1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom Planet: Faith and Shock >
  3. See Ya, Agência - Parte 2

História Freedom Planet: Faith and Shock - See Ya, Agência - Parte 2


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


A última parte...

Despedidas da Agência...

E muitas emoções.

Capítulo 41 - See Ya, Agência - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Freedom Planet: Faith and Shock - See Ya, Agência - Parte 2

O tempo passa...

Uma semana depois...

Por seu estado, Viktor foi informado por Tats que teria de ficar dez dias de repouso para o tratamento de seu braço quebrado. Por conta disso, Viktor, por já estar um pouco melhor, pôde voltar para o alojamento, porém precisou manter-se deitado em sua cama. Mas eu nem preciso dizer que o jovem foi muito bem cuidado pelas garotas, não? Arthemis ficou responsável pelo preparo da comida, sob supervisão do próprio Viktor. Lilac todo o tempo ficou ao seu lado, o ajudando a se alimentar inclusive. Carol também teve participação, entretendo o jovem com suas histórias absurdas. E Milla lhe deu muito conforto, com seu jeito meigo.

Indo até o outro lado da Ala Go, Joshy estava em seu apartamento. Ainda fraco com o estrondoso esforço que fez no campo de combate, foi ajudado por Sheng para tudo. O jovem felino alaranjado fez de seu amigo seu herói e ídolo, já que a todo instante conversava com Joshy sobre suas inspirações motivadas pelo o que aconteceu na missão. O brilho nos olhos de Sheng era mesmo sincero e cuidou de seu amigo durante esse tempo, o auxiliando até em coisas simples, já que por muitas vezes Joshy deixou cair utensílios domésticos por ainda estar sem forças plenas. O sacrifício foi mesmo desgastante e lhe trouxe algumas sequelas temporárias. Joshy passou seu tempo de recuperação tudo em sua casa, evitando sair e com pouco contato social. Porém ele desconhecia como sua imagem era vista entre os agentes, que todos os dias pediam informações sobre sua melhora.

E no Decágono Especial de Aleitamento, Noah continuou internado sob supervisão de Tats e Ingris, que levava notícias todos os dias para o jovem. E durante esse tempo de internação, paralelamente todo o alto escalão da família Sapphire fez um seminário para chegarem a uma conclusão sobre o que aconteceu com o albino.

“O Faith and Shock é um caminho ainda desconhecido por maioria dos especialistas...”

“Os efeitos desse estado de espírito são diferentes de pessoa para pessoa. É impossível medir suas consequências...”

“O nível acima, Miracle, é um mito verdadeiro. Noah Hibiki foi o primeiro em Avalice que tivemos relatos de sua utilização. E como vimos, seria fatal caso Arthemis não existisse...”

“Ou seja, seu uso deve ser proibido. Aliás, o Faith and Shock é um estado de espírito perigoso e imprevisível. O ser que entrar nesse estado estará assumindo os riscos pra si mesmo...”

“Os danos internos durante o Faith and Shock são os piores. Por uso da própria energia vital, o corpo definha rapidamente...”

“... e no Miracle... Bem, Noah Hibiki fez aflorar seu nirvana adormecido. Seu Chi explodiu. Esse é um fator a ser levantando...”

“Noah recebeu ajuda de seu nirvana. Ele se manteve com energia por um breve espaço de tempo, pois...”

“... manter o Faith and Shock necessita uma incrível quantidade de Chi. Por isso ele chegou ao Miracle...”

“... por segundos. Segundos! Esse foi o porquê. Um caso raro com auxílio da tecnologia da Agência o salvou.”

E Asuka? Bem, ela se ausentou do Decágono desde que visitou Noah... e até mesmo evitava em conversar sobre ele com Arthemis e Ingris. Se esquivando toda vez que se levantava esse assunto, isso levantou suspeitas de Ingris que, certo dia, conversou com Arthemis.

— Asuka está muito estranha...

— Eu também notei, Ingriso-sama.

— Ela ficou diferente depois daquele dia que visitou Noah...

— Ele deve ter feito alguma coisa!

— Não, eu não creio nisso...

— Então? Há reações e comportamentos que eu ainda não compreendo...

— É complicado mesmo, Arthemis... *Hm... O que deve ser... Ela o está evitando, não o visita, não quer falar dele... Isso... Só pode ser... A não ser que... ASUKA-CHAN?! Você... O Noah...*

Seria Ingris também uma das pessoas com dúvidas quanto a situação na Agência? Haviam questões que até mesmo a imediata da Agência não queria aceitar como a grã mestra. Só o tempo dirá...ou não.

Mas sabem o que aconteceu um dia após esses eventos na Agência depois da batalha na Shang Mu Forest?

Uma visita bem especial.

The visit - Agency celebration

Music: “Zao Majestico – Shang Mu City Hall” by Freedom Planet OST

— Olá a todos! E muito obrigado pela atenção agradabilíssima de todos vocês! Eu sei que vocês gostam da minha presença!

— Dêem as boas vindas ao grandíssimo monarca do Reino de Shang Mu... MAYOR ZAO! – Explanou o arauto, anunciando o monarca.

Sim. O monarca do Reino de Shang Mu em pessoa visitou a Agência. Encantado com o lugar, gesticulava para todos os agentes que viam seu monarca passar com sua comitiva pelos corredores da Agência. Mas tudo isso tinha um fundamento. Celebração. Era um dia muito especial, onde as autoridades de segurança de Shang Mu fizeram questão de homenagear os envolvidos.

E sim... A Carol. Ela mesma. Ela viu tudo isso (não vai prestar):

— Maluco... Esse carinha é demais! Olha como a Agência está toda carnavalesca...

— Carol, pelos deuses... Não começa.

— Começar o que, boba? Mó festão tá pra começar e tu tá aí de neura...

— Eu te conheço... Você vai aprontar...

— Euzinha?! Que barbaridade...

— Para!

Regido por um grande aparato e com ornamentos temáticos por todos os corredores, os agentes estavam todos perfilados no auditório central, na ala San. Embora fosse um lugar de leitura, era de longe o melhor local para esse tipo de evento. Ao palco, vestindo sua nanosuit e usando sua jaqueta característica, Asuka, se abaixando para reverenciar seu monarca, diz:

— Grandíssimo monarca Mayor Zao, é uma grande satisfação que vossa grandíssima excelentíssima realeza estava na minha humilde Agência.

— Ah minha jovem... Você sabe que eu adoro esse tipo de coisa. Valorosos agentes, eu estou muito orgulhoso pelo que tem feito por seu grandioso reino!

E...

É.

Sim. Ela.

A Carol.

A felina. Verde.

Novamente:

— Lilac... Pff... – Disse Carol, tentando prender o riso – Não tá dando não... Eu vou rir, não consigo segurar!

— O que foi, sua boba?

— Essa gente usando “grandíssimo” pra cá, “enorme” pra lá...

— Carol, não começa!

— Não tá dando... Eu olho pro Zao e vejo essa gente falando assim... É muito hilário!

— Para com isso, Carol!

Ao lado do trono improvisado, lá estava Lenzin, vestida com seu traje especial de guardiã, prestando atenção em toda a movimentação do lugar. Por causa da fatídica invasão de Spadena Agência, a segurança se tornou ainda mais rígida, não somente por Asuka mas também pela guardiã.

Na plateia forjada por agentes, lá estavam Lilac, Carol e Milla, representando o Team Avalice. Como sabemos, Viktor e Noah estão se recuperando, sendo cuidados por Arthemis durante os festejos. No outro lado do lugar estavam Sheng, Joshy, Ingris, Pawa e Tats, todos os integrantes do Team Omna. Trajados com vestimentas militares, com excessão de Sheng e Tats, era muito importante vê-los alí juntos novamente, pois significava a união de todas as famílias da dinastia Omna.

E justamente quanto a isso, havia uma bandeira no centro, isolada mas com todas as honras como as demais famílias: a da Patrulha Omna. E por causa desse detalhe, Asuka Tenjoin diz:

— Antes que continuemos com o evento, devo expressar meu respeito pela Patrulha Omna. Depois de um longo tempo eu tive conhecimento de sua volta e, merecidamente, eu tenho o prazer de informar que agora eles fazem parte do seleto grupo de forças unidas da Agência. Infelizmente Makal Omna, assim como seus aliados, não puderam estar presentes porque nesse exato momento estão protegendo nossa floresta. Então peço um salve de palmas a todos eles!

Imediatamente, a bandeira da Patrulha Omna foi colocada junto aos demais brasões da dinastia Omna, sob palmas.

Todavia...

Entretanto...

Eu sei que não deveria dar espaço pra isso, mas está no roteiro e:

— Mengooo! Mengooo!

— CAROL!

— O que foi?! Tá tendo guerra de bandeiras, Lilac! Sou da raça!

— Para de chamar atenção! – Disse, dando um belisco em sua amiga.

— Ai! Isso doeu!

— Para! Não quero passar vergonha!

— Ah qualé? Vai me dizer que tu torce pro Corinthians?

— PARA COM ESSAS SUAS MALUQUICES!

— Nyah! :3

E enfim... Asuka, chamando um agente, foi ajudada a abrir uma maleta e, olhando para a multidão, diz:

— Gostaria gentilmente que o Team Avalice viesse ao palco...

Com Lilac surpresa, ela se levantou chamando suas amigas. E no palco, sem entender, a dragão diz:

— Asuka, o que houve?!

— Cara Sash Lilac.. sua inocência é notável e justifica esse seu comportamento.

— Hã? Mas...

