1. Spirit Fanfics >
  2. Freezing Kingdon Of Avalon >
  3. Estreitando as relações

História Freezing Kingdon Of Avalon - Estreitando as relações


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem...

Capítulo 20 - Estreitando as relações


Fanfic / Fanfiction Freezing Kingdon Of Avalon - Estreitando as relações

 

Naruto e Ross, o espírito do ar, caminhavam lado a lado nas ruas de paralelepípedo observando a quantidade notável de pessoas que voltavam, aos poucos, a caminhar nas ruas do reino da Valquíria, sinal de que os tratamentos de Mirajane estavam funcionando.

 

- Eu sabia... – Começou a acinzentada fitando a bochecha do Rei Mago. – Sabia que ia ficar marcado. – Encerrou levando sua mão, que estava gelada, ao rosto do homem analisando melhor o machucado.

 

- Ora, vamos... – Disse retirando a mão dela gentilmente, segurando-a por um momento e depois a soltando, assim que percebeu. – Já disse que não precisa se preocupar com isso. Logo esses ferimentos passam. A Mirajane disse que a minha cicatrização e recuperação para esse tipo de machucado é muito rápida.

 

- Mirajane, né? – Pensou voltando a caminhar. – Mesmo assim me desculpe. Eu não gosto muito de machucar as pessoas que eu gos... que estão me ajudando. – Corrigiu rapidamente encolhendo seu corpo, pois sentia frio.

 

- Muito é? – Questionou levantando a sobrancelha.

 

- Às vezes eu gosto... – Disse dando de ombros com um pequeno sorriso. – Mas se a Juvia ou a kuroka estivessem do outro lado, talvez eu gostasse mais ainda. – Continuou com um pequeno sorriso maldoso.

 

- É muito engraçada essa relação de vocês... – Disse o Rei Mago colocando sua capa azul em volta das costas da acinzentada, que se surpreendeu e acabou corando. – Parece que se odeiam, mesmo assim se preocupam umas com as outras. Lutam em uma sincronia perfeita. E é notável que vocês não foram feitas para ficaram distantes umas das outras.

 

- Como assim? – Disse ela afundando seu rosto no tecido discretamente, para esconder o rosto vermelho.

 

- Veja, quando vocês estão próximas, suas lembranças se restauram, suas energias também. Um exemplo disso é a kuroka, que quando chegou tinha uma quantidade baixíssima de poder mágico, mesmo ainda baixa vem aumentando pouco a pouco, mesmo em pouco tempo ela se recuperou muito bem. O mesmo para vocês duas... É nítido que os quatro espíritos têm que ficar juntos, mas por várias circunstâncias acabaram se separando. – Analisou.

 

Ross não deixou de esconder seu olhar de surpresa pela rápida análise do Uzumaki, mesmo em tão pouco tempo. Até porque ele não parecia observá-las de tal maneira.

 

- Eu lembro quando eu ainda estava em meu outro corpo, pouco antes do espírito do Raio morrer. Nós cinco, mais o sexto elemento tivemos momentos felizes e de muita união, mas parece que agora só é parte de um fragmento de minhas lembranças.

 

- Não pense assim. Se você quiser recuperar isso, tem que lutar e ir atrás.

 

- Nah... Acho que ninguém mais quer isso.  Juvia e eu só estamos juntas quando você está por perto, depois disso mal temos assunto. Kuroka sequer tenta... E o espírito do fogo... bom, só de me lembrar já me dá arrepios. Sem falar que temos uma incompatibilidade natural.

 

- Incompatibilidade?

 

- Você já deve ter percebido, mas os espíritos possuem tendências de rejeitar o elemento oposto ao dele, ou seja, fogo não consegue suportar a presença de água, por ser mais fraco. Eu rejeito fogo, pois ele seria a minha fraqueza. Mesma coisa da Juvia e da Kuroka...

 

- Ah, sim... Eu entendi. E já tinha notado isso também.  

 

- Você tem um olho bem clínico, não é mesmo? – Observou a acinzentada, que tinha a ponta do nariz e as bochechas levemente avermelhadas, pois naquela noite o frio estava mais intenso. - Talvez sua teoria de precisarmos ficarmos lado a lado não esteja tão certa.

 

- Pode ser, mas depois de ler tanto alguns livros eu comecei a enxergar de uma forma diferente. O que vocês enxergam fraqueza, podemos enxergar como sendo uma ajuda, um alicerce aos outros. Se misturarmos água e vento, nós obteremos um novo elemento, que seria o gelo, certo?

 

Rossweisse parou seu caminhar por um instante, impressionada com o que havia acabado de escutar, parecia familiar, porém, não se lembrava onde havia escutado uma frase parecida. E por conta disso, seu coração estava mais acelerado que o normal. Naruto percebeu que o espírito do ar havia parado, também parou e se virou para a mulher, que tinha os olhos espantados.

 

- O que foi? Está sentindo alguma coisa? – Perguntou preocupado e se aproximando.

