1. Spirit Fanfics >
  2. Fred e Hermione - Amor e Mais!!! >
  3. O fim e o começo.

História Fred e Hermione - Amor e Mais!!! - O fim e o começo.


Escrita por: patricia194

Capítulo 17 - O fim e o começo.


Fanfic / Fanfiction Fred e Hermione - Amor e Mais!!! - O fim e o começo.

A guerra é o meio mais certeiro de destruir nações e corações, permanece a dor, a destruição e as consequências são irreversíveis.

_ Harry!!!!- Hermione gritou -_ Onde esta o Harry??-

Pessoas corriam em urgência, adultos adiantavam-se a proteger o castelo.

_ EU não sei Hermione, eu não sei!!- Rony disse também preocupado

_ Você acha que...

 Rony apenas a abraçou com o mesmo pensamento, Hermione chorou em seu braços pensando que o Harry fora lutar sozinho depois de tudo que passaram juntos.

Sabiam que era o que Voldemort queria dele e Harry não deixaria mais ninguém se ferir por isso.

.

_ Gina lutava pelos corredores, com sua varinha erguida quando viu  seus pais lutarem em arduos duelos de feitiços, seguiu até Dino para ajuda quando viu Belatrix seguir em sua direção e sorrindo em seu som de escarnio e satisfação em ser cruel, Gina conseguiu se defender de seu primeiro ataque quando sua se mãe se pôs entre elas.

Gina viu sua mãe matar a mulher que matara Sirius e tantos outros.

Rony e Hermione lutaram juntos para destruir mais uma orcrux com o dente de basilisco.

Quando Harry fora anunciado morto por Voldemort e seus seguidores, Gina sentiu que a vida não faria mais sentido.

Todos sentiram suas esperanças abaladas mas não como ela, o amor em seu peito desesperou –se ela gritou sem acreditar.

_ NÃO!!! Harry!!!- tentou seguir em sua direção mas seu pai a segurou.

Harry anunciou a farsa ao pular dos braços de Hagrid que o segurava os braços e a fúria de seu  inimigo eclodiu ao ve-lo vivo.

A guerra mais uma vez explodiu em seu máximo.!!!

Harry lutava contra Voldemort enquanto lutas de comensais fieis tentavam duelar contra seus opositores ainda sem sucesso, enquanto outros fugiam prevendo a derrota de seu seguidor, tiveram medo de Harry Potter ao saber que sobrevivera pela segunda vez ao crucio de tamanha força e poder.

.

Fred e George mantinham guarda ao lado leste do castelo  enquanto tudo acontecia.

Hermione lançava feitiços de proteção a todo instante e ao lado de Rony salvaram Lily que fora atacada por comensais, Um de costas para o outro mantendo sua guarda quando viram um muro desabar, pessoas gritavam assustadas, outras feridas.

Neville matou Nadine  e logo Harry vencera a batalha contra Voldemort o derrotando no duelo.

Ao mesmo instante em que aluta cessara ouviram o grito de Hermione.

_ NÃO!!-

Caiu ao chão em desespero e ver ao longe Fred ser atacado e cair.

_ NÃAAAO, Não!!! FRED, fale comigo Fred!!!! fale comigo por favor, por favor- pedia em chorava em desespero ao encara seu rosto pálido e sereno, já estava morto. -_ POR FAVOR!!!- gritou e o balançou em seus braços como se estivesse apenas dormindo. - _ POR FAVOR NÃO ME DEIXE!!! VOCÊ NÃO PODE!!! – gritou com a voz fale e em meio a lagrimas que a impediam de ver todos os Weasleys se aproximando.

 

.

Harry caiu ao chão, cansado ao ver a morte de seu oponente, quando encarou ao varinha em suas mãos, a quebrou ao meio jogando-a ao penhasco.

Quando chegou ao castelo ao ver a dor da família que o acolhera a dor não lhe permitia encara-los, mas antes que pudesse voltar, Molly o abraçou como mais um de seus filhos e chorou agradecendo-o por tudo, o que ele achara extremamente absurdo, por se sentir o responsável por tantas mortes, um destruidor.

Viu varias pessoas conhecidas deitadas ao chão como o sono da morte. Lupin e Ninfadora eram um deles.