— Eu, Asuka Tenjoin, a grã mestra da Agência, agradeço a todos vocês pelo suporte. Sua estadia aqui foi por um motivo banal e que nunca mais irá se repetir. Porém, há males que vem para bem e... Eu adoro vocês, garotas... Hehehe.

— Asuka, obrigada.

— Então, sob a palavra de meu monarca, Mayor Zao, e da Guardiã Lenzin Tzu Chiang, eu concedo a todas vocês uma medalha de honra ao mérito. Viktorius Ashem e Noah Hibiki também... embora estejam se recuperando.

— Asuka?! Você está mesmo nos dando uma medalha?! Mas nós nem agentes somos!

— Heroínas ou heróis, vocês são parte da Agência agora!

— O QUE?!

— A partir de hoje, vocês tem nosso suporte para o que quiserem. São todos membros honorários da Agência, com todas as honras e direitos possíveis.

E Carol, olhando o brilho das medalhas, logo diz:

— Medalha medalha medalha!

— CAROL!

— Ah me deixa ter meu momento Mutley, tá? Hihihihi! – Disse, fazendo uma risada debochada.

— Puxa, Lilac! A minha mestra vai ficar muito orgulhosa com isso! Au au! – Disse Milla, sorrindo em seguida.

Mas Asuka não poderia deixar isso passar, não é? Então...

— OHHH NÃO! NÃO... ELA FEZ! ESSA COISA FOFINHA FOFUCHA KAWAII FEZ “AU AU”! MEUDESU! *W*

— Obrigada pela medalha, Asuka-chan! – Disse a pequena, juntando as mãos como se fosse um cachorro pedinte.

— AHHH! ARTHEMIS! PREPARA O CHÁ! – Disse, abraçando Milla e a sacudindo sem parar – ESSA DOGGINHA FOFINHA DA MÃE TÁ ACABANDO COM MEU KOKORO! PERFECT CUTE PUPPY! (*˘︶˘*).。*♡

Asuka estava surtando (positivamente) no palco, para estranheza de todos. Zao e Lenzin até precisaram esconder o riso que iriam dar. E ela, percebendo isso, soltou Milla educadamente, dizendo:

— Eu... Bem... – Divagou, tossindo – Novamente agradeço ao Team Avalice. Uma salva de palmas!

E continuando (e revendo o roteiro)...

Aff...

Tá ficando chato ser o locutor dessa história...

Mas está no roteiro. Então:

— Essa aí tá mais pra grã otome da Agência!

— Carol, chega! Para!

— Tu viu que amorzin dela com a Milla? É otome sim!

— Para! Ela vai tirar sua medalha!

— Ih cara... É mesmo! Ficar na minha aqui...

O Team Avalice foi agraciado por palmas bastante pomposas, perdurando por minutos. Lilac, Carol e Milla chegaram a se emocionar tamanho era a homenagem. Mas um diálogo não poderia ficar sem ser ouvido, não? Lilac não perdeu tempo e disse Asuka:

— Queria o Viktor e o Noah aqui com a gente.

— Seria perfeito. Mas eles precisam descansar...

— Hm... E fico feliz que você e o Noah tenham finalmente se entendido.

— Isso nunca!

— Uhum... Sei...

— O que insinua, dragão?

— Nada. Só que eu sei que ele se tornou importante pra você...

— Mas... Como pode ter certeza disso?

— Ele salvou vocês duas... Eu o visitei esses dias e ele me contou o que houve lá.

— Aquele baka... Deve ter aumentado tudo...

— Vocês lutaram juntos... e ele ficou com você o tempo todo.

— Co-como você sabe disso?!

— Noah me contou. Disse que ficaria com você até o fim... pra te proteger.

— Gah?! Li-lilac... Eu não sei o que...

— Hahaha! Porque está tão nervosa? Olha, obrigada pela homenagem. Significa muito pra mim isso tudo... *E pra vocês também, Viktor e Noah...*

Após a breve conversa, era visível o quanto Asuka estava sentida. Tanto que ficou um bom tempo parada com todos a olhando sem entender o que estava acontecendo. E quando se deu conta, a grã mestra disse:

— Ah... Bem... Va-vamos continuar com o evento!

E se recuperando do choque de realidade da dragão púrpura, a grã mestra continuou:

— Gostaria que o Team Omna subisse ao palco por favor.

Liderando seu time, Joshy subiu ao palco, assim como os demais integrantes. Mas foi somente o lobo aparecer para todos que as palmas começaram em alto em bom som, já trazendo emoção ao lobo, que diz:

— Mas... Essa gente... Vocês estão batendo palmas pra mim?!

— Hehe... E eu nem precisei pedir.

— Mas... Porque...

O olhar confuso de Joshy logo levou os integrantes do Team Omna aos risos, o que chamou atenção do lobo, que diz:

— Porque estão rindo?

— Cara... Hehehe... Tipo, é que você não tem noção mesmo do que você fez...

— Como é?

— Joshy, deixe que Asuka Tenjoin continue com a premiação. Logo entenderá – Disse Ingris, empurrando seu líder de time até ao centro do palco.

Ok.

A Carol vai ter novamente uma ponta (infelizmente):

— *Esse locutor já tá me irritando...* Aí, Lilac... Se a gente não sumisse do nada das semifinais do torneio T.O.R.M.E.N.T.A tu que ia lutar com o doggo da franja aí!

— Carol... Bem, dessa vez você está certa. E você iria lutar contra a Tats.

— Pode crer... Na boa, não ia me sentir bem descendo o farrapo na esquilosa aí...

— Esquilosa?! Mas essa palavra nem existe!

— Inventei agora. Mistura de esquilo e estilosa. Vou patentear e vender pro dicionário Aurélio!

— Bobona! Cala a boca!

— Nyah! :3

E como a tri híbrida disse, Asuka voltou a ter a palavra:

— Creio que não precise ir muito mais a fundo sobre o feito de todos vocês no campo de batalha. Eu estou muito orgulhosa de saber que tenho a meu lado capacitados lutadores... além de minha imediata, é claro.

E a grã mestra então, com todos perfilados um ao lado do outro, foi até Sheng e, o olhando nos olhos, diz:

— Sheng Zyan, o felino da família Daiyamondo... Seus punhos fortes que esmagam o diamante mais resistente de Avalice é uma característica notável por si só. Mas hoje vejo que isso é só um detalhe perto do que você fez. Junto com Viktor, arriscou sua vida para desmascarar o ladino Spade... Porém se destacou no campo de batalha e enfrentou toda uma armada de ninjas sem nunca ter tudo essa experiência. O que dizer de você?

— Bem, eu sou maneiro com todo mundo. E eu queria meu maninho aqui pra receber essa homenagem toda.

— De fato, cadete... Ou melhor: agente.

— O que?! Como é? Agente?! Isso até dizer que...

— Sim, Sheng Zyan. Eu, Asuka Tenjoin, o declaro agente iniciante da Agência! E irei lhe dar uma medalha de honra ao mérito por seus feitos em combate!

Lágrimas começaram a sair dos olhos de Sheng, mostrando que o jovem felino estava muito emocionado. Mas Asuka não pegou leve:

— Agente, mostre compostura! Não chore, é uma ordem!

— Si-sim, grã mestra! – Disse, enxugando seus olhos.

— Assim está bom. Estou orgulhosa de você...

É, gente. Outra vez a deixa para Carol:

— Ih muleque! AÍ SHENG! VIROU AGENTE! 🎶 Tropa de Elite, osso duro de roer... Pega um, pega geral... E também vai pegar você, Ô!🎶

— CAROL, SUA MALUCA! PARA DE CHAMAR ATENÇÃO!

Só que de tanto ficar se manifestando, a dragão chamou mesmo a atenção de alguns agentes, que logo olharam pra ela, gerando um clima meio incômodo. E Milla, olhando para sua amiga dragão, disse:

— Lilac... Shih! – Disse, colocando o indicador na frente da boca.

— Ai, que vergonha... Você está certa, Milla.

— Isso, a Milla tá certa! :3 – Disse Carol, em tom de deboche.

— Carol...

— Nyah! :3

E desta vez Asuka foi até Pawa e Tats, dizendo:

— Pawa Geisa... Sua família, a Ki Aoi, são famosos pela condensação de Chi. Você provou que sua família é forte e importante em combate. E com a mesma importância, Tats Sapphire Omna. Sua família detém a habilidade regenerativa que nos foi útil nesse momento de crise. Você liderou a equipe médica com esplendor e estou eternamente grata por isso. Vocês dois foram extremamente importantes. O dueto perfeito entre força e cura. Eu concedo a vocês dois uma medalha de honra ao mérito!

Palmas e mais palmas foram ouvidas, com Asuka mostrando muito entusiasmo em entregá-los suas medalhas.

One more time... Carol:

— Pawa?! Tipo, sério mesmo? Na boa... O cara nem elenco de apoio é. Só tá aqui porque fez parte do torneio e o autor deu uma canja pro doggo azul. A Tats até vai, fez a parte dela *e faz parte do harém do Vitin* mas o Pawa...

— Carol, eu juro que se você não parar com essas suas maluquices e não parar de falar, eu vou tirar o seu couro verde!

— Deixa o PETA saber disso...

— CAROL! ರ╭╮ರ

— Miau!

— Hã?

— Que foi agora?

— E os seus “nyah”?

— Cansei, ueh. Vai ficar regulando minha natureza agora, é? Postura, Lilac... Postura...

— Eu mereço... Fica quieta!

