1. Spirit Fanfics >
  2. Freed e lucy amor ou amizade.? >
  3. Capitulo XV refleta

História Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo XV refleta


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yoo minna mais um capitulo com muito amor
seja bem vinda a familia freelu
zatannaBaril

Capítulo 15 - Capitulo XV refleta


Fanfic / Fanfiction Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo XV refleta

Capitulo XV

 

Reflita.

 

Laxus- freed.

Freed- por favor não fale eu sei o que você irá me dizer.

Laxus- sabe mesmo?

Freed- sei... sei que não é certo persegui lá, que não é certo tentar arruína o encontro dela com outro, mais eu não consigo laxus, eu a quero pra mim, não suporto mais vê- lá, com outro homem perto dela. Antes eu levava numa boa, pois pensava que ela nem me reparava, nem me notava como homem. Mas.

Laxus- mas.

Freed-  quando ela pela primeira vez demonstrou interesse em mim, eu não vou menti pra você eu fiquei em êxtase. Só faltei dá um soco no ar de tão feliz que eu estava. Ai veio a mira e pediu pra ela me ajuda na arrumação da biblioteca e eu a beijei, e pela primeira vez senti a textura dos lábios dela, não sei como mais queria mais e mais, e toda hora aparecia alguém pra atrapalha. A mesma coisa foi no mercado, mais lá fiz a maior burrada pra força- lá a fica comigo eu usei o hinatsu hoto kokoro mais o gray apareceu pra atrapalha.

Laxus- não acredito. Freed você vai desfazer essa runas.

Freed- eu só a queria pra mim.

Laxus- assim você não vai conquista- lá freed, assim você só vai consegui com que ela sinta medo de você que se afaste. Agora até entendo o porquê o gray não sai de perto dela, você já pensou na confusão que vai dar se o time dela ou melhor se todos da guilda souberem o que você fez com a princesinha. Nem mesmo eu poderia ajuda ló.

Freed- eu não pensei nisso.

Laxus- eu sei, eu quero que você reflita freed. Após refletir quero que faça a coisa certa dessa vez. E se gosta realmente dela fale com ela. Eu sei que ela vai ouvi- ló se você pedir.

Freed- obrigado laxus.

Laxus- de nada freed os amigos são pra isso. Desaparece em um raio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...