1. Spirit Fanfics >
  2. Free Fire >
  3. Capítulo 6

História Free Fire - Capítulo 6


Escrita por: Yndixx

Capítulo 6 - Capítulo 6


Misha

Me sentei no chão enquanto Kelly esvaziava as mochilas dentro da cabana, eu a acompanhava com o olhar e me perguntava como uma moça tão bonita como ela conseguia ser tão habilidosa e querida, confesso que no fundo, eu sempre quis ser como ela.

- Ei? - senti sentarem ao meu lado. - Como está?

Era Miguel, eu me virei e sorri involuntariamente.

- Estou bem, foi uma longa caminhada, mas estou bem.

- Nós vamos ficar um tempo aqui, vamos passar a tarde marcando o território e a noite dormiremos aqui, acho que deveria comer alguma coisa antes de sairmos. - disse e se levantou, falando algo com Kelly e saindo em seguida.

- Aqui tem alguns cereais e frutas, daqui a dez minutos saímos. - Kelly colocou uma cesta na minha frente e também se dirigiu pra porta.

A verdade é que eu me sentia estranha, sei que é meu primeiro dia, mas todos parecem estar com pena de mim, me tratam como se eu fosse uma criança que precisasse sempre de ajuda, primeiro Adam me dá uma Sniper, depois Kla me faz descansar, e agora Miguel diz pra eu me alimentar, eu não quero ter nenhum tratamento especial, quero ter meu mérito próprio, como tem sido até agora, afinal, eu não fui nomeada a Rainha das Corridas atoa.

Saí da cabana e fui em direção a todos, que pareciam analisar o ambiente.

Ford tomou a frente.

- Vamos nos revisar pra explorar aqui, tudo bem pra vocês? - Todos assentimos. - Cada um vai para uma direção, e se encontrarem algo retornem pra cabana, nada de se arriscar a irem sozinhos, esse é um terreno desconhecido.

- Fique bem. - Kelly disse passando por mim.

Resolvi ficar com o caminho mais fechado pelas árvores, assim eu poderia ficar a espreita de tudo.

(...)

Já deviam ter se passado mais ou menos uma hora, o céu já começava a escurecer, e eu ainda não havia encontrado nada, parecia que quanto mais eu andava mais árvores apareciam, aquela ilha parecia interminável, foi uma caminhada mais entediante do que a anterior. Parei bruscamente, eu havia escutado um barulho. Me escondi atrás da árvore mais próxima e olhei ao redor, silêncio absoluto, talvez eu estivesse ficando louca, continuei andando e o barulho se repetiu, vi uma movimentação em cima da árvore e me posicionei pra atirar.

Um esquilo desceu correndo de cima da árvore, me fazendo suspirar em alívio. Me virei pra continuar e senti um puxão em meu braço me fazendo gritar.

- Você está louco? Qual é o seu problema? - Eu estava assustada, e com muita raiva.

- Me desculpe. - Levantou as mãos em rendimento.

- Kla, você me assustou. - Disse e ele sorriu, me puxando pro caminho contrário. - Pra onde estamos indo?

- Voltando pra cabana.

- Mas eu não terminei minha exploração.

- E nem vai, já está escuro, se não formos agora não conseguiremos achar o caminho de volta.

- Eu posso voltar sozinha. - Disse determinada e ele me olhou com uma cara de tédio.

- Tudo bem. - Ele disse e saiu andando.

Pra falar a verdade eu não fazia idéia de como voltar.

- Espere. - Gritei e ele parou. - Eu vou com você.

Andamos por alguns minutos, eu já me sentia totalmente perdida, mas aparentemente ele não, caminhava sem hesitar, como se soubesse exatamente cada passo a ser dado, parecíamos quase estar chegando quando um barulho de tiro foi ouvido. Kla me empurrou levemente fazendo-me cair pra trás e soltar um gemido de dor, ele então se abaixou junto a mim.

  - Precisamos voltar.


Notas Finais


Opaaa
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...