzea" que irá se importar com cada vida daqui, um dia essa pessoa existirá irmão, ponha fé

Núbio mais exaltado, exclama

-Me impressiona como você fala coisas assim ouvindo pessoas morrerem a menos de 40 Metros daqui... Tenha uma linha entre Fé e estupidez, se não, jamais vai virar um adulto!

Conversas assim eram frequentes, e dessa forma os dois irmãos viveram se virando na raça dentro de uma realidade hostil e amistosa.


Notas Finais


Eu amei fazer esse primeiro capítulo e mal consigo pensar como vou ficar contente daqui por diante, espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu de escrever, vou lançar os próximos capítulos o mais rápido possível<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...