Ao fim, estou Ingris e Joshy. E a grã mestra, indo até sua amiga, diz:

— Ingris Soul Omna... Como prefere ser chamada. Creio que não preciso falar muito de sua importância em toda a Agência. Então eu gostaria de pular as formalidades e lhe pedir auxílio a homenagem a Joshy, poderia ter essa gentileza?

— Claro, grã mestra – Disse a tri híbrida, acompanhando sua amiga.

Joshy estava ainda mais confuso. Olhava para as duas com uma certa desconfiança, dizendo:

— Muito bem... O que estão tramando?

— Hwng Joshy Aoi Omna... Você foi o responsável direto pelo sucesso de toda a missão. Se não fosse sua atitude de líder para motivar meus agentes, na certa muitos deles não estariam aqui para lhe agradecer pela inspiração.

— Grã mestra... Eu só fiz o meu trabalho. Sou o comandante das forças do Reino de Shang Mu, proclamado assim por Mayor Zao...

E Zao, orgulhoso, diz:

— Sim, meu jovem! E estou ainda mais orgulhoso que eu nomeei a pessoa certa! [➕Jorge Jesus feels]

Com Asuka pegando uma medalha a maleta, Ingris diz:

— Por sua liderança e habilidade no campo de batalha, receba da grã mestra essa medalha de honra ao mérito! Você merece!

— Muito obrigado, grã mestra Asuka Tenjoin e imediata Ingris Soul Omna! É um orgulho ter feito parte dessa força!

— Nós estamos muito orgulhosos de você, Joshy – Disse Asuka.

Ao fim da premiação, o Team Omna começou a deixar o palco, com todos descendo a pequena escada de acesso. Entretanto, antes que Joshy ousasse a descer, Asuka diz:

— Hwng Joshy Aoi Omna... Peço que retorne a seu posto de premiação imediatamente.

— Hm?! Mas o que houve? – Disse, voltando ao lugar.

Parecia que não era só uma simples premiação honorária. Joshy olhou então para a platéia e percebeu o brilho nos olhos de cada um que o observava alí, confuso. E a grã mestra, com um sorriso no rosto, diz:

— Em tempos de crise necessitamos de pessoas motivacionais e interessadas em fazer valer o potencial de cada agente... Eu não poderia deixar que você saísse daqui hoje sem pedir que faça parte da Agência...

— Mas grã mestra, eu já faço parte do exército do Reino de Shang Mu. Eu não posso ser um agente.

E Zao, se levantando, foi até Joshy e, olhando pra cima, ele diz:

— Hehehe... Meu rapaz, e quem disse que você será um agente?

— Mas... O que...

— Hwng Joshy Aoi Omna... De forma unânime, todos os agentes entraram em um consenso e chegaram até mim para exigir uma coisa que eu aceitei logo de cara...

— O que? Mas o que está acontecendo aqui?

— Eu, Asuka Tenjoin, grã mestra...

E Lenzin, até ela, se levantou, dizendo:

— Eu, Lenzin Tzu Chiang, guardiã do Reino de Shang Mu...

E Mayor Zao, que estava a sua frente, diz:

— E eu, Mayor Zao, monarca do Reino de Shang Mu...

Joshy estava completamente confuso, não sabendo o que estava acontecendo. Mas Asuka logo deixou isso bem claro:

— Todos nós o nomeamos como terceiro imediato e líder de campo da Agência. A partir de hoje, você faz parte da direção da Agência e é o responsável mor de missões de batalha. Bem vindo ao comando, lobo.

Uma salva de palmas ainda mais inflamada e emocionante foi ouvida no auditório, com Joshy não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Ele tinha chegado a uma posição que nunca pensou na vida. Tina agora a responsabilidade de gerir duas forças de proteção de seu reino.

E não parou por aí...

Entrando ao salão, armadurada e usando seu óculos escuros, Tayce Axel estava com um estandarte da família Aoi em mãos. Marchando como manda a etiqueta militar, logo apareceu Liane Saber, usando a farda oficial de agente, também segurando um estandarte, dessa vez da Agência.

E emocionada, Carol (sim, ela mesma) diz:

— CARACA! Olha a moral! Lilac, diz pra mim... Ela é ou não é uma deusa nórdica?

— Carol, você gosta dela mesmo...

— Essa divalinda, dragonesa de porte, toda fuerte, amazona de fuzil... COMO NÃO TER ELA COMO MINHA DEUSA?!

— Muito bem... Isso já está mexendo comigo...

— Hã? O que foi?

— Nada não... Continua aí com sua adoração...

— Ah... Tu tá com ciúme, né?

— Não estou!

— Tá sim! :3

— Para com isso, sua boba!

— Vem cá! – Disse, abraçando amigavelmente Lilac – Tayce pode ser minha deusa nórdica, mas só você é minha melhor amiga! Se ela é uma deusa, tu é a criadora de deusas!

— Carol, não exagera...

— Tô exagerando não, minha purple dragon estilexy overpower!

— Hahaha... Você não presta, Carol! – Disse, retribuindo o abraço.

— Tamo junto! :3

E caminhando com uma insignia dentro de um pequeno frasco, Zoey, num dos poucos momentos que estava vestida como agente, se aproximou de Joshy, colocando o item em seu peito. Esboçando um sorriso, o lobo agradeceu e, ao fim, Tayce e Liane disseram juntas:

— AGENTES... CONTINÊNCIA! DÊEM AS HONRAS AO NOSSO NOVO COMANDANTE!

Todos, sim excessão, até mesmo o Team Avalice, que entrou no clima de homenagem a Joshy, respeitaram o momento solene. E o líder do Team Omna, frente ao mar de emoção que estava presenciando, diz:

— Gente... Eu... – Disse, dessa vez sem conseguir segurar suas lágrimas – Ah... A quem eu quero enganar? Vocês são incríveis!

O ápice do evento.

A consagração de todos que fizeram parte da batalha mais difícil e desafiante de toda a Agência.

Novas promessas brilharam e novos líderes foram promovidos... Essa era a Agência.

O tempo passa.

Uma semana depois...

Fomos levados para a área externa da Agência.

Sim, a reclusão havia terminado.

E situando o local onde a história nos levou, estávamos agora no complexo de monastérios da dinastia Omna, mais precisamente o monastérioda família Daiyamondo.

Tambores taiko faziam um ritmo cerimonial, típico desta família de fortíssimos lutadores. E com a noite tomando conta e estrelas ao céu, testemunhamos algo que fora sugerido por Sheng e subitamente cumprido por Liane Saber: ela de fato convidou Viktor para ser um Daiyamondo. O jovem estava travando seu kimono, exibindo também sua faixa preta de mestre. E, além disso, Viktor estava com seu braço direito imobilizado por uma tala, pois estava ainda em recuperação. Dentro do santuário de nomeação, também estamos lá Sheng que, animado, diz:

— Maninho, maninho... Minha mana fez mesmo o pedido! Cara, a gente vai ser irmão oficial!

— Hehe... Eu estou animado pra isso. Eu nem sei o que é ter um irmão, dia filho único.

— Ter um irmão? Há centenas de nós! Ou seja, vive tem mais de vem irmãos agora!

— Sério?! Nossa...

— Cara, te ter na família vai ser irado! Você vai poder treinar com a gente, aprender muito com a gente...

Mas mesmo nesse momento de descontração, Viktor tinha plena noção das coisas e não demorou em dizer:

— Sheng, você está sabendo que eu não ficarei aqui em Avalice pra sempre... Como você está lidando com isso?

— Ah... Eu nem estou pensando nisso. Sabe, ter você aqui agora já é muito especial.

— Eu não sei até quando ficarei por aqui...

— Liga pra isso não... – Disse, forçando um sorriso – A gente vai fazer muita coisa antes disso acontecer e...

— Sheng...

Mas bastou Viktor olhar para o felino que o choque de realidade veio. Emocionado, Sheng abraçou o humano com força, dizendo:

— Eu vou sentir sua falta...

— Sheng...

— Não estou pronto pra esse dia... Queria você com a gente pra sempre, maninho... Mas eu não sou egoísta... Você deve ter gente te esperando lá... e eu não quero que eles fiquem tristes por estarem sentindo sua falta.

— Cara, isso que você está dizendo... Sheng...

— Tu é o maninho que eu sempre quis. Cara, não tem tempo fechado com você... Você sempre me ouve, mesmo eu que não tenho muito a oferecer...

— Sheng, você tem muito mais do que imagina. Você me deu algo que eu nunca tive.

— O que?

— Irmandade.

— Cara, te amo demais! Já estou amando ser seu mano!

— Digo o mesmo, Sheng...

E numa cerimônia simples e restrita somente aos envolvidos, o Daioh da família, um felino ancião que usava uniforme de lutador, diz:

— Viktorius Ashem, diante os relatos encorajadores de Sheng Daiyamondo Zyan e Liane Daiyamondo Zyan, eu, Daioh Zamaru Daiyamondo Zyan, devo honrá-lo com o título de parentesco da família Daiyamondo. A partir de hoje nossa família cresce e agora irá se expandir para além de Avalice... É uma honra tê-lo como um de nós, Viktorius Daiyamondo Ashem!

— Eu agradeço a todos pela hospitalidade e nomeação. Eu serei sincero: não tenho poderes como o de vocês, mas minha vontade compensa essa falta de nirvana e Chi que vocês tanto falam. Não se ofendam. Eu só sou um ignorante.

— Hahaha! Jovem stranger... Viktorius, ser um Daiyamondo está além de ter nirvana e Chi. Você tem fibra, garra... É um diamante, como Sheng me disse.

— Mas meu irmão pode ter exagerado um pouco nisso...

