1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom Wings (ErwinxLevi) >
  3. Chapter Three by Levi.

História Freedom Wings (ErwinxLevi) - Capítulo 3


Escrita por: HeyNathanael

Notas do Autor


Boatos de um sangramento nasal no final em 🤣🤣🤣🤣🤣 mas até eu se fosse mais bobo.

Capítulo 3 - Chapter Three by Levi.


Por Levi

A última expedição do reconhecimento havia sido um grande sucesso comparado ao tanto de gente que já tinham perdido nas expedições passadas, mesmo assim, ouviu alguns cidadãos gritando e procurando por seus filhos e parentes no meio dos esquadrões. Levi estava bem atrás de todos os esquadrões enquanto sereno e tranquilo.

— Aí, capitão. Você parece bem avoado desde o momento que derrubamos aquele titã. – dizia Eren se aproximando do cavalo de Levi enquanto curioso. — O que vem acontecendo com você afinal? Está apaixonadinho eehhmm? – murmurou com uma risadinha enquanto Levi agora fechava os olhos se encolhendo já levemente bravo.

— Do que você está falando! Por quem eu estaria apaixonado hein seu fedelho bocudo? – perguntou enquanto via Eren arregalando os olhos agora caindo na gargalhada e então Levi ergue a sobrancelha sem entender.

— Agora eu tirei as próprias conclusões de que está! Por quem hein capitão? – Eren deu uma bela analisada nos soldados a volta deles procurando alguém que Levi fixasse o olhar. — Jean? Reiner? Hange? Mikasa? Não, Mikasa não. Hã... – ele fixou o olhar nos soldados a frente e arregalou os olhos verdes com um sorriso aberto e animado. — Comandante Erwin! – Levi rapidamente o segurou por seu casaco o puxando de cima do cavalo enquanto o derrubava no chão fazendo Eren bater suas costas reclamando da queda e o cavalo do mesmo parou em sua frente e fez os cidadãos rir com a situação.

“Mas será possível que agora estar avoado significa paixão para essa juventude de hoje?” – pensou Levi enquanto negava com a cabeça fechando os olhos agora pensativo. – “Como se eu estivesse realmente apaixonado por alguém, tsc... Isso é balela...”

— Capitão. – Levi acordou do transe de seus pensamentos ao ouvir o chamado e então ergueu a sobrancelha olhando para Erwin já ao seu lado, como ele foi parar ali tão rápido? Oh, espera... Levi que estava a frente dos outros soldados e ao lado de Erwin. — O que foi? – perguntou Erwin vendo que Levi parecia meio sem entender do porque estava ali tão rapidamente.

— A-ah, n-nada comandante... – diz ele levemente corado enquanto Erwin voltava a atenção para frente. — Como cheguei aqui tão rápido, eu estava lá atrás... – dizia baixinho enquanto Erwin voltava a olhar para o mais baixo.

— Está falando sozinho capitão? – perguntou enquanto agora via Levi se encolher um pouco mais. — Capitão, você está bem? – Erwin agora se direcionou preocupado tocando no ombro do mesmo ao se aproximar com o cavalo.

— S-sim, claro. – disse já meio que hiperventilando. — Feliz... Eu estou feliz por estarmos vivos, comandante. – Erwin sorriu passando-lhe segurança enquanto Levi voltava a ficar com suas bochechas coradas e ficava sério de novo. — Quando não voltamos não é mesmo?

— Fazemos o possível capitão. – disse enquanto ele olhava para trás vendo as carroças com pelo menos quatro ou cinco corpos em cada uma, e haviam três. Já eram menos quinze soldados em torno. — Mas ainda não conseguimos completar uma expedição sem perder alguém.

— Isso não será repetido na próxima, eu tenho certeza. – respondeu já mais calmo, a presença do comandante despertava um desespero bom em Levi entretanto, enquanto o comandante não lhe dava investidas com algumas palavras, Levi conseguia ficar mais calmo.

[✪]

Na base de descanso do reconhecimento, enquanto todos ajeitavam os seus cavalos nos estábulos, Levi estava arrumando a sela de seu cavalo e sentiu a presença de alguém mas não ligou muito para isso, como o cavalo era alto, só se o mesmo levantasse o pé, poderia enxergar quem chegou do outro lado.

— Oh, capitão Levi! Eu preciso de uma ajudinha sua, se não for de muito incômodo. – dizia a voz grave de Erwin e fez Levi franzir o cenho saindo da cabine de seu cavalo e vendo Erwin somente com a camisa de seu uniforme mas o mesmo se virou mostrando que estava aberta o que fez Levi internamente apagar o seu cérebro de alguma forma, seu corpo apesar de estar congelado, ele sentia queimando igualmente lava de vulcão. — Capitão? – ao ver Levi cair no chão sem respostas, Erwin deu devida atenção ao baixinho chamando os médicos para lhe acudir enquanto pegava o mesmo para levá-lo a enfermaria.


Notas Finais


👉🏻👈🏻 então é assim que eu ficaria se o Erwin existisse no mundo real. 🤔

Aí ai, esse Erwin. ~passando pano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...