1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. Talvez ele não mereça

História Freedom - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Talvez ele não mereça


Talvez ele não mereça

Aqui estou eu, novamente me despedindo de uma parte da minha família. Naruto me encarava com seu sorriso contagiante, enquanto erguia o polegar, oficializando a promessa de que traria meu amor de volta para mim. Agora eu só posso rezar para que ele consiga, e confiar em sua promessa.
            Estou preocupada com essa missão, tenho noção de que é perigosa, e meus amigos estão se arriscando, tudo por causa de Sasuke, e isso me deixa com um sentimento ruim. Estou com esse sensação desde o momento em que ele me abandonou. Esse sentimento novo, como se houvessem me apunhalado pelas costas.
             Traição. Isso, me sinto traída, eu pensei que conhecesse ele, pensei que sabia do que ele era capaz, mas não, eu não sei, eu nunca soube, pois nunca havia sequer passado na minha cabeça que o "homem" pelo qual eu me apaixonei não passava de uma criança egoísta e arrogante.
            E com esses pensamentos eu voltava pra casa, a passos lentos, sem pressa, como se o tempo tivesse parado, enquanto eu descobria que tudo o que eu pensava que sentia por aquele ao qual abandonou as únicas pessoas que se importavam com ele, era uma grande mentira.
           Uma mentira bonita contada a uma garota inocente que só queria ser amada por alguém, já que não era capaz de amar a si própria. Mas eu cansei de ser essa garota, cansei de apenas agir sobre o que os outros pensam de mim. Que experimentar tudo o que eu tenho a me oferecer. 
            Chego em casa e entro no meu quarto, me ajoelho diante do porta retrato que continha a foto da minha família, a família que nós quatro construímos. Ainda não consigo acreditar que fui cega a tal ponto. Talvez ele não mereça meu amor.
             Me levanto indo em direção ao espelho do meu quarto, me sinto um pouco constrangida, mas sei que preciso ver o que eu nunca vi, me despi de forma lenta, analisando cada movimento meu pelo espelho, até eu ficar completamente nua. E então, eu pude ver, eu sou linda. 
              Eu estou chorando, por que eu me impossibilitei de ver o quão bonita eu sou por causa de alguém, que nem se importa comigo. Chorei por que ao invés de paquerar os garotos e conhecer pessoas novas, eu estava ocupada apontando minhas imperfeições me convencendo de que Sasuke não me queria por culpa delas. Chorei de emoção, por poder finalmente ver que eu sou linda, e poder falar com orgulho que ainda assim eu sei que sou muito mais do que meu corpo.
               Esse é o meu recomeço, quero descobrir do que meu corpo é capaz, quero treinar e estudar para ser capaz de ajudar quem precisa, quero fazer amizades, quero ficar, namorar, ou ficar só mesmo, quero viver minha vida como eu nunca havia me permitido antes. E isso começa agora.


Notas Finais


espero que tenham gostado xuxuzinhos, eu sei que demorou, mas é assim que funciona a vida de uma sedentária, as outras fics tão paradas pq a tom não me chama mais pra casa dela, então a culpa não é minha kkkkkkkkkk bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...