1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) >
  3. Me deixe te ajudar.

História Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me deixe te ajudar.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 29 - Me deixe te ajudar.


Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me deixe te ajudar.

Três dias se passaram, e a festa de aniversário foi organizada na mansão Jeon, apenas para esconder o real motivo da reunião famíliar. Era por volta das 21:00 da noite quando 5 carros de luxo estacionaram no jardim. Pois a maioria dos convidados já estávam alí, menos o Jungkook e o Félix que tinham acabado de chegar. O líder da segunda família, trajava um terninho vermelho com uma camisa creme aberta na região do tórax, enquanto o seu primo vestia uma camiseta preta e branco, calça pants e vários acessórios de prata e couro. 

- A quanto tempo, não é? - O loiro sorriu cínico, e em resposta o outro fez um sinal para que ambos entrassem. 

- Por mim podia ser uma eternidade. 

Cada um, com os seus homens de confiança armados até os dentes. Yoongi, Jimin, Hoseok, Namjoon, Han, Hyunjin, Changbin, bangchan e de quebra o Taehyung que se negou a ficar em casa. Ele andava meio triste por causa do Bogum, e o melhor jeito de esquecer alguém é focando em outra coisa. 

"Esse lugar é enorme." Mas o garoto não esperava que o clima entre as duas famílias fosse tão tenso, porque assim que os dois chegaram no salão, a maioria das pessoas se colocou de pé, fazendo um sinal de respeito. O pai do Jungkook também se aproximou acompanhado da esposa. 

 - A última vez que eu te vi, foi na comemoração dos seus 18 anos. - Disse, encarando o sobrinho com uma expressão séria. 

- É verdade. A propósito parabéns tia! - Ele sacou uma caixinha aveludada do bolso, e deu para a moça, que depois de agradecer, abriu. Era um bracelete fino cheio de cristais. - Foi o meu pai quem escolheu. 

- Haah, o... obrigada. Quanta gentileza! - O motivo de Clara parecer tão desconfortável com o presente, é porque o seu cunhado sempre nutriu uma paixão obsessiva por ela. E no fim, a moça escolheu o pai do Jungkook para se casar. 

Dona de uma beleza sem igual, foram muitos os que mataram por ela....

- E onde o meu irmão está Félix? - Questionou Jungwei estreitando os olhos. 

- Resolvendo alguns assuntos, mas ele me garantiu que vai chegar antes da meia noite. Então que tal aproveitarmos a festa? - Ele pegou uma taça de champanhe da bandeja do garçom, e deu permissão para os seus homens. 

- Podem beber, eu só não quero ninguém bêbado. 

- Sim chefe!....

- Bom, fiquem a vontade. Agora eu preciso me retirar! - Disse a moça, já caminhando na direção do filho que estava do outro do salão de festas. Apenas observando a movimentação da casa. 

Então após se aproximar, ela foi recebida por um sinal de respeito dos guardas do Jeon. A mesma usava um vestido longo na cor gelo, destacando assim os seus longos fios escuros. 

- Não precisa de tudo isso, podem se levantar! - O sorriso era tão meigo que aquecia a alma. E por um breve momento o Taehyung se perguntou como alguém igual ao Jungkook podia ter uma mãe tão gentil. - Eu estou morrendo de saudades você não vem com frequência. - Ela estava se referindo ao mafioso, que além de beijar a sua mão, lhe entregou um colar feito de ouro rose. 

- Perdão e feliz aniversário. - Infelizmente, o Jungkook tinha as suas razões. E Clara sabia disso, sabia da relação estremecida que o garoto tem com o pai. 

- T... Tudo bem, haah que lindo. Eu vou usar, será que você pode colocá-lo para mim? 

A mulher se virou de costas, e depois de afastar o seu cabelo, o Jeon adornou a jóia na sua pele. Nesse meio tempo, Clara encarou o Taehyung notando a semelhança dele com o cientista. 

- Você, deve ser o irmão caçula do Jin certo? - O seu sorriso é tão lindo, que o Tae respondeu todo sem graça. 

- Sim. 

"Pobre garoto, eu ouvi do Jungwei a triste realidade da sua família."

- Eu sei que a situação é difícil, mas vai dar tudo certo. A propósito, o Jungkook tem te tratado bem? 

"O rosto dela mudou." 

- Hnm, s... sim nós. Nos damos bem! - Mentiu. 

- Que bom. Ele não é muito bom em se expressar, mas ele move montanhas pelas pessoas que gosta. E eu tenho certeza que o seu irmão vai voltar seguro!

- Eu rezo todos os dias por isso. - O castanho olhou pro JK, que tinha acabado de colocar o colar no pescoço da mãe, e assim que os seus olhos se encontraram, eles desviaram o olhar pra qualquer outra coisa...........................................

______________________________

No salão principal da mansão, tinha uma decoração impecável, e além de uma orquestra sinfônica tocando Sargel Prokofiev, os garçons davam duro para satisfazer os convidados. Mas um deles, acabou aceitando dinheiro do Félix para fazer algo terrível. 

Drogar o Taehyung....

Que geralmente não costuma beber, porém naquela noite. Ele ingeriu algumas taças para esquecer o que sentia pelo Bogum, no começo o líquido alcoólico desceu pela sua garganta sem grandes problemas. Mas logo o garoto começou a sentir tonturas, e um calor sobrehumano. 

- O que diabos.... - Como o Jungkook estava longe conversando com o pai, ele saiu sozinho procurando o banheiro e lá, ele se debruçou sobre o lavabo, jogando um pouco de água no rosto. Pois agora, a visão do Tae ficou turva e cada fibra do seu corpo sensível. - O que é isso? arf!... arf!...

Não era uma droga qualquer, e sim um estimulante.

- já faz um tempo que eu não te vejo. - Disse o homem que tinha acabado de entrar no toalete trancando a porta. - Só que você não parece nada bem. Me deixe te ajudar sim? - Félix abriu um largo sorriso, e e na mesma hora ele deu alguns passos na direção do Taehyung. Que naquele momento mal conseguia se manter em pé............................................










Notas Finais


Roupa do JK: https://pin.it/5Qt1Q50

Roupa do Félix: https://pin.it/1wKx8kB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...