1. Spirit Fanfics >
  2. Freak Show >
  3. Maria Carolina, e uma desventura

História Freak Show - Maria Carolina, e uma desventura


Escrita por: Danishawn_

Notas do Autor


Olá gente do bem. Desculpem a demora, estava sem inspiração para escrever. Aproveitem! ^_^

Capítulo 6 - Maria Carolina, e uma desventura


Os olhos do garoto eram de terror. Todos sabiam que ele tinha visto algo, e não foi um ursinho fofo. A faca em sua mão, agora notada, escorria um líquido luminoso e de aparência vermelha.

     De seus olhos escuros, desciam lentamente lágrimas, quase mau notadas. Mônica sentiu um enorme calafrio em seu corpo. Apesar de está de costas, Carmem ficou pálida, e desmaiou no chão. Denise se assustou com o desmaio da amiga.

     Por um minuto, conseguiram tirar da mente a imagem pertubadora de Richard da cabeça, e focaram em ajudar Cebola a levantar Carmem e a colocar na cama. As garotas, continuavam abraçadas, e se encolhendo em um canto do quarto.

     — O que aconteceu?! — perguntou a garota de cabelos exageradamente pretos.

     Richard simplesmente olhou para a garota de cabelos pretos. A loira deu um sorriso. Mais foi descartada por Richard. O olhos de Mônica eram de preocupação. Mônica, andou até a porta, a ajudou Richard a se sentar na cama.

      - Conta com calma... o que aconteceu? - Mônica começara a chorar  -Diz o que foi!

      Os olhos de Richard continuavam parados, olhando Mônica.

      - Diz! - ela sacudia o rapaz.

     Cebola a puxou para trás.

     - Diz! Seu...

     - Calma Mônica! Sem xingamento. - Cebola tentava apaziguar a braveza da garota

     - Magali... - sussurrou Richard

     Mônica se soltou dos braços de Cebola, e se sentou na cama.

     - Isso... diga mais... -  dizia com uma voz atraente

     - Noiva... - sussurrou mais baixo o rapaz

    - Noiva?!

     - Ela foi má. - sussurrou

    Todos ficaram assustados no quarto.

[...]

O vento bufava como um fantasma, nas paredes da casa. Umas das altas janelas da mansão, era possível ver todos o quintal assustador, onde Luca morrera. As paredes cor escarlate, deixavam tudo num tom assustador.

   No quarto, o clima era de tristeza. Mônica conseguira dormir depois de tudo aquilo que passou. Cebola, já havia saído para procurar Magali, mais nada.  Sem sucesso, voltou para o quarto. Lá, as garotas, conseguiram dormir.

   -  Você dorme como um anjo... - sussurrava Cebola, passando os dedos no cabelo de Mônica.

   -  Você a ama, né? - a voz rouca fez o rapaz tremer.

   - A gente é só amigos... - defendeu-se o rapaz, com medo

   - Hum...sempre começa como amigos. Eu me apaixonei por um amigo uma vez. Mais não deu certo. Meu nome é Maria Carolina. - disse a garota de cabelos pretos.

   - Cebola. Qual é o nome da loirinha? - apontou para a loira que dormia profundamente.

   -  Rute.

   -  Quer que eu te chame de quê?

   - Carol.

   Eles conversaram durante muito tempo. Em depois de uns 5 minutos, apareceu um garoto de máscara. O garoto andava com um pequeno rádio de pilha que cantava:

“We're only getting older, baby

And I’ve been thinking about you lately

Does it ever drive you crazy

Just how fast the night changes

Everything that you’ve ever dreamed of

Disappearing when you wake up

But there’s nothing to be afraid of

Even when the night changes

It will never change me and you”

   Quem estaria por baixo da máscara, escutando One Direction?

   - Sai de perto dela. - era impossível dizer de quem era voz, por causa da voz abafada.

   O Corpo de Carol tremeu. Ela engoliu um seco, e foi se levantando.

   - Calma. Quem é você?

   O homem tirou a mascara. Um cabelo picotado preto, numa pele branca, com alguns cravos e espinhas. Do Contra. Ele estava sério, olhando com repreensão para seu ex-amigo.

   -  Do Contra...por que você sempre está onde eu estou?!

   - Pode ser o destino.

   -  Destino?

   - É. Para eu ficar com a Mônica, e quebrar a sua cara com porradas!! Fica longe dela.

   Eles começaram a se olhar com raiva. Pareciam que brigavam por Maria Carolina. Do Contra foi para cima, dando um soco em Cebola. Cebola, deu um soco, e Do Contra, caiu no chão.

   Diante a porta, do meio do nada, surgiu uma noiva, chorando, com um buquê de margaridas. Ela chorava sangue, e tinha um corte no pescoço. Ela deu alguns passos para frente, assustando Carol, que correu para trás de Cebola.

   Do Contra continuava delirando no chão, quase dormindo.

   - Eu peguei a Magali. - sussurrou a noiva - Acham mesmo que conhecem ela? Todos tem um lado travesso. Ela roubou um beijo do rapaz que com ela se encontrava.

   -  O que fez com ela? - perguntou Carol, escondendo o medo.

   - Não se preocupe, eu dei um sumido nela. Mais veja, sumir não é o mesmo que morrer.

   - Ela está viva?! - perguntou Cebola

   Ela deu um sorriso, e saiu. Talvez ela estivesse morta. Mais algo dizia não. O mais incrível, é como todos esqueceram do Cascão. Podre garoto. Tão novo.  Ele era fã de carteirinha de Cosmo-guerreiro. Ele ainda tinha episódios para assistir. Pena que agora, ele não vê mais nada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...