1. Spirit Fanfics >
  2. Free Fire >
  3. Capítulo 5

História Free Fire - Capítulo 5


Escrita por: Yndixx

Capítulo 5 - Capítulo 5


Misha

- Equipe de Exploração, a seus postos. - A voz de Adam soou no alto falante.

Todos nos levantamos e seguimos até a sala de armas.

- Kelly, Rifle. - Entregou a ela. - Miguel, ShotGun. - O mesmo. - Kla, ShotGun. - Confesso que fiquei surpresa. - Ford, Rifle. - O mesmo. - Misha, Sniper.

Olhei pra ele surpresa, eu ficaria de Sniper? Mas era minha primeira vez saindo da sede, e se precisarem de reforços? Uma Sniper não seria útil, eu teria de estar a muitos metros deles, mas acima de tudo eu confiava na equipe de exploração, sei que era meu primeiro dia, mas eu confiava, eles já fizeram muito por todos nós, todas as áreas que possuímos hoje, foi a equipe de exploração que dominou, então decidi não contestar, e apenas pegar a arma.

Saímos da sede e seguimos em direção ao sul, sem carros, apenas com alguns suprimentos e nossas armas.

Ford era quem nos guiava, logo atrás ia Miguel, Kla, Kelly e eu, todos em uma linha reta.

Após trinta minutos andando eu já me sentia exausta, mas o restante do meu grupo não parecia, então me apoiei em uma árvore pra respirar um pouco.

- Deveria descansar. - Kla disse ao meu lado me fazendo pular de susto.

- Não estou cansada. - Disse e continuei a andar, mas o mesmo me seguiu.

- É o seu primeiro dia, acha que me acostumei a andar tanto em quantos dias? Dois? Se sim, está errada. - O olhei surpresa. - Em outras circunstâncias nós usaríamos sua habilidade com carros, mas com todas essas árvores seria impossível, senta e descansa, eu vou avisar aos outros pra esperarem.

- Mas eu ...

- Eu disse pra descansar. - ele disse rígido e eu me calei.

Passei alguns minutos sentada e depois continuei a andar, parecia que nunca chegavamos a lugar algum, mas algo que eu notei foi que, haviam sempre mais e mais árvores, o que entregava que aqui realmente nunca fora explorado, nós nos esgueiravamos em algumas vegetações para passar, até que Ford levantou a mão como sinal para pararmos.

- Chegamos. - Kelly disse.

Olhei tudo com grande admiração, era uma ponte que levava a uma ilha que parecia ser grande, na areia depois da travessia, haviam algumas cabanas que pareciam não serem habitadas a um bom tempo.

  - Hora de reconhecer o terreno, pessoal. - Ford seguiu a frente na ponte.


Notas Finais


Simm, dois capítulos hoje haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...