1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) >
  3. Me espere lá embaixo.

História Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me espere lá embaixo.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 5 - Me espere lá embaixo.


Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix) - Me espere lá embaixo.

- Ótimo, agora entre lá e cuide dele. O médico prescreveu uma dieta! - Disse rude, já se virando de costas. E de imediato o Park respondeu completamente frustrado.

- Sim senhor!

"O problema é que você tem tudo o que quer, mas os meus dias de trouxa acabaram. Eu sou contratado para proteger a sua retaguarda, e não a sua cama!" 

- Eu estou cansado disso. - Depois que o Jeon desceu pelo elevador principal, Park Jimin adentrou o apartamento suspirando de raiva. Ele não queria estar alí, e o fato do mafioso sempre tratá-lo com frieza causava uma tristeza enorme. Em contrapartida, no quarto de hóspedes, o Tae tentava digerir toda aquela informação sobre a máfia. 

"Como eu posso acreditar no que aquele cara me disse? o meu irmão não faria uma coisa dessas, ele sempre me ensinou a andar na línha. Eu preciso sair daqui, eu preciso fugir e saber da verdade!" O Taehyung não estava conseguindo andar direito, mas ele deu um jeito de vasculhar o quarto e encontrar alguma coisa naquele lugar que servisse de arma. 

O abajur....

A sua mente se tornou uma verdadeira bagunça porque a história contada pelo Jungkook mais parecia um filme de ação. Então após agarrar o objeto com firmeza, ele saiu se espreitando na direção da porta, até notar que alguém estava girando a maçaneta. 

- Ei, você!

"Merda." Foi tudo muito rápido, e o loiro agarrou o seu pulso antes mesmo dele desferir o golpe. Tais reflexos eram impressionantes, e além de arregalar os olhos extremamente chocado o Taehyung deixou a peça de cerâmica cair no chão, se partindo em mil pedaços.

Paft!!!

- O que diabos você está fazendo???

- E... Eu.... - Derrepente, a dor do aperto correu pela sua pele, enquanto o Jimin olhava-o com certa profundidade. Pois o rosto do Taehyung era bem familiar. - Isso dói! - Afirmou, puxando o pulso dos seus toques com pressa. 

"Eu nem usei tanta força!" 

- Eu não vou pedir desculpas, porque você pretendia me acertar agorinha! - Respondeu já apontando pro abajur destruído. 

"É verdade." Nesse instante o castanho entreabriu os lábios, mas não havia nada que ele pudesse dizer para se explicar. Todo o seu corpo gritava de dor, e a melancólia dos últimos dias assombrava-o em um vazio obscuro. 

- Não faça nenhuma besteira! o senhor Jungkook não é muito paciente! - Park Jimin começou a recolher os estilhaços no piso. - Você já comeu? 

- Só, uma tigela de mingau. 

- Entendi, eu vou preparar o almoço mais tarde. Você está abaixo do peso, e o médico prescreveu uma dieta. - Ele descartou os pedaços do abajur na lixeira, depois de envolver no tapete. - sobre os curativos...

- Eu posso trocá-los sozinho!

- Tem certeza? - O loiro voltou a encará-lo. 

- Sim. 

- A propósito qual o seu nome? - Geralmente o Jungkook não sai dando guarita para estranhos, e é exatamente por isso que ele está tão curioso sobre a indentidade do Taehyung. - Eu sinto que já te vi. - Sabe a velha sensação de déjà vu? 

- Eu me chamo Taehyung. E o Jin, é o meu irmão! - Kim Taehyung se sentou na cama, esperando a reação do Jimin que apenas deu risada. 

- Nossa, agora tudo faz sentido! só que vocês não se parecem. Quer dizer, na aparência sim! mas a personalidade é outra. 

Aos olhos dele o Tae parecia um pouco frágil. Um cidadão comum, diferente de Jin que sempre soube empunhar uma arma. Afinal, na máfia ou você mata ou será morto. 

- Enfim, eu vou pedir pra me trazerem alguns ingredientes. E você vai tomar um banho para trocar os curativos, não pense em besteiras. Porque é impossível fugir! aqui é a sua melhor chance de sobreviver. Isso se você quiser encontrar o Jin Hyung de novo!

"Eu não sei o que fazer." Assim que o Park deixou o quarto, Kim Taehyung entrou na porta que dava acesso ao banheiro. Obviamente refletindo sobre tudo o que aconteceu, os seus pais estávam mortos e o irmão desaparecido. A polícia nunca dava uma pista sobre o andamento do caso. 

- Talvez, aquele cara realmente seja a minha melhor chance de encontrar o Hyung. Ele é o mandachuva certo? - Que garantia o Tae tinha que não seria sequestrado de novo se fugisse. - Droga, eu preciso reagir! 

Continuar chorando pelos cantos não ia resolver nada. Então após se despir, o garoto tirou os curativos um por um, revelando os hematomas causados por Félix e seus homens. 

- Acho que isso deve sarar em uns três dias. 

Na suíte também tinha uma banheira, mas ele preferiu só tomar um banho rápido no box. A tarde o mafioso retornou com a jaqueta completamente suja de sangue, ele parecia irritado e o Yoongi mal abria a boca. 

- Você disse que eles sabiam de alguma coisa! 

- S... Sinto muito. 

- Desse jeito nós não vamos chegar a lugar nenhum. - Jeon Jungkook mordeu o piercing. - Recomece a investigação. Peça a ajuda do Namjoon se for necessário! 

- Sim senhor. - Em seguida o Yoongi fez um gesto de respeito, e rapidamente sumiu, enquanto o JK entrava no elevador do subsolo......................................

_______________________

"Parece calmo." Ele passou o cartão eletrônico na porta e caminhou pela sala com a mão posicionada em uma pistola. O Jungkook sempre estava em alerta, e ele só relaxou quando viu o Jimin lavando alguns pratos na pia da cozinha. 

- O garoto te deu trabalho? - Sussurrou, já pressionando o seu corpo contra o mármore. Essa ação, foi mais do que suficiente pro loirinho sentir um arrepio no pescoço. Mas ele jurou a sì mesmo que não teria mais esse tipo de relação com o Jeon. 

- Na verdade não. - Ele secou as mãos e se afastou do aperto. 

- Que bom, porque a segunda família também está de olho nele! 

- Imagino, todos querem saber sobre o paradeiro do Jin. E o Taehyung é uma chave importante!

- É verdade. Mas eu não quero falar de problemas, hoje já foi bem stressante. - Jeon Jungkook tirou a jaqueta, e só aí o Jimin notou a quantidade de sangue. 

Ele era perigoso.... 

- Agora que você já chegou, eu vou assumir o meu posto. - O prédio era vigiado 24 horas, e os demais revezavam para manter a segurança. 

- Peça para o Hoseok. 

- Como assim? 

- Peça pra ele trocar com você. E me espere lá embaixo! eu quero transar...........................................







Notas Finais


Alguém dá uma marretada no Jungkook por favor.

Aparência do Jimin;
https://pin.it/4mai3AL

Inspiração para escrever;
https://youtu.be/MjKO8ikTgcg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...