1. Spirit Fanfics >
  2. Free Fire >
  3. Capítulo 23

História Free Fire - Capítulo 23


Escrita por: Yndixx

Capítulo 23 - Capítulo 23


Misha

Quando vi Miguel olhar daquele jeito pra Maxim resolvi intervir.

- Ele não fez por mal. - Eu disse e ambos me olharam.

- Eu mandei te sequestrarem. - Maxim disse. - Isso foi muito mau.

- Eu sei porque fez isso, e eu já te perdoei, Miguel, faça o mesmo.

Miguel me olhou e suspirou, me abraçando de novo.

- Que seja, pelo menos você está de volta. - Disse enquanto me abraçava.

- Eu nunca mais vou embora.

- Você me promete? - Olhou em meus olhos.

- Prometo. - Disse e sorri.

Maxim coçou a garganta, fazendo com que nós nos separassemos.

- Eu preciso falar com uma pessoa, se não se importam. - Eu disse olhando para os dois, que assentiram.

Nesse momento Kelly chegou sorrindo.

- Parece que já conversaram. - Ficou ao meu lado com a mão apoiada em meu ombro.

- Sim. - Miguel disse. - Obrigada por trazer ela aqui.

- Então esse era o motivo de você ter me arrastado até aqui. - Olhei Kelly que assentiu sorrindo.

Kelly olhou pra Maxim e parou de sorrir, acho que só agora havia percebido a presença dele.

- Ah, Kelly, esse é meu irmão, Maxim. - Ela sorriu pra ele. - Maxim, essa é Kelly.

- É um prazer conhecê-lo. - Sorriu estendendo a mão.

- O-o prazer é todo meu. - Se apressou em corresponder o aperto de mão.

Logo depois eles ficaram se olhando fixamente, eu olhei pra Miguel e dei um sorrisinho cúmplice, logo ele entendeu e fomos para caminhos diferentes, eu fui em direção aos dormitórios e ele à enfermaria.

Cheguei a porta do quarto da pessoa que eu tanto precisava ver.

Bati na porta e esperei alguns segundos, não obtendo resposta, bati de novo e assim foi consecutivamente. Sem respostas de novo.

- Kla? - Resolvi gritar. - Está aí?

Virei de costas, não fazia idéia de onde ele poderia estar. Ouvi o barulho de chaves e me virei, vendo um Kla bem diferente do qual eu estava acostumada, ele estava sem camisa, deixando sua barriga trincada e musculosa a mostra, seus cabelos estavam bagunçados e em baixo de seus olhos haviam olheiras profundas, como se ele não dormisse a algum tempo.

- Oi. - Eu disse, sorrindo de lado.

Ele encarou o fundo de meus olhos, e fechou os dele, suspirando e murmurando alguma coisa, o olhei confusa.

- Kla? - Toquei seu ombro e foi como se ele despertasse de um transe.

No segundo seguinte eu estava sendo esmagada por seus braços musculosos, tentei retribuir o abraço mesmo assim, considerando que ele devia ter seus quase 2m de altura.

- Obrigado, obrigado, obrigado. - Murmurou.

Ficamos naquele abraço por longos minutos.

- Kla, você pode me soltar? - Perguntei envergonhada.

- Desculpe. - Me soltou. - É que eu não acredito que esteja aqui.

- Nem eu.

- Senti saudades. - Colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- A quanto tempo está aqui? - Perguntei entrando no quarto, vendo que estava todo bagunçado e tinha alguns cacos de vidro no chão.

- Acho que tempo demais.

- Vai tomar um banho, eu vou arrumar isso aqui pra você.

- Não precisa, eu posso arrumar sozinho.

Olhei pra ele com um olhar mortal que o fez rir e levantar a mão pro alto em rendição, e logo em seguida se dirigir para o banheiro.

Comecei pela cama, depois as gavetas, e por último o chão, no canto do quarto havia um cartão vermelho que parecia estar bem velho, olhei a parte de trás e estava escrito "Para o meu campeão, com muito amor". Abri o cartão e havia uma foto de Kla usando uma roupa de Muai Thay, ele estava com uma faixa vermelha na cabeça e alguém havia desenhado corações ao redor da foto, ouvi a porta do banheiro ser aberta e me apressei em guardar aquilo.

- Você realmente transformou esse lugar aqui. - Riu enquanto secava seu cabelo com a toalha.

- Não sei como conseguiu fazer essa bagunça toda.

- Eu não estava ligando muito pra nada ultimamente. - Se aproximou. - Estava preocupado demais com você.

Segurou minhas mãos e olhou no fundo de meus olhos, aproximou seu rosto do meu para um beijo, e eu fechei meus olhos esperando pelo beijo que não veio, abri os olhos confusa e vi Kla se afastar.

- Desculpe, eu prometi que te deixaria pensar. - Passou a mão pelos cabelos. - É que ter você tão perto de mim e não poder te beijar é uma tortura.

Sorri sem graça.

- Deveríamos nos juntar aos outros agora.

- É, você tem razão, vamos.

(...)

- Posso entrar? - Bati na porta do quarto de Maxim.

- Entra! - Maxim gritou e eu abri a porta.

Ele e Kelly estavam sentados na cama.

- Desculpa, atrapalhei? - Perguntei.

- Claro que não. - Kelly disse. - Estávamos conversando, ele disse que tinha gostado daqui.

- É, eu percebi. - Olhei pra Maxim que riu sem graça, me fazendo rir.

- Enfim, eu só vim dizer pro Maxim que daqui a pouco é a hora de comer, já estou indo.

Fechei a porta e sorri, Kelly e Maxim, quem diria?

Andei até o jardim, eu estava precisando respirar um pouco, tudo estava se acertando finalmente, e nada poderia estragar esse dia, eu estou feliz, Maxim está feliz, e estamos juntos, isso é maravilhoso.

Olhei de relance e vi algo preto em uma moita, franzi a testa e andei até lá, me abaixei e vi que era um papel, quer dizer, metade de um papel, ele era preto e tinha algumas coisas escritas em vermelho.

" Garena anuncia um grande evento que ocorrerá no Mapa Bermuda em .... ..... a uma .... Idade mínima: 16 anos..... ".

Eu não havia entendido nada, apenas poucas palavras eram possíveis de se ler.

Peguei o papel e o guardei no bolso, Nikita deve entender isso. Entrei na Sede e fui até a enfermaria, entrando no quarto de Nikita, que estava lendo alguma coisa em seu bloco de notas.

- Misha! - Sorriu.

- Olá. - Sorri. - Pode me ajudar com isso?

Estendi o papel pra ela.

- É claro que posso.

Ela pegou o papel e assim que leu seu sorriso morreu na hora, ela olhou pra mim parecendo assustada e eu a encarei confusa.

- Por que essa reação? - Ela olhou pro chão. - O que é Garena? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...