História Free Spirit - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Life Is Strange, Life Is Strange 2
Personagens Chloe Price, Maxine Caulfield, Personagens Originais, Rachel Amber
Tags Amberprice, Chloe Price, Finnean, Life Is Strange, Max Caulfield, Pricefield, Rachel Amber, Sean Diaz
Visualizações 16
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Free Spirit - Capítulo 1 - Prólogo.

Nós estávamos correndo em direção de algo. E nós não dissemos para sempre, mas é tudo o que queríamos – Free Spirit, Khalid.

Há algo engraçado sobre a liberdade.

Costuma ser uma palavra com infinitos significados que variam para cada pessoa. Alguns, acham que liberdade é estar rodeado de pessoas que te façam sentir bem e amado, que estejam todos na mesma harmonia e sintonia. Pessoas capazes de mostrar que ainda há algo de bom na mundo; talvez amigos, um par romântico ou até mesmo sua família.

Para outros, o significado de liberdade é um lugar. Normalmente bem longe de onde nasceu ou se encontra. Poder correr, ser dono das suas próprias escolhas, se sentir acolhido ou simplesmente ter a verdadeira escolha de estar aonde deseja estar. Seja numa cidade nova, país ou quem sabe no completo meio do nada.

Também há quem acredita que os outros dois tópicos acima sejam besteira. Para eles, a verdadeira liberdade não é um lugar ou estar rodeado de pessoas e sim, se sentir bem consigo mesmo. Estar em paz, livre; feliz – Amor próprio seria um bom começo para descrever essas pessoas.

Chloe Price sempre acreditou que liberdade englobava tudo isso e mais a sensação de não ter que seguir ordens, poder fazer e falar o que quiser na hora que quiser. E mesmo que no fundo, a garota de cabelos azuis ainda não soubesse exatamente como era se sentir assim, ela já tinha uma ideia de como sua tão almejada liberdade deveria se parecer.

   Condado de Humboldt era um bom exemplo.


Notas Finais


Inspirado em Wastelands, Episódio 3 de Life Is Strange 2. A fanfic se passa no mesmo ambiente (Condado de Humboldt, Califórnia) com a junção dos personagens do primeiro e segundo jogo. Haverão spoilers no decorrer dos capítulos.

Todos os personagens terão +18 anos. Exceto Daniel Diaz, que terá 11. O ano é 2019, mas isso não tem relevância na fanfic. Nem todos os eventos que ocorreram no jogo aconteceram aqui; algumas histórias foram alteradas.
[AU/Alternative Universe].

As imagens que serão utilizadas no decorrer dos capítulos não são de minha autoria.
Shortfic, no máximo 5 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...