1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) >
  3. O básico.

História Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - O básico.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 19 - O básico.


Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - O básico.

- Eu sempre falo sério. - Respondeu, enquanto diminuía a distância de um jeito que o Taehyung pudesse sentir a sua respiração. -  Porque eu não brinco em serviço, e nos próximos dias o meu trabalho é ser o seu professor. Não é? - A tensão beirava a loucura, e qualquer um presente naquele quarto diria que os dois estavam prestes a se beijar. 

"Esse cara, ele não tem noção do quanto estamos perto?" O homem estava inclinado sobre ele, com cada mão apoiada em um lado da cômoda, era como se o Taehyung fosse refém de uma prisão que o Jungkook acabará de criar. Derrepente o coração de ambos começou a bater rápido, porque além de encarar os seus olhos cor de mel, ele encaixou a coxa esquerda entre as pernas do garoto. 

E mesmo com a diferença de altura a posição serviu direitinho....

- V... Você dísse que eu preciso me trocar, então me deixe ir. - Murmurou, gaguejando no início. E por incrível que pareça, o Jeon achou a sua expressão constrangida fofa. 

- É eu disse, mas tem muitas coisas que eu esqueçi de te falar. - Sussurrou, sentindo o cheiro de baunilha. Observando as suas reações como um lobo faminto.

"Pare de me apertar, Argh. Droga!" 

- Tipo? 

- Tipo, pra você ficar longe do Félix. Ele não é confiável! - Como eles iriam trabalhar com a segunda família em breve, o JK quis deixar isso claro. 

- Não se preocupe, eu tenho plena noção de quem devo confiar. - Kim Taehyung abaixou a guarda, parando de puxar a camisa, que agora mostrava o seu abdômen retinho. Vez ou outra o mafioso olhava pros seus mamilos, hipnotizado por tamanha beleza.

- Eu estou no topo da lista não é? - O mafioso pressionou os corpos, e de imediato o Tae usou as mãos para bloqueá-lo. Não foi difícil entender porque o Jungkook transa com tantas pessoas.

- Não você é o último. Agora pare de flertar comigo, e me deixe ir. 

- Eu não estou flertando com você! 

- TÁ SIM, IDIOTA!

- Pffts, ok. 

"Eu só posso estar ficando louco!" Então após perceber a intensidade daquele momento, ele se afastou trazendo a pistola de 9 milímetros consigo. Já que aparentemente o irmão do Jin tinha gostado dela.

- Como prometido, eu trouxe as suas coisas! - A sua cabeça fez um gesto na direção da mochila, e logo depois o Tae olhou para ela ponderando arriscar.

Afinal o JK era estúpido na maior parte do tempo....

- No dia do sequestro eles quebraram o meu telefone, será que você pode me emprestar o seu? 

E como o esperado, ele ergueu a sobrancelha com a resposta na ponta da língua.

- Esqueça! eu já disse que você não vai conseguir fugir daqui. Ou melhor, você não tem o porque! - Infelizmente, a fortaleza do mafioso era o local mais seguro e vigiado de Seoul. 

"Eu não estou tentando escapar de você seu babaca! mas eu também não quero me sentir um prisioneiro nesse lugar. Se vamos salvar o Hyung, vamos ter que trabalhar em equipe." 

- Eu sei, só que eu preciso tranquilizar as pessoas ao meu redor. A minha amiga que trabalha comigo na floricultura, o investigador que cuida do caso do meu Hyung. Ou você acha que ninguém notou que eu sumi? - De fato, os demais começaram a estranhar. 

"Deve ter mais ou menos uma semana?" Pensou, enquanto considerava as suas opções com cuidado.

- Tudo bem, mas eu não vou te dar o meu telefone! você lembra o seu número? 

- Lembro. 

- Ótimo, eu vou pedir pro Hoseok comprar um celular novo e fazer a portabilidade do seu antigo número. 

- E... Espera, não é como se eu pudesse pagar por isso! 

- Não sei se você percebeu, mas dinheiro não é um problema. Eu sou rico! - Respondeu tão natural quanto a luz do dia, o Taehyung por sua vez ficou mudo sem sabe o que retrucar. - Agora, se troque. Eu vou te esperar na sala!.......................................

_____________________

Quando o castanho finalmente apareceu diante do Jungkook foi trajando as suas velhas roupas casuais de casa, uma camiseta fresquinha e uma bermuda de algodão. E agora eles deciam pelo elevador principal do prédio. 

- Aonde vamos? - Perguntou mega curioso, porque o negócio já tinha passado do estacionamento. 

- No subsolo! - Ele olhou pro Taehyung e deu um breve sorriso. - Aqui é o meu reinado. 

"Nossa!" Que arregalou as pálpebras depois de ver que a porta se abriu nos confins do inferno. Porque a parte abaixo do chão era enorme, com várias cabines de tiro e afins. Inclusive o Hoseok estava fazendo flexões no meio do tatame. O suor chega escorria pela testa, e os músculos do seu antebraço saltavan sem parar. 

- E aí. - Cumprimentou, e rapidamente o ruivo se colocou de pé.

- Oi chefe. - Ele fez um sinal de respeito e olhou pro Taehyung dando uma risadinha. - Oi Taehyung! 

- O... Oi! - Nessa altura do campeonato todo mundo o conhecia, porque o Jin é muito querido. 

- Eu tenho um trabalho pra você! - Jeon Jungkook tirou a arma do bolso e colocou em um local seguro. Tudo isso enquanto o Kim observava o lugar. 

- Quem eu devo matar? 

- Hoje ninguém, mas eu quero que você vá comprar um celular e recupere o número x. 

"Eles falam sobre a morte tão casualmente." 

- Tudo bem! - O Jung pegou uma toalha pra secar o suor do rosto, e na mesma hora deixou os dois sozinhos. 

"Eu estou me sentindo estranho. Nunca me imaginei assim!" A princípio o Tae ficou parado sem saber como reagir, mais logo o Jungkook tirou a blusa de moletom e a regata, expondo um abdômen extremamente chapado que chamou a sua atenção. Ele não costuma pensar em coisas desnecessárias mais a virilidade do JK grita aos quatro ventos. 

Gostoso....

- Err. - E é óbvio que o Taehyung é uma pessoa tímida. Ele até lembrou das camisinhas que achou mais cedo, só que invés de corar envergonhado, ele deu um jeito de sacudir a cabeça para manter a concentração. - Você vai me ensinar a usar aquela coisa? - Questionou, enquanto apontava pra pistola na tentativa de pensar nela.

- É claro que não! como eu vou te ensinar a atirar, se você nem conhece o básico. - Em contrapartida, o Jungkook alongou os músculos caminhando na direção do tatame. - Hoje nós vamos aprender sobre defesa pessoal. - O seu sorriso cafajeste era um deleite. - Vem, me mostra o que sabe fazer! 

"Esse cara, socorro Jin!" Então após vê-lo entrar em posição de guarda sobre a área, o Taehyung caminhou até lá com o coração quase saindo pela boca.

- Seja o que deus quis!..........................................











Notas Finais


Precisava tirar a roupa Jungkook?

Esse jeitinho cafajeste. Ora Tae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...