— Não... Nenhum membro da família Daiyamondo faz análises em vão. Não são movidos pela emoção e sim pelos seus sentidos. Nós temos o costume de segurar nas mãos de nossos oponentes para medir. Sheng jamais erraria em seu julgamento. Todos os Daiyamondo confiam uns nos outros, defendem uns aos outros. Você é digno, pois provou isso durante sua luta contra os dois... E principalmente na missão da Agência.

Após a cerimônia recatada, Viktor recebeu o Omna Daiyamondo Belt, onde o prenderam com um laço formando um diamante em sua faixa de karatê. E no lado de fora, lá estavam Lilac, Carol e Milla, que logo foram a encontro do jovem. A dragão, já com seu sorriso característico, diz:

— Nossa, Viktor! Isso é muito legal! Você é um membro da família do Sheng!

— Cara, isso sim é maneiro pra caramba! Imagina só, tu um completo desconhecido chegando longe assim... Cara, só orgulho! Tu é o cara, piá! – Disse Carol, abraçando Viktor.

— Viktorius... Esse barbante... Eles te deram, não? – Perguntou Milla, curiosa.

— Sim. É um título. Quase como uma graduação. Eu nunca mais vou ficar sem usar esse laço. Vocês não tem ideia de como eu gostei de fazer parte de tudo isso!

— Eu imagino... Você é merecedor, Viktor! – Disse Lilac, segurando as duas mãos do jovem.

— O-obrigado, Lilac... Nossa, fiquei envergonhado agora.

— Hã? Porque?

— É que... Bem, os membros da família Daiyamondo fazem análises ao segurar nas mãos dos oponentes...

— É mesmo? E então... O que sente não minhas, hein?

— Ah... Tipo... Eu não sou bom com isso ainda...

— Só diz, bobo! Hehe...

— Afeição. É isso que eu sinto nas suas mãos.

Esse comentário inocente causou mesmo um efeito nas meninas, com Lilac ficando corada. E Carol, já imaginando coisas, diz:

— Opa... Eu não shippava vocês, mas diante a fofoca aí... Sei não, hein.

— O QUE?! CAROL, PARA COM ISSO! O////O

— Aí, fala isso com o piá! Foi ele que jogou o flerte!

— O que?! – Disse viktor, envergonhado – Eu não fiz nada disso não, Carol! Para! Eu avisei que eu não sou bom em fazer essa análise ainda...

— Tá... Você errou. Vou acreditar, mas na próxima vez que vocês dois deixarem no ar esses “mementos” do amor aí, vai cair em tudo que é site... e eu vou compartilhar!

E Milla, até então calada, diz:

— Mas é você que sempre está olhando para o Viktorius, Carol.

— COMO É?! – Se surpreendeu a felina – Onde tu teve essa ideia?!

— Você gosta dele... Você gosta! Não esconde da gente!

— Milla, para com isso! O que esse povo da internet vai pensar...

E vendo a reação de Carol, Viktor e Lilac começaram a rir, com a felina tentando de esquivar a cada réplica de Milla. Porém uma pessoa em especial surgiu e diz:

— Viktor... Então o achei.

— Hm?! Liane Saber?!

— Hehe... Podemos conversar em particular?

Adivinhem só quem não gostou dessa ideia? Com a palavra, Lilac:

— O que é isso?

— Lilac, eu volto logo.

— Viktor, se ela te fizer alguma coisa, eu juro pra você que eu não vou me segurar!

— Calma, Lilac... É só uma conversa.

— É. Para o bem dela é melhor que seja só isso mesmo.

— Espera... Deixa eu ver se entendi bem: você está com ciúmes?

— Não, seu bobo! – Disse, ficando um pouco envergonhada – Vai logo. Conversa com sua amiga aí...

— Tudo bem... Volto logo.

Após se entender com a dragão, Viktor seguiu Liane Saber até uma fonte alí próxima. E com a lua refletindo no espelho d’agua, a dente de sabre diz:

— Eu te amo.

— Liane...

— E eu também sei que não serei correspondida. Eu já aceitei isso e acho justo. Falhei com você.

— Mas porque está me dizendo isso agora?

— Não sei... Eu quando estou junto com você fico mais nervosa e... motivada. Decidi então dizer meus sentimentos pra você. E estou me sentindo muito melhor em me abrir... Eu nunca fiz isso antes, principalmente para homens...

— Olha... Liane... não tem que ser tão dura com você assim. E se eu disser que te amo também?

— Como é?

— Escuta... O Sheng me contou muita coisa sobre você e a família Daiyamondo. Nós agora somos irmãos... Nossa, eu agora tenho irmãos!

— Tudo bem... Mas eu estou mais interessada em saber sobre você dizer que me ama.

E ele, segurando na mão da felina, diz:

— Eu quero o seu bem... Quero o melhor pra você... Se você um dia estiver precisando de um ombro pra te consolar, te ajudar, te animar... eu quero estar ao seu lado.

— Viktor...

— Eu quero que saiba que eu amo você, irmã. Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo que a distância for muita.

— Isso que você está dizendo... Havia coisas que eu só guardava em meus pensamentos, mas você fala de uma forma tão clara e sincera que eu devo me expressar do mesmo jeito! Eu... Eu quero você ao meu lado... Quero conversar com você, compartilhar com você minhas lutas e...

— Eu terei muito prazer em ouvir cada uma de suas histórias. Eu não sei por quanto tempo estarei em Avalice, então... Diga-me tudo. Eu vou te ouvir, Liane Saber...

— Viktor... Você é um amor de pessoa!

E naquele instante, Viktor e Liane Saber se abraçaram... como irmãos. A irmandade que passou a unir os dois era algo muito significante para a dente de sabre, já que:

— *... eu nunca tive alguém pra se socializar dessa forma. Sempre vivi lutando e nenhum irmão meu teve o interesse de saber como estou... Mas o Viktor... Ele quer mesmo o meu bem... e já estou satisfeita por ele fazer parte da minha vida... Obrigada, Viktor. Esse é o amor que eu procurava... meu irmão!*

Os dois irmãos. Dessa vez como Daiyamondos. Uma união familiar...sincera e amistosa.

No dia seguinte...

A Agência

Ala Norte – Go

Alojamento do Team Avalice

Embora já pudessem circular por fora da Agência, Noah Hibiki ainda estava sob ordem restritiva para cuidar de sua saúde. Mesmo após quinze dias os estudos a respeito de seu estado físico ainda eram levantados e os médicos da família Sapphire queriam lhe dar a certeza que estava completamente bem. Por não conhecerem ao certo dos efeitos colaterais do Faith and Shock, era muito prudente esse cuidado.

Porém ele já estava livre para voltar ao alojamento. E justamente por lá estava, sentado na sala lendo um livro. E entrando no lugar, era Lilac, que diz:

— E aí, Noah... Como está?

— Melhorando... Na verdade estou preocupado.

— Com o que?

— Todos vocês.

— Como assim?

— Bem, estamos juntos a muito tempo... E eu ainda estou tentando aceitar o fato que daqui alguns dias iremos nos separar...

— Ah... Já que você falou nisso, eu também estou tentando raciocinar isso...

— E no fim eu não te venci naquele duelo...

— Ah só foi uma luta amistosa. Eu não estava gostando de te machucar... Na verdade eu não gosto de duelos.

— Era uma luta, Lilac. Só isso. Só que... Sabe, foi melhor assim. Para o bem de todos...

— Porque?

— O Kaipasu... Eu ainda tinha aquela ideia doentia...

— Ah... Noah, esqueça isso. Mudemos de assunto.

— Sim, melhor mesmo...

— E Asuka?

— Hã?! Co-como assim?! – Disse Noah, um pouco surpreso.

— Vocês lutaram juntos, se esforçaram... Você está internado por causa de ter salvado Asuka e Ingris... Eu não vi vocês dois conversando desde então. Está acontecendo alguma coisa que eu não saiba?

— Não. Está tudo bem... Lilac, Asuka é a grã mestra daqui. Vive cheia de tarefas. Acha mesmo que uma pessoa como ela teria tempo para conversar com um simples bibliotecário?

— SIM, ELA TERIA! ALIÁS, ELA DEVERIA! – Gritou Lilac.

— Lilac?! O que...

— Você se sacrificou por elas! Você lutou contra tudo pra chegar onde chegou... até contra a grã mestra! Asuka deveria ter um pingo de consideração por você! O que fez a ela não é algo que o tempo vai apagar... e você sabe disso! Você me contou a história toda... então esse argumento não vale!

— Lilac, ela conversou comigo. Eu te contei...

— Só aquela vez! Escuta, não importa se a Agência tem esse aparato todo pra te ajudar... Ela é a principal responsável por tudo que aconteceu com você até agora. Ou seja, vocês tem uma ligação... Um pouco de presença dela na sua vida não é ruim, sabia?

— Asuka e eu só temos uma coisa em comum: tragédias.

— Então vocês tem mais em comum que eu imaginava.

Um golpe certeiro no argumento de Noah. Lilac apontou exatamente onde deveria e o jovem albino se calou após isso. E Lilac, o olhando, diz:

— Quando te escolhi para ser o quinto membro foi por causa disso. Eu queria que você superasse suas perdas e ficasse mais forte. Você fez tudo isso... E foi além. Essa pessoa, a Asuka, faz parte de sua vida. E eu acho que você faz parte da vida dela também...

— Lilac, isso não vai...

— Não se esconda dela! Não se importa em fazer o certo?

— É claro que sim!

