1. Spirit Fanfics >
  2. Fraternidade Kappa Deltha Omega - Interativa >
  3. Introdução

História Fraternidade Kappa Deltha Omega - Interativa - Introdução


Escrita por: Allix6y

Notas do Autor


Olá queridos e queridas, esta aqui será a minha primeira interativa então espero que gostem.
Se acharem que ficou confuso ou há algo a ser melhorado digam!

Capítulo 1 - Introdução


"Aos irmãos da fraternidade ΚΔΩ, devido aos acontecimentos do ano anterior, se ao final deste semestre não obtiverem um número razoável de membros ela será fechada permanentemente e os membros remanescentes terão que se mover".

– Ótimo! Era tudo que precisávamos! Não bastava que todos os membros de nossa fraternidade nos deixaram, aqueles traidores de uma figa… Agora temos que encontrar novos membros e rápido! – Exclamou o garoto de cabelos castanhos arrancando o papel da porta e abrindo-a.

– Não é como se eu ligasse muito. – Disse o outro garoto limpando seus pés e entrando na casa.

– Afinal de contas, por que você continua aqui? Já que odeia tanto esse tipo de ambiente achei que seria o primeiro a sair desta espelunca – Perguntou revoltado se virando para o outro que já se encontrava sentado no sofá.

– Dois motivos: um, não há mais espaço nos dormitórios, pelo menos nos que consigo pagar e dois, existe um pequeno ser de cabelos loiros que domina minha vida chamado Olivia Doris esqueceu? – Respondeu, sacando um pirulito de seu bolso, desembrulhando-o e colocando-o em sua boca.

– É verdade! Como uma garota tão alegre e divertida pode ser irmã de um cara tão chato e sem graça com você? – Comentou olhando para o garoto que agora se encontrava deitado no sofá. – Se ela morasse aqui ao invés de você a vida nessa casa seria tão mais divertida… – Disse suspirando.

– Ei! Nem pense em tocar na minha irmã! Se você fizer isso você será um homem morto! – O garoto deitado se levantou de súbito mirando ao outro. – Além do que se ela morasse aqui ela… – Mal havia conseguido terminar sua frase e já logo foi sendo interrompido pelo outro.

– É isso! Garotas! Morando aqui! Essa é a solução! – Exclamou de forma animada

– Garotas?! O que?! N-Não! N-Nu-Nunca! – Retrucou o outro de forma nervosa corando levemente

– Sim! Com certeza! Você sabe o número de aplicações que as irmandades recebem? Já que não existem tantas quanto fraternidades, é um número bem grande. – Sua animação continuava enquanto o outro o olhava incrédulo.

– É uma péssima idéia! Já pensou no tipo de problemas que isso pode causar? – Retrucou já imaginando o que o outro iria dizer.

– E você tem alguma idéia melhor que como podemos salvar este lugar? – Perguntou cruzando seus braços olhando para o outro fixamente.

– Bem… Não… – Respondeu baixando a cabeça como símbolo de derrota.

Com Isso o garoto que estava de pé se colocou em uma posição de vitória e exclamou:

– Pronto! Então a partir deste ano a Kappa Deltha Omega estará aceitando tanto aplicações femininas quanto masculinas! E eu como presidente desta fraternidade proclamo que a transformemos em uma fraternidade unisex ou república ou como eu quiser chamar!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...