_ Harry!!!- Harid o abraçou assim que o viu e ele sentira tudo havia acabado, mesmo com tantas perdas, Tudo Havia Acabado Enfim!!! Olhou ao redor e pode ver tantos alunos e professores sorrindo e cansados, conversando sobre os últimos acontecimentos.

Viu Gina chorar ao lado de sua mãe e seu pai, quando viu Hermione.

Seguiu até ela e ofereceu sua mão, Hermione pegou erguendo-se pois estava sentada ao chão ao lado do corpo de Fred.

Quando Harry a abraçou Hermione sucumbiu a mais um choro desesperado e Harry assustou-se tentando mante-la em seus braços.

_ Eu sinto muito!! Disse a mantendo firme em seus braços.

_ Não vou aguentar- disse enquanto chorava em seus braços- Diga que é um engano!!- seu corpo tremeu  e ele segurou o peso de seu corpo desacordado.

_ Hermione!!!? Hermione!!!!- Harry disse ao ver que desmaiara, Rony Seguiu a ajuda-lo.

.

Flasback on

_ Isso é maravilhoso!!!_ Fred gritou em alegria 

_ Como, como isso pode ser maravilhoso? Quero dizer... não agora!!- disse nervosa e visivelmente preocupada.

_ Eu amo você, EU AMO VOCE HERMIONE!!!- disse e a beijou, beijando-lhe os lábios intensamente, beijou-lhe o rosto  e ajoelhou-se a sua frente beijando-lhe a barriga.

_ Mas como você sabe isso é.... tão rápido nós....

_ Estamos aqui a uma semana e .... eu sou uma bruxa sei quando estou gravida.

_ Respondendo sua pergunta!! Seria ótimo em qualquer momento doce!! – levantou-se e a abraçou fortemente a ergue-la em seus braços. Hermione sorriu em envolveu as pernas em volta de sua cintura e beijou-lhe os lábios satisfeita em vê-lo feliz.

_ Não se preocupe, não atrapalhara os seus planos de ter uma carreira, e você já aceitou se casar comigo!!!  E o melhor!!! Agora podemos nos casar rapidamente sem que possam se opor, você é minha e teremos um filho meu amor.... meu doce!!_ disse e beijaram-se novamente

_ Um ruivo. – disse e sorriu o abraçando

_ Ou uma ruivinha sabe tudo!!- porque é claro, essa cor prevalece meu bem, no máximo terá seus olhos.- disse e sorriu a provocar mas Hermione apenas sorriu e o abraçou.

Flasbackofff

 

_ Harry e Rony colocaram Hermione deitada em uma das camas do quarta de grifinoria.

_ Foi demais para ela!!- Ronald disse limpando suas próprias lagrimas por seu irmão. Professora Minerva entrara juntamente com a enfermeira do colégio ao verificar Hermione.

 

Flaschback on

_ Se acontecer alguma coisa comigo eu quero que..

_ Não diga disso!!- o interrompeu seriamente- _ Não vai acontecer nada com você!!!_ Prometa!! Prometa que não acontecera nada e ficaremos juntos!! – pediu

_ Não posso prometer isso meu doce, mas quero que...

_ Chega!!!- Hermione levantou-se da cama em que juntos dividiam e sentou-se relutante ao assunto-

_ Quero que me ouça!! É importante!!-  levantou imitando seus gesto e ela olhou em seus olhos, Fred a abraçou

_ Eu amo você ! quero que saiba que amo nosso filho, e você me faz muito feliz. _ Porque esta me dizendo isso agora- disse ressentida mesmo que o abraçasse de volta, com medo e urgência-

_ Eu te digo sempre- disse sorrindo ao fingir-se ofendido mas ela não sorriu- _ Eu amo você e quero que seja feliz sempre e de qualquer jeito. Você é forte  e meu amor por você é eterno.

_ Diga que vamos ficar bem!!_ pediu o rosto em seu pescoço.

_ Tudo vai ficar bem!!- ele disse e fez com que se deitassem novamente

 

Flasback off


Notas Finais


Calma, muita coisa vai acontecer na fic ainda e ela pode ser otima ainda não abandonem a fic nem as esperanças rsrsrs tudo tem um proposito.
Sei que muita gente nao queria que le morresse mas já estava na sinopse nao se surpreendam. MAS calma muita oisa ainda via rolar.
comentem e continuem acompanhando a fic. :-)
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...