— Então faça. Eu tenho orgulho de ter te escolhido... – Disse, se aproximando de Noah, beijando seu rosto – E você é gentil. Pense nisso... Até logo.

Após o ato carinhoso de Lilac, Noah ficou com uma das mãos sobre o ligar onde a dragão púrpura o beijou, pensando:

*Essa Lilac... Incrível como tem tanta maturidade pra uma garota como ela... Está certo. Eu irei procurar pela Asuka...*

O jovem parecia mais motivado após a conversa com Lilac. Tanto que colocou seus sapatos e, caminhando, foi em direção ao apartamento de Asuka.

Sim, dessa forma. Sem muitos rodeios.

Passando pelo saguão, Noah conseguiu achar o andar onde ficava o apartamento da grã mestra, tomando o elevador em seguida. E durante sua subida, as câmeras registraram seu movimento, com Arthemis dizendo:

— Asuka-chan!

— Hm? O que foi, Arthemis? – Disse, enquanto arrumava seu cabelo.

— Bem... O Noah está subindo até aqui.

— Ah sim. Eu irei logo e... O NOAH?! ÓoÒ

— Sim! Devo fazer o elevador parar? Ou fazê-lo cair no fosso?

— Hã? Claro que não, Arthemis!

— Hehe... Brincadeirinha! (◠‿◕)

— Ai, Arthemis... Ele está subindo... O que que eu faço?!

— Canhão de prótons talvez?

— ARTHEMIS!

— Nyah! (ㆁωㆁ)

E não demora muito e campainha toca. Asuka pela primeira vez estava se sentindo pressionada, sendo pega de surpresa pela visita inesperada de Noah. Ela, sem pensar muito bem, vai até a porta, a abrindo em seguida. E Noah diz:

— Oi, Asuka.

— Ah... Oi... Oi, No-noah... O que...

— Sem pensar! Quero que me acompanhe.

— NANI?! OwO””””””

Por essa ela não esperava.

Minutos depois...

Ala Sul – Ni

Lanchonete da Agência

— Eu não sei porque estou aqui junto com você!

Asuka já estava esbravejando sem sequer saber o porquê. Os dois estavam sentados a mesa da lanchonete, sob os olhares desconfiados e surpresos dos demais agentes. E Noah, tranquilo, diz:

— Você fica sempre assim quando sai com alguém?

— Não... Porque eu não costumo sair no meio do meu trabalho! Hunf! – Disse, fazendo beiço.

— Começou... Você tem a Arthemis, Ingris e agora até o Joshy... Relaxa.

— Relaxar?! Eu sou a grã mestra!

— E eu sou o bibliotecário da cidade. Está me vendo reclamar? Não.

— Ah tá... Sua única preocupação é saber se devolveram os livros. Já o meu é fazer com que tudo fique seguro! Viu a diferença, baka?

— Não tem diferença... Meu trabalho é tão importante quanto o seu.

— Haha... Hahaha... No way!

— Ah é? Sabia que eu já vi um agente aqui que vivia indo na minha biblioteca?

— Hm? Como assim?

— O rapaz estava estudando muito. Vivia dentro da biblioteca. Eu o ajudei a escolher livros até... No fim olha só onde ele chegou... Na sua Agência!

Asuka ficou quieta e não parava de olhar para Noah após essa notícia. Porém logo se deu conta do que estava fazendo e desviou o olhar, dizendo:

— PARA DE FICAR ME ENCARANDO, SEU DOENTE! HUNF!

— Não grita! E foi você que ficou me olhando que nem uma maluca!

— Tá tá... Para de falar! ÙwÚ

E logo chegou o garçom, entregando o pedido que Noah havia feito, para deleite de Asuka:

— SORVETE DE BAUNILHA COM COBERTURA DE MORANGO E CASTANHA POR CIMA?! AH EU AMO ISSO! PERFECT DELICIOUS ICE CREAM! (•ө•)♡

— Hã? Você gosta tanto desse sorvete?

— MUITO! EVER! MOST PROTECT! – Se expressou Asuka, caindo na real em seguida – Espera... Porque estou me expressando assim?!

— Deve ser porque você gostou do sorvete, não?

— Eu não deveria ficar assim na sua frente! Hunf! – Disse, mostrando beiço outra vez.

— Só relaxa, tudo bem? Parece que nunca fez isso...

— Hunf! Eu nunca saí com garotos... – Disse, surtando em seguida – O QUE EU ACABEI DE DIZER?! (●__●)

— Mas... isso não é um encontro... Ou é?! – Disse Noah, confuso.

— Você... Você não me chamou? Não é um encontro?! E PORQUE EU ESTOU PERGUNTANDO ISSO?! (●__●)

Os dois estavam muito envergonhados com a constatação que ambos levantaram. Um pouco sem querer, se me permitem dizer. E para quebrar o clima, Asuka diz:

— Ah... Baka!

— Assim do nada?

— Xim! UwU

— Hã? Xim?

— AH MEUDESU... O QUE EU DISSE?! (´⊙ω⊙`)!

— Asuka, você está estranha...

— Não fala comigo! ÙwÚ

— Hã? Mas você estava conversando normalmente e do nada surtou.

— Baka!

— E começou outra vez! Faz uma coisa: aproveita seu sorvete. Eu tentei...

E enquanto Asuka deliciava-se com a guloseima gelada, Noah se manteve calado. Ela, percebendo que o jovem albino não iria mais falar com ela, diz:

— Porque está calado, baka?

— Porque você não quer conversa.

— Hunf... Você desiste rápido...

— Como é?

— Você deveria ser mais insistente comigo.

— Mas você não gosta!

— Por isso mesmo, baka. UwU

— Hã? Você está fazendo de propósito?

— Eu sou assim. Não vou mudar porque um ero-albino quer. UwÚ

— Me perdoe, mas eu não gosto disso.

— Hm?

— Eu não sou insistente. Não gosto de incomodar ninguém. E não será uma ero-grã mestra que vai me fazer mudar!

— Retire o que você disse! ÙwÚ

— Estou tentando conversar com você! Para de surtar!

— Baka!

— Maluca!

— Eu vou te sujar de sorvete se continuar!

— Você faria isso mesmo na frente de todos os agentes?

— Grr... Golpe baixo isso aí! UwÚ

— Eu ganhei a discussão! Haha!

— Você não ganha nem no jokenpô! UwO

— Chata!

— Baka!

E Asuka enfim terminou seu sorvete. Com um humor melhor, ela então se levantou, dizendo:

— Muito bem... Agradeço pelo sorvete, Noah Hibiki. Porém eu devo voltar ao trabalho.

— Mas já? Eu nem conversei com você direito.

— Conversar o que? Isso nem é um encontro... PORQUE QUE EU DISSE ISSO?! (●__●)

— Mas mesmo assim, eu queria...

E com Asuka começando a caminhar, ela desviou de uma cadeira, mas se desequilibrou, caindo em seguida. Por sorte, Noah conseguiu segurá-la a tempo. E com ela em seus braços, a grã mestra ficou extremamente corada, ficando muda por um breve momento. Mas:

— Noah... Você...

— Você quase caiu! Precisa ter mais cuidado!

— Noah Hibiki... Você me...

A troca de olhares só piorava a situação da grã mestra, que rapidamente se colocou de pé, dizendo:

— Pode parar, Ero-albino!

— O que?!

— Usando clichê de salvar a donzela da queda e trocar olhares comigo... ERO-ALBINO! ÒwÓ

— Que foi, sua maluca?! Eu só te ajudei!

— E usou isso como pretexto de colocar as mãos em mim! ERO-ALBINO! HENTAI!

— O que?! Você... Sua maluca! Eu te ajudei outra vez e você me acusa de ser um depravado?

— Porque é o que você é! HENTAI! (ʘ言ʘ╬)

— Ah legal... Olha, eu tentei... Tentei mesmo ser gentil...

— Hm? OwO?

— Só queria ter um momento com você, na paz e quietude. Mas não... Você surta do nada! Já parou pra pensar que eu só queria conversar sem nenhum outro interesse? Você que tem mente poluída, sua maluca! – Disse Noah, saindo da lanchonete – Lilac vai ficar uma fera comigo, mas eu não posso fazer nada. Adeus!

E antes que Noah saísse, Asuka segurou forte sua mão, não o deixando prosseguir. Porém esse movimento lhe trouxe novas sensações:

*Ah... A mão dele... Eu a estou segurando! Ai meudesu... O que que eu faço? O que que eu falo? E PORQUE EU ESTOU TÃO NERVOSA?!*

— Asuka? O que...

— No-noah... Desculpa.

— O que? Você está se desculpando?

— É, BAKA! HUNF!

— Está desculpada.

— Nani?! Tão fácil?

— Fácil? Você reconheceu estar errada e eu te desculpei. Qual a dificuldade nisso?

— Eu... Eu preciso ir. Não tô bem... *EU NÃO TÔ BEM MESMO!* - Disse a felina, deixando o lugar as pressas.

Correndo atrás como se estivesse num conto de fadas, Asuka deixou Noah para trás, mas antes que sumisse em uma esquina dos corredores da Agência, Asuka se virou e gritou:

— NOAH!

— Hm?! O que...

— OBRIGADO PELO SORVETE! UwO

E rapidamente voltou a correr, com Noah observando. E enquanto seguia de volta a seu apartamento, a jovem felina tornou-se em pensamentos:

*O que está acontecendo comigo? Porque estou tão nervosa? É como se eu não agisse como eu sou... Os agentes me viram agir feita uma imatura... Mas porque? Eu só saí com ele... Não foi um encontro... Não foi um encontro... ENTÃO PORQUE EU ESTOU TREMENDO?*

A cada instante tudo fica mais evidente. Asuka b está nutrindo sentimentos por Noah e não está aceitando o fato de...

