1. Spirit Fanfics >
  2. Free Fire >
  3. Capítulo 15

História Free Fire - Capítulo 15


Escrita por: Yndixx

Capítulo 15 - Capítulo 15


  Misha

Kelly se aproximou ainda mais de mim, me fazendo dar um passo pra trás, eu estava a uma distância mínima do gás, parei e ela se aproximou ainda mais, com o rosto bem próximo ao meu.

- Por que você não desaparece?

- E-Eu... - Não consegui formular nenhuma frase, apenas a vi se virar e ir embora.

Qual era o problema de Kelly comigo? Eu nunca fiz algo que a desagradasse, eu não a entendia, poucas horas atrás ainda era extremamente gentil comigo, e agora ela praticamente me ameaça, eu realmente não a entendo.

Desci novamente me juntando aos outros, que ainda guardavam os equipamentos, eu os ajudei a terminar e ficamos mais um tempo aqui, avaliando o estado de tudo.

Me afastei novamente dos outros, eu precisava respirar um pouco, quer dizer, um pouco mais.

- Parece inquieta. - Disse Kla ao meu lado.

- Não estou. - Disse rápido, demonstrando meu nervosismo ao encará-lo pela primeira vez depois de tudo.

- Está sim. - Afirmou. - Se for por causa de ontem, saiba que eu...

- Não é por causa disso! - O interrompi, antes que terminasse.

- É por causa de que, então? - Me encarou.

- Não estou inquieta. - Disse desviando o olhar. - Eu já disse.

- Não está? - Perguntou se aproximando, me fazendo dar passos pra trás. - Então por que está se afastando? - Sorriu sarcástico. - Tem medo do que eu faço você sentir, Misha?

- Não. - Murmurei quase inaudível.

- Tem medo de sentir algo? - Me puxou delicadamente, me grudando a ele, tentei afastá-lo, mas ele pressionou ainda mais nossos corpos. - Você tem, não é?

Aproximou nossos rostos, me fazendo respirar pesado.

- Por favor me solta. - Susurrei fechando os olhos, eu não conseguia encará-lo.

- Abre os olhos. - Disse e assim o fiz, abrindo meus olhos, vendo nossas bocas bem próximas.

Aproximei mais ainda nossas bocas e fechei os olhos, esperando o beijo que não veio. Abri os olhos confusa e Kla se separou de mim, andando na direção contrária. Mas ele parou e virou, me analisando de cima a baixo, deu um último sorriso e se foi.

(...)

- O gás é mortal, não tem como pará-lo. - Adam dizia, batendo na mesma.

Nós já havíamos voltado de Mill, todos juntos, eu e Miguel fomos falar com Andrew sobre uma possível solução pro gás. Estávamos na sala de reunião eu, Andrew, Miguel, Adam, Eve e Nikita.

- Não chegamos a nenhuma conclusão. - Nikita disse. - Nem sabemos o motivo desse gás avançar até nós, como tem tanta certeza de que é impossível pará-lo?

- Misha, me desculpe. - Adam se dirigiu a mim. - Mas acho tolisse ariscar ir até o gás, não sabemos se realmente há como fazer com que ele pare.

- Espere. - Eve disse analisando seu bloco de notas. - Talvez Misha tenha razão.

Adam se virou, incrédulo.

- O- o que?

(...)

- Tem certeza de que quer fazer isso? - Miguel me perguntou pela terceira vez.

- Se for pra salvar todos, eu tenho sim. - Disse firme. - Mas eu já te disse que não precisa ir com a gente, não quero que também se arrisque nisso, ainda não sabemos se dará certo.

- Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você. - Miguel disse me olhando.

- Obrigada. - Sorri e o abracei.

Era um fato de que eu realmente me sentia bem na presença de Miguel, a voz dele me acalmava, ele era doce e gentil, carinhoso e fraternal, me lembrava muito Maxim.

Nos separamos do abraço e olhei pra porta, Kelly estava parada lá.

- Eve mandou avisar que já está saindo. - Disse e saiu.

- Vamos? - Perguntei confiante.

- Vamos.

Saímos para o estacionamento encontrando Eve, ela levava uma mochila com diversos aparelhos, e nós levávamos as armas, entramos no carro e então eu dei a partida, em direção a Mill novamente.

Em alguns minutos chegamos lá, parei o carro perto da estrada e continuamos o caminho andando, Eve ia a nossa frente, e parou em centímetros de distância do gás.

- Vamos ver se essa belezinha funciona. - Disse tirando um aparelho de sua bolsa.

Ela então colocou o aparelho dentro do gás, me fazendo ter uma reação inesperada, ela retirou o aparelho e estendeu em nossa direção, era inacreditável. O gás estava sólido, dentro do aparelho.

- A função dele é transformar um elemento gasoso em um elemento sólido, para facilitar os estudos. - Explicou.

- Isso vai nos ajudar a entender como ele funciona? - Perguntou Miguel, parecendo interessado.

- Exatamente. - Eve afirmou. - Assim eu vou saber de onde ele vem, e porque se movimenta.

- Isso é incrível. - Eu disse.

Eve usou mais alguns aparelhos, parecendo analisar o gás, Miguel tinha ído averiguar a área e eu fiquei sentada na grama, típicamente.

Olhei para o céu, ele tomava uma cor alaranjada, denunciando que logo mais o sol ia se pôr.

Senti sentarem ao meu lado.

- Já viu o pôr-do-sol? - Miguel perguntou, olhando o céu.

- Já. - Sorri me lembrando. - Eu e meu irmão subimos uma montanha gigante, e ficamos assistindo, foi lindo.

- Você ama muito o seu irmão. - Afirmou. - Acha que ele vai voltar pra te buscar?

- Conheço o Maxim. - Disse firme. - Eu sei que ele não me abandonaria, por ninguém.

- Você...iria com ele? - Perguntou me olhando.

- Eu não sei. - Suspirei fundo. - Queria que ele ficasse conosco, na Sede, mas os amigos dele machucaram Ford, Andrew nunca aceitaria que ele se juntasse a nós.

- Talvez sim. - Colocou a mão em cima da minha. - Nós podemos convencê-lo.

- Nós? - Perguntei o encarando.

- Nós. - Ele sorriu, se aproximando. - Não sei se sabe, mas eu faria de tudo pra te ver feliz.

Fiquei sem palavras, apenas o vi se aproximar mais e segurar meu rosto delicadamente, ele então aproximou seu rosto ainda mais e selou meus lábios, em um selinho delicado, quando eu iria entreabrir meus lábios para beijá-lo, algo nos interrompeu.

- Atrapalho os pombinhos? - A voz de Eve surgiu, fazendo eu me afastar bruscamente de Miguel.

- N-não. - Disse corada.

- Temos que ir, antes que anoiteça.

Nos dirigimos até o carro e entramos, voltando á Sede.

- Como foi tudo? - Andrew nos abordou logo na entrada, ele parecia estar nos esperando já a um tempo, e estava muito apreensivo.

- Andrew. - Eve tomou a frente, sorrindo. - Conseguimos.

- Conseguiram? - Andrew riu, desacreditado.

Na verdade, nem eu estava entendendo o que Eve estava falando.

  - Finalmente conseguiremos dar um fim nessa droga de gás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...