1. Spirit Fanfics >
  2. Free Yourself From Pain (Vmin) >
  3. Capítulo Único

História Free Yourself From Pain (Vmin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, oi! Como vão? Espero que bem!

Nessa história um suicídio vai ser mencionado, mas não vai ter detalhes sobre o mesmo, porém ainda sim é sempre bom avisar.

Caso seja sensível a essas coisas, dê meia volta!

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Free Yourself From Pain (Vmin) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Capítulo Único


“— Eu vou sempre estar aqui para te puxar de volta a realidade, vou sempre estar aqui para te segurar. — Kim Taehyung murmurou baixinho, levando os longos dedos até o rosto de Park Jimin para limpar as lágrimas intrusas que molhavam o belo rosto do rapaz.”


Aquela havia sido uma das promessas mais sinceras que havia feito em toda sua vida, porém ainda sim não conseguiu cumpri-lá. Não segurou forte o suficiente, não conseguiu puxar de volta para realidade a mente depressiva de Jimin.


Nada se comparava a dor que sentiu ao encarar o corpo pálido e sem vida do garoto que tanto amava. Bem no dia do aniversário do Park, Taehyung decidiu fazer uma surpresa ao mesmo. Iriam comemorar a data com um piquenique preparado secretamente pelo Kim.


O céu estava limpo de nuvens naquele dia, possuindo um belo tom de azul. O clima estava agradável e nada tirava da mente de Taehyung que o dia seria perfeito. Bom, isso até entrar no apartamento do Park com a chave reserva e encontrá-lo sem vida.


A culpa corroía todo seu corpo, o fato de que havia chegado tarde demais para salvar a pessoa mais importante para si matava o Kim por dentro. Sua vida havia se tornado opaca, sem cor com Jimin fora dela. Sentia também uma certa mágoa por ter sequer recebido uma carta de despedida.


Agora não fazia diferença. Seu único motivo de continuar naquele mundo cruel era cuidar do Park e sem ele por ali Taehyung simplesmente havia perdido o rumo.


Mas de todo jeito, se forçava a sair da cama todos os dias para trabalhar, continuando com a rotina sem graça de sempre. Jimin havia desistido de si próprio a muito tempo, porém aquilo não significava que queria o mesmo para o Kim.


Com o passar do tempo, a falta que o Park fazia foi se tornando suportável. Taehyung finalmente havia se permitido superar. Permitiu a si mesmo que se despedisse de Jimin, a mente nublada de pensamentos sombrios precisava de descanso e finalmente Taehyung compreendia.


Seria egoísmo manter o garoto consigo, sofrendo cada vez mais a cada dia que passava.


Antes, toda sua atenção era focada em Jimin, mas agora sem ele por ali, o Kim percebeu que nunca havia explorado a si próprio. Desde que eram pequenos, Taehyung se dedicou a cuidar do amigo quando ele passou a apresentar sinais de depressão. Quando criança, não sabia a seriedade dos sentimentos que o Park lhe confidenciou, mas conforme foram crescendo, os dois foram tomando consciência de que nada daquilo era normal.


Taehyung percebeu que nunca havia se conhecido realmente. Viveu sua vida até aquele momento em função de cuidar do amigo, e, do fundo do seu coração, não se arrependia. Agora era hora de focar em si, não esquecendo dos bons momentos que tivera com Jimin.


Por fim, acabou tomando uma decisão. Escreveu em uma carta todas suas angústias. Despejou lá todo sentimento ruim que sentiu com a falta do Park em sua vida, adicionando também a última promessa que faria ao amigo que tanto amava.


O Kim se esforçaria para ter uma boa vida, se esforçaria para se conhecer, se esforçaria para estar bem.


Passaria a lutar por si mesmo.


Em frente a lápide de Jimin, Taehyung queimou a carta com o auxílio de um isqueiro. Conforme observava as cinzas voarem para longe, o Kim sentiu seu coração ficando cada vez mais leve.


Depois de um processo longo e doloroso, Kim Taehyung estava deixando Park Jimin descansar em paz. Finalmente havia deixado a alma da pessoa que mais amava no mundo se libertar.


Notas Finais


Agradeço a @wingsfar pela capa maravilhosa!

Obrigada por ler até aqui e beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...