— ... ele está se tornando seu darling, Asuka-chan!

Arthemis disse na cara de Asuka. E a grã mestra, em sua negação eterna:

— NÃO OUSE DIZER ISSO OUTRA VEZ!

— Aceite, Asuka-chan. Você já deu todos os sinais. Sua temperatura, seu batimento cardíaco, seu suor... Noah Hibiki é seu darling!

— Yameru! ÒwÓ

— Deveria conversar mais com ele pra tirar a prova então. Posso convidá-lo agora mesmo...

— Não! Não! Não! Deixa isso quieto. Noah meu darling... Nunca!

— Isso não vai te ajudar. Posso providenciar um jantar entre vocês e...

— EU NÃO QUERO! ELE NÃO É MEU DARLING!

— Ok, Asuka-chan... Só estou tentando te ajudar.

— Quer me ajudar? Então eu quero um bom banho!

— Sério? Providenciarei isso imediatamente!

— Quero chá também.

— E qual gostaria?

— Todos!

— Todos?!

— Xim! UwU

— Asuka-chan, acho que terei de colocar “Meudesu” ao meu vocabulário...

— Nani?

— Você está muito fofinha em tentar esconder que o Noah é seu darling! (◠‿◕)

— ARTHEMIS!

— Nyah! :3

Enfim, muita coisa está pra acontecer ainda. Asuka simplesmente não sabe lidar com seus sentimentos.

Por hora, deixemos como está.

E então o tempo passou...

Um mês depois.

A Agência. Uma organização privada sob a tutela do monarca Mayor Zao. Lugar de pessoas fantásticas, que lutam todos os dias pela segurança de Shang Mu. Durante muito tempo acompanhamos seu dia a dia. Embora semana pessoas bem capacitadas e competentes no que fazem, ainda assim tem seus sonhos e desejos. E como uma pessoa normal, tem seus erros e aceitos.

A preocupação do momento para o Team Avalice era a recuperação de Viktor e Noah. Depois de algumas semanas, a tala do braço do jovem humano foi retirada, com Tats usando de seus poderes regenerativos para agilizar sua melhora. E após uma minuciosa pesquisa e inspeção, Noah recebeu alta total, podendo enfim fazer o que quisesse.

E em um dia da semana, pela última vez fomos levados até o alojamento, onde todo o time Avalice estava reunido, com lindo dizendo:

— Pessoal... Recebi uma mensagem de Royal Magister.

— Beleza... Deve ser pra gente meter o pé, não? – Disse Carol.

— Sim. Bem, daqui uma semana iremos ir embora.

— Sério? Nossa... Isso foi inesperado.

— Porém...

— O que foi?

— Estamos na Agência. Pessoal... Vamos aproveitar!

See ya, Agência

Music: “Friend” by Keita Tachibana

A saudade já começava a dar sinais para todos na Agência. O Team Avalice estava se despedindo. Muitas amizades foram feitas e uniões foram estabelecidas. E com isso... a amizade eterna.


“OH FRIEND... MY FRIEND!

Corações unidos para sempre

MY FRIEND!”


Durante essa última semana, muitos eventos e encontros estavam marcados. Era uma celebração pelo apoio e consideração por todos os membros do Team Avalice... onde seriam lembrados por toda a vida.


"O céu... escureveu... A noite chegou

E pegou todo mundo de surpresa

Mas estamos juntos, então

Por isso estamos aqui"


E no laboratório de pesquisas, Milla conversava com Zoey, que diz:

— E então... Como eu dizia, Milla: Um mistura é quando temos em um mesmo sistema duas ou mais substâncias puras que apresentam propriedades físicas que não são fixas nem constantes. A Química estuda a matéria e as transformações sofridas por ela.

— Nossa, Zoey! Isso é muito interessante!

— Sim. E me admira você ter interesse em química.

— Ah... Zoey... Eu estive pensando... Eu sou uma alchemist. Então... Eu quero fazer um laboratório também!

— O que? Mas... Você sozinha?

— Eu sou inteligente. Eu vou estudar muito pra isso acontecer! Vou ser igual a você!

— Hehehe... Pequena, você precisará muito estudar. Acha que dá conta?

— Sim! Sim!

— Hehe... Fofinha!


Contudo, cá estamos..

Celebrando a amizade

Imaginando coisas mil...

Com muito amor...

Carinho...

União...

E irmandade sim!


E do laboratório fomos então até o galpão de engate da Agência, onde Tayce Axel estava lutando contra Carol em um ringue improvisado. Várias agentes estavam acompanhando a luta. A felina estava executando uma sequência de socos na dragonesa, dizendo:

— E então, deusa nórdica? Te nerfaram, é?

— Você é bem faladora... Por isso gosto de você.

— Porque não me... – Tentou dizer Carol, sendo golpeada por Tayce.

Embora bastante confiante, a dragonesa de dois metros de altura não esperava que Carol segurasse seu poderoso soco, dizendo:

— Guria, você é bem durona!

— Sentiu o muque, né? Se prepara, deusa nórdica!

A luta seguiu selvagem, como Carol e Tayce são.

E falando em luta...

Ginásio da Agência. E sim, Viktor estava treinando junto com Sheng e, pasme, Liane Saber. Os agentes sequer se aproximavam do lugar onde eles estavam, pois não queriam problemas com a dente de sabre. Viktor, treinando chutes, parou por um instante, pois tanto Sheng e sua irmã estavam prestes a:

— ... destruir diamantes?! Aqui? – Perguntou Viktor.

— Claro, maninho. É nosso treino básico! Vamos, mana!

— Daiyamondo para sempre! Kyah!

E executando poderosos socos, os diamantes brutos foram reduzidos a estilhaços, o que impressionou Viktor, que diz:

— Nossa! Vocês são incríveis!

— Valeu, maninho! Com muito treino, um dia você consegue! Você é um Daiyamondo agora!

— Ah... Eu vou tentar...

— Você vai treinar e vai me superar, irmão! – Disse Liane, impondo sua força.

— Ok ok! Pode deixar, hehe...

— Mana, tá na hora... Vamos?

— Sim... Agora!

— O que vocês... – Disse Viktor, surpreso.

Na verdade os dois correram em direção a Viktor, com Liane se jogando contra o jovem a toda velocidade, sem lhe dar chances. E com os dois gritando:

— CELEBRAÇÃO DAIYAMONDO SANDWICH!

Eles estão caem por cima de Viktor, fazendo um abraço coletivo!


"Seja onde for e sob qualquer forma,

Nós estaremos sempre juntos

Então não chore, pois a distância...

Só nos une, mais e mais!

Fique mais forte, uma melhor pessoa

Estaremos sempre juntos..."


Mesmo com o fôlego do jovem carateca quase ser esgotada, isso não foi o suficiente para lhe tirar a alegria que estava sentindo. E durante o carinho que recebia de seus dois irmãos, ele diz:

— Eu vou sentir saudades de todos vocês... – Disse, com um sorriso estampado no rosto e com algumas lágrimas.

— Daiyamondo para sempre, maninho! Hehe!

Mas o momento não era só de luta... Era também de MAIS LUTAS!

Zona Leste – Octógono da Agência.

— E agora, reescrevendo o passado... READY TO RUMBLE! Esse é o torneio TORMENTA! – Disse Arthemis, imitando a voz de Bryan O’Brian.

Era o Fighting Challenger! E entre os participantes, estavam Lilac e Joshy. A luta que não ocorreu... agora vai acontecer!

E no centro do Octógono, lá estavam os dois, frente a frente. E não é porque são amigos que os líderes dos times não iriam deixar de provocar:

— Então dragão... Você está pronta? Eu não vou me segurar só porque você é a Lilac.

— Hehe... Pode vir com tudo, lobo! E eu não vou pegar leve com você porque agora é um imediato da Agência.

— Hehe... Boa luta, Sash Lilac.

— Boa luta, Joshy.

A luta seguiu, com ambos desferindo golpes bastante potentes. Mas era visível a satisfação no olhar de cada líder. Afinal, era tempos de comemorações. E esse era o espírito do Fighting Challenger!


"OH FRIEND... MY FRIEND!

Seja onde for, aqui ou lá

OH FRIEND... MY FRIEND!

Até onde o amor nos guiará

MY FRIEND"


Os dois líderes simbolizaram o que tinha de melhor de seus times: união e força. Uma verdadeira tempestade de palmas foi feita naquele instante. O empate coroou aos dois, numa exibição de gala.

Mas havia mais...

Era uma semana longa...


“Sorrir... gargalhar... ser feliz...

Essa sensação de estar sempre juntos

Me traz saudades, porém cada um segue seu caminho”


A alegria tomou conta da Agência. Entretanto, novamente um encontro inesperado... ou não?

Ala San – Biblioteca da Agência.

— Asuka?!

— Noah?!

Os dois acidentalmente se encontraram no mesmo lugar. E pelo visto foi acidente mesmo:

— Difícil, hein... Sai daqui! ÒwÓ

— Eu?! Foi você quem entrou! Saia você!

— Eu sou a grã mestra! Sou eu que mando aqui!

— Então “se manda” daqui!

— Baka! ÙwÚ

— Maluca!

E a bibliotecária que curava o lugar precisou intervir, mandando que eles falassem baixo. Mesmo assim, com. Os dois sentados, eles continuaram com as cutucadas:

— Ero-albino...

— Grã mestra de araque...

— O que?! Você me...

— Sim! Aceita!

— CALEM-SE! – Gritou a curadora.


“Sonhos... desejos... conquistas

Tudo isso nós almejamos, porém

Nunca será um adeus, pois a amizade é eterna


Ainda que Asuka e Noah “se odiassem”, era perceptível para Arthemis, que os observava o tempo todo, que aos poucos os dois passaram a ter um mínimo de carinho um com o outro. O porquê disso? Arthemis diz:

— Esses dois... Eles não me enganam. Asuka-chan o ofende o tempo todo, mas quase todo dia conversa comigo sobre não machucar o sentimento dos outros. Ela nunca teve essa preocupação antes. Então... Ela se preocupa com o Noah, não quer tratá-lo mal... E o Noah, mesmo com a Asuka-chan o tratando assim, não desistiu de tentar se aproximar. Tanto que um dia ele me perguntou qual sorvete ela gostava... Eles se importam um com o outro, msg não admitem isso...


“Como uma estrela, que brilha lá no céu

A união se concretizará

Então, my friend...

Cresça...

Se desenvolva...

Amadureça...

E ergua-se mais e mais!”


A poucos dias da partida, agora vemos Viktor passeando no lindo Jardim do palácio do Reino de Shang Mu, de mãos dadas com Lenzin. E com flores adornando a margem de um enorme chafariz, ela diz:

— Será amanhã... Sua partida...

— Sim...

— Eu estou correndo um risco ao estar de mãos dadas a você, Viktor... Mas eu não quero soltá-la.

— Nem eu...

— Eu vou sentir sua falta... Mas irei torcer por seu sucesso.

— Eu vou tentar te visitar... Eu não vou te esquecer.

— Essas pessoas que te esperam... Eu desejo o melhor pra elas também. Irei orar todos os dias por vocês...

— Obrigado, Lenzin.


“Mas nunca se esqueça que estou logo alí

Pensando em você todos os dias

Nossa amizade está consolidada

Nada nem ninguém poderá nos afastar

Estamos juntos, seja a distância que for

Por isso o brado é forte!”


Os dois amigos fincaram alí sua amizade, íntima como era esperado. O amor era seu alicerce e o carinho a fundação perfeita.

O penúltimo dia chega. Um jantar no refeitório da Agência. E na cozinha... Viktor. Ah claro, lá também estava Arthemis e Tats, que o ajudava a preparar um verdadeiro banquete... para toda a Agência. Vários cozinheiros ouviam atentamente as orientações do cozinheiro do Team Avalice, fazendo uma nova equipe. E durante esse preparo, Tats ficou observando o jovem, dizendo:

— Viktor, esses ingredientes que escolheu... São fontes de proteínas e nutrientes que nunca pensaria que poderiam ser usadas em um prato.

— Ora... Eu só escolhi o básico. Pessoal da Agência cozinha muito bem, são os melhores até. Mas tem que ter um toque de humildade...

— Haha! Por isso eu gosto muito de você, Viktor-kun! – Disse Arthemis, o abraçando.

— Pra uma IA, você é muito real.

— Quer namorar comigo, Viktor-kun? ( ˘ ³˘)♥

— Ar-arthemis?! Eu...

— Brincadeirinha! (◠‿◕)


“OH FRIEND... MY FRIEND!

Quanto a isso não há dúvidas

OH FRIEND... MY FRIEND!

Não há o que temer, amigo

MY FRIEND!”


Um banquete estonteante, onde todos os agentes estavam degustando uma comida de sabor inigualável, onde as avaliações foram só positivas. Até mesmo na cozinha a amizade se concretizou.

E enfim, o último dia...

A partida? Palácio do Reino de Shang Mu. Mayor Zao foi pessoalmente ao encontro de todo o Team Avalice, que estavam preparando suas malas, já que ficaram todas no hotel O Gigante de Shang Mu.

Presenciando sua partida, estavam Liane Saber e Sheng, que conversavam com Viktor, Tayce Axel, que ouvia Carol contar o quando gostou da luta, Milla com Zoey, onde a doutora lhe entregava alguns livros de química, e Lilac, que conversava com Joshy e Ingris.

Junto a despedida, também estava Noah e, impressionantemente, Asuka estava a seu lado. Como era um momento de adeus, a grã mestra se segurou.


“Falando francamente, a vida é um mistério

Porém eu insisto em acreditar que iremos nos ver

Novamente e sempre, isso vai acontecer

Acredite, tenha fé, nunca desista, faça valer sua garra!”


E já com a van que os levariam de volta pronta para a saída, todos se juntaram e tiraram uma foto para recordação. Arthemis fez as honras. E após isso, todos passaram a conversar e se despedirem. Embora a tristeza de verem seus amigos partirem, a alegria veio depois que lembraram de todos os bons momentos juntos.

E num momento inesperado, Viktor até começou a conversar com Tayce, que havia deixado cair uma toalha, que foi prontamente pega por ele. A dragonesa estava encantada com a gentileza do jovem e passou a puxar assunto. E a seguir, vimos o...

— Opa... Pera-la, locutor. Volta aí...

Continuando, o monarca acenou para que seus...

— Ô LOCUTOR! VOLTA ESSE ÚLTIMO DETALHE AÍ!

(Acho que ela está falando da Tayce conversando com o Viktor, não?)

— Isso mesmo! Ah não... Não vai conversar não!

E Carol (ferrando com o roteiro do autor) correu até o Viktor, o puxando e o levantando. E correndo em direção a van, jogou o jovem com força. Viktor, confuso, diz:

— MAS O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

— NÃO! MANTENHA ESSA SUA GENTILEZA TALARICO LONGE DA MINHA DEUSA NÓRDICA, ISEKAI ESPARTANO!

— O que?!

— “O que?” Dã! Sussega aí, Romeu!

Voltando ao roteiro...

Mayor Zao deu ordens para que seus soldados escoltassem a comitiva do Team Avalice. Era o adeus a Agência e a cidade de Shang Mu. Muitas lágrimas por parte de todos eram vistas, mostrando que de fato a união era eterna.


“Eu juro eternamente que farei o que for

Para ficar mais forte, mas prometa que ficará também”


Noah e Asuka, naquele instante, acenaram como iguais, lado a lado... e com muito amor no coração.


“OH FRIEND... MY FRIEND!

Quanto a isso não há dúvidas

OH FRIEND... MY FRIEND!

Corações unidos para sempre

MY FRIEND!”


Até logo, Agência. E Obrigado por tudo.

O destino: Shang Tu. O objetivo foi concluído. A missão foi bem sucedida. Seguiremos com a história agora na cidade regida por Royal Magister. Uma nova saga vai se iniciar.

Continua.


























Porém a história em Shang Mu ainda não terminou!

Cidade de Shang Mu

Uma semana depois...

As ruas movimentadas da cidade era o que mais destacava Shang Mu dos outros reinos.

Tantas pessoas que moravam por lá...

Suas histórias se entrelaçando, que mais pareciam engrenagens de um relógio...

E uma história em específico precisava de um fim.

Biblioteca da Cidade de Shang Mu | Alvorada

Um jovem albino mestiço entre panda e panda vermelho trabalhava no lugar. Dedicado, fazia muito bem o que sempre faz desde que apareceu na cidade após os incidentes que marcaram sua vida para sempre. Noah Hibiki, ao fim de mais um dia de trabalho, fechava as portas do lugar onde trabalhava. Mas havia algo diferente: sua roupa, até então preta com uma listra branca em sua camisa, agira usava roupas brancas, desde sua calça até sua camisa, que agora continha uma chama em seu coração em auto relevo e, nas costas, o desenho de asas de anjo de cor azul.

Caminhando em direção a estação de trem da cidade, foi interpelado por uma bela jovem, também mestica: era Ingris, para surpresa do jovem, que diz:

— Ingris? O que faz aqui?

— Olá, Noah. Como vai, Hm?

— Eu estou bem, mas...

— Calma. Não vou te atrasar para seu “encontro”.

— Não é um encontro. Eu e Asuka vamos ao Festival das Lanternas dos Céus. A vista é melhor na doca do porto.

— Hm... Tudo bem, albino. Chame como quiser, hehe...

— Mas o que você quer?

— Bem, uma coisa eu já fiz.

— O que?

— Saber se você está bem. E agora eu irei fazer a outra...

— Outra?

— Como estão Ingrid e Iris?

Noah se surpreendeu com essa pergunta. O jovem notou que Ingris estava mesmo sendo sincera com o que havia pedido e, sem pensar, foi gentil:

— Estão bem... Melhor agora até.

— Hm, sério? E porque?

— Elas disseram que você está ainda mais bonita agora que é adulta. Elas tem muito orgulho de você.

— Noah... – Disse, o abraçando em seguida.

— Ingris... – Disse, retribuindo o carinho.

— Passamos por muitas coisas... Boas e ruins. Mas assim é a vida...

— Bons momentos e maus momentos. A gente segue em frente e aprende com os erros, fica mais forte...

— Sim. Você está repleto de razão. Bem, não vou te atrasar mais. Divirtam-se você dois.

— Pode deixar... E boa noite.

A noite enfim veio.

The Celebration

Music: “Stand By Me” by Florence The Machine

O luar iluminava aquela noite que começava. Noah já é embarcado no trem, em direção ao porto da cidade. Lendo um livro, relachavs enquanto não chegava a seu destino.


“Quando a noite chegar

E a terra ficar escura

E o luar

For a única luz que se vê”


Depois de alguns minutos, o jovem chegou até o porto, caminhando calmamente em direção a doca. O lugar estava movimentado, com pessoas se aprontando para assistirem aos balões. Porém ao chegar próximo ao seu destino, Lenzin apareceu, dizendo:

— Noah Hibiki...

— Hã? Guardiã?

— Buscando divertimento?

— Bem... Eu combinei com Asuka e...

— Milagres acontecem. Você conseguiu que ela viesse até aqui? Um feito formidável.

— Porque será que eu entendi isso como um desafio?

— Você venceu, se sim. Caso contrário, vai se divertir do mesmo jeito.

— Hehe... É verdade. E você, o que faz aqui?

— Esperando você.

— Me esperando?

— Sim. Eu queria olhar pra você e apertar sua mão em sinal de agradecimento.

— Mas porque?

— Você é a pessoa que salvou Asuka Tenjoin. Orgulhe-se. Nem eu fui capaz disso – Disse, com um tom melancólico.

— Ah... Lenzin... Posso fazer uma pergunta?

— A vontade.

— Qual seria seu maior sonho?

— Hã? Noah Hibiki... Você me pegou desprevenida. Mas irei responder sua pergunta: eu sonho com um mundo onde todos percebam o quanto a natureza das coisas é incontrolável e as pessoas passem a respeitar os próprios limites. Um mundo livre de qualquer maldade, com muita paz.

— Hm... É o sonho de muitos.

— É só um sonho. Mas eu vivo em defesa dele.

— Eu entendo. Agora sei porque está aqui... Não é só para me ver.

— Você é perspicaz. Um desses balões pertence a família Tzu Chiang. E essa lanterna, ao subir aos céus, tem o dever de fazer esse sonho realidade.

— Lenzin... Isso é muito importante... e admiro.

— Agradeço. Bem, Noah Hibiki... Posso ter o prazer de apertar sua mão?


“Não... eu não vou ter medo

Oh, eu não vou ter medo

Enquanto você...

Você ficar...

Stand by me (Ficar comigo)”


E Noah, contrariando o desejo da panda guardiã, a abraçou com força, dizendo:

— Você não tem ideia de como eu estou profundamente agradecido por tudo que você fez pra mim! – Disse, com uma lágrima saindo de seus olhos.

— Noah Hibiki... É meu dever como guardiã.

— E é meu dever como amigo te oferecer meu apoio a tudo que precisar. Seja onde estiver, sob qualquer condição, conte comigo pra tudo. Sempre!

— O mesmo digo a você, Noah Hibiki. Agora vá... e divirtam-se. E obrigado por ter salvado Asuka Tenjoin...

Noah, ao se despedir de Lenzin, caminhou por alguns minutos até a doca, indo em direção ao ligar onde marcou com Asuka. E ela estava lá, sentada... E estonteante. Usava um vestido branco com um broche da Agência e estava usando brincos argola dourados. Noah mal a reconheceu, dizendo:

— Uau... Eu quase te confundi com uma pessoa normal.

— Grr... Não começa. E você... De branco agora? Chique. Vai, sente-se...


“So, darlin’, darlin’...

Stand by me

Oh, stand by me

Oh, stand now...

Stand by me

Stand by me”


— E então Noah... Animado para ver as Lanternas?

— Sim... É uma tradição. E você?

— Estou na minha...

— Hm... Entendi...

O pouco de conversa havia pois os dois ainda escondiam seus sentimentos. E durante esse tempo, as lanternas começaram a serem soltas por todos os lugares. Lentamente o céu se ilumimava, mas não ainda...

— Noah, uma coisa...

— Diga, Asuka.

— Você já parou pra pensar que a gente se conheceu comigo tentando te destruir?

— Todos os dias penso nisso. Mas são águas passadas.

— Você está levando isso de boa também?

— A gente já trocou socos demais. Você tem a mão pesada.

— Hm... Desculpe. Eu... Eu não sei o que eu estava fazendo...

— Eu sei.

— O que?

— Me socando!

— HAHAHAHAHA! – Asuka gargalhou alto – Você... Hahaha... Você é engraçado quando quer.

— E você é bonita quando quer.

Esse comentário de Noah deixou Asuka quieta, escondendo sua vergonha. E o jovem albino, olhando para a felina, diz:

— Seus pais, como estão?

— Hm? Bem... Faz um tempo que eu não os visito.

— Faça isso amanhã.

— O que? Me dando ordens?

— Sim. É.

— E porque está dizendo isso?

— Dê valor ao que você tem, Asuka. A natureza não tem misericórdia.

— Hm...

“Noah, não! Eu Ingrid não concordo com isso!”

“Noah, a natureza... Você sabe quem ela é. Eu íris exijo que você mude de ideia!”

— Hm... Vem! – Disse, segurando na mão de Asuka.

— Hã? Mas o que...

E caminhando rapidamente, Noah levou Asuka até a praia, que ficava próxima do porto. E apontando para o mar, ele disse:

— Mãe, te apresento a Asuka Tenjoin. Ela é a grã mestra da Agência...

— Noah... O que... O que está fazendo?

— Asuka, essa é minha mãe... A mãe natureza!


“Se o céu

Que contemplamos

Despencar e cair

Ou a montanha

Se desmoronar para o mar”


Asuka havia entendido a história. Noah havia perdido tudo que tinha. Sua família estava no mar... A mãe natureza lhe proporcionou uma nova vida duas vezes... e agora uma terceira. Ela, emocionada, diz:

— Noah... Isso que você está fazendo...

— Eu não tenho muito pra oferecer. Na verdade a palavra “não” é a única coisa que eu não ofereço a ninguém... Então...

— Porque está fazendo isso?

— Asuka... Eu... Você é especial pra mim.

— Noah?!

— Asuka, desde que eu conheci sua história decidi isso mim mesmo te salvar... com amor. Eu em nenhum momento guardei rancor algum por você... Somente admiração.

— Admiração?

— Você conseguiu derrotar um sistema corrupto, construiu uma agência de pessoas formidáveis... E tudo isso sob muito preconceito ao seu potencial e... perdas.

— Noah... *Ele... Ele está se expressando pra mim! Seus sentimentos... Ele os está mostrando pra mim!”


“Eu não vou chorar, não vou chorar...

Não, eu não vou derramar uma lágrima...

Enquanto...

Você ficar...

Stand by me (Ficar comigo)”


— Então, Asuka Tenjoin... Eu quero ficar sempre a seu lado. Eu não quero me separar de você... Quero saber o que você faz, o que quer fazer e o que fará! Quero fazer parte de sua vida, te ajudando no que for preciso...

E Asuka, olhando pra Noah, parecia ter surtado novamente:

— O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?! EU SOU UMA PESSOA ODIOSA! Não existe motivos pra alguém gostar de mim! Eu sou uma idiota que vive num mundo onde a responsabilidade me impede de ser quem eu sou de verdade! Eu sou uma fraude como pessoa! Você não vê? Não insista... Não invista em mim! Eu não sou quem você procura!

E Noah, a olhando nos olhos, diz:

— Você sempre foi assim tão difícil?

— O que?

— Você deve olhar pra mim e ver uma pessoa perfeita, livre de erros... não é? Eu não vou te julgar. Eu não tenho esse direito. Eu gosto de você como é. Eu gosto de você exatamente como você me trata... porque eu vou ficar com você! Você quer? Ou a minha companhia te incomoda, ero-grã mestra?

Enquanto o céu se ilumimava mais e mais com as lanternas, Asuka Tenjoin mostrou um sorriso honesto, correndo até Noah e o abraçando com força. E com aquele cenário estonteante, ela diz:

— Fica comigo! FICA COMIGO!


“And, darlin’, darlin’...

Stand by me

Oh, stand by me

Woah, stand now...

Stand by me

Stand by me”


Asuka demonstrou seus sentimentos. Ela não desgrudava de Noah, o abraçando com ainda mais força. O espelho d’agua do mar só deixava aquela noite mais bela, com o reflexo das lanternas fazendo um efeito lindo. A ocasião era especial e inesquecível.


“Darlin’, darlin’...

Stand by me

Oh, stand by me!

Oh, stand

Stand by me

Stand by me”


— Por tudo que você representa pra mim agora... FICA COMIGO!

— Asuka...

— Fica comigo! Eu estou sozinha... Por muito tempo pensei que não encontraria alguém que me entendesse... Eu achei, então fica comigo... FICA COMIGO!

— Sempre ficarei ao seu lado... Sempre que tiver problemas, eu quero estar com você!


“Sempre que tiver problemas

Won’t you stand by me... Oh, stand by me

Woah, stand now

Stand by me”


A noite cativante estava aproximando dois corações até então destruídos pelo tempo... que agora se regeneram e ficam mais fortes. As lanternas trouxeram sonhos... e cada um com seu significado. Mas naquela noite, o amor imperou:

Asuka aproximou seu rosto de Noah, o beijando apaixonadamente.


“And, darlin’, darlin’

Stand by me

Oh, stand by me

Woah, stand now

Stand by me”


Não haviam mais palavras para descrever o momento único que Asuka e Noah estavam tendo. E assim, para coroar essa união, as palavras de Asuka:

— Noah...


“Sempre que tiver problemas

Won’t you stand by me... Oh, stand by me

Woah, stand now

Stand by me

Stand by me”


— ... eu te amo!

FIN

A Agência irá retornar...


Notas Finais


Agradeço a todos que estão acompanhando minha fic. Aproveitando o momento, desejo a todos um ótimo ano (mesmo para você que estiver lendo em outra época).

O próximo capítulo: De volta a Shang Tu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...