 

A acinzentada nada disse, apenas balançou a cabeça negativamente e se colocou ao lado dele voltando, assim, a caminhar tranquilamente pelas ruas do pequeno reino.

 

Nas últimas semanas, Naruto havia conseguido aprofundar sua relação com os espíritos da água e do ar, inclusive o espírito da terra, que já ficava menos na ofensiva quando o Rei Mago estava por perto. E ao estreitar as relações, os espíritos se sentiam cada vez mais atraídos por ele.

 

Ross, mesmo sendo a mais envergonhada das três, entendia os seus sentimentos, mas para ela era difícil tentar qualquer avanço ou simplesmente se atirar em cima de Naruto, como Juvia fazia. Então, ela optava por sempre observar de perto e acompanhar o Rei Mago por onde quer que ele fosse e isso chamou a atenção do próprio, que aproveitou o momento para dizer:

 

- Preciso agradecer os últimos dias...

 

- Como assim? – Questiona surpresa pelo súbito agradecimento e Naruto continuou:

 

- Você tem me ajudado muito. Sabe, normalmente quem sempre está ao meu lado é a...

 

- Mirajane... – Complementou ela.

 

- Isso... Mirajane. – Disse ele parando para refletir por um momento, com um pequeno sorriso no rosto, mas logo voltou a se pronunciar: - Ela assumiu um papel muito importante no meu dia a dia e mesmo não estando no meu Reino, eu estive bem ocupado com os treinos e tentando administrar o reino da Valquíria e dessa vez você me ajudou muito.

 

- Ela é como se fosse seu braço direito? – Pergunta, interessada em saber a profundidade da relação entre eles.

 

- Esse é o Merlin... – Respondeu.

 

- O esquerdo então? – Brincou com um pequeno sorriso.

 

- Hum... – Disse pensativo. – Acho que talvez ela seja algo mais. Não sei explicar ao certo.

 

- Algo mais? Talvez como a sua...

 

- Ah, olha... Vamos comer naquela barraca? – Disse ele desviando do assunto, mesmo que involuntariamente, mas não havia conseguido esconder a felicidade em encontrar uma barraca de Lamén.

 

A platinada, surpresa pela mudança de comportamento, foi puxada pela mão e acabou perdendo o assunto, mesmo ele tendo a mão gelada, ela sentia o toque quente que ela lhe proporcionava. E com um pequeno sorriso ela se deixou levar.

 

Os dois comeram e continuaram conversando sobre outras coisas, Ross tinha muito interesse em saber da infância de Naruto, antes dos pais dele morrerem, então sempre que tinha oportunidade pedia para que o Rei Mago lhe contasse um pouco mais sobre sua infância. Enquanto ele narrava à história e gesticulava, ao mesmo tempo enquanto dava garfadas em seu macarrão, ela o observava com um olhar sereno e um sorriso bobo, às vezes percebia e tentava disfarçar, mas logo voltava a ficar do mesmo jeito.

 

Após o jantar, depois de horas e horas de conversa, com o céu completamente escuro, os dois, finalmente, ficaram em silêncio. Ross sentia seu coração palpitar, pois não queria deixar o assunto morrer, afinal aquilo poderia significar o fim do “encontro”, então, juntando toda a coragem que tinha dentro de si, ela foi, pausadamente, inclinando sua cabeça do ombro do homem, que percebeu a investida, mas não se moveu e a deixou repousar a cabeça em seu corpo. Ao final da manobra, o espírito do ar respirou de alívio e ajeitou-se mais um pouco, para em seguida falar:

 

- Obrigada por hoje...

 

- Imagina. Eu que agradeço... – Disse ele tentando ficar o mais parado possível e com um pequeno sorriso.

 

...............................................................

 

De longe, Juvia observava tudo escondida atrás de uma árvore, enquanto ficava repetindo para si:

 

- Rival do amor! Rival do amor! Rival do amor!

 

- Você precisa se tratar... – Interrompeu a mulher dos longos cabelos negros e orelhas de gato, que estava em cima da árvore, sentada em um galho e encostada no tronco.

 

- O que está fazendo aqui? Espionando...? – Perguntou o espírito da água maliciosamente.

 

- Hmpf! Ao contrário de você, eu já estava nessa árvore quando você e eles chegaram. – Disse fingindo desinteresse.

 

- Sei... – Retrucou a azulada arqueando a sobrancelha, enquanto fitava a mulher.

 

- Você acha que ele é confiável? Acho que pode confiar nele? – Perguntou Kuroka mudando de assunto.

 

- Hum? – Pergunta estranhando a pergunta repentina. – Obviamente, que ele é... Ele me salvou. Retirou as sombras de mim, mesmo sabendo que ele poderia se prejudicar com isso.

 

- Talvez por interesse...

 

- Se fosse por isso, ele não se preocuparia tanto com o nosso bem estar. Ele, com certeza, é a luz.

 

- Sei... – Disse nitidamente resistente.

 

- Olha, Kuroka, por mais que a minha memória ainda esteja embaralhada, eu não me lembro de ter tido um problema direto com o último sexto elemento. Então acredito que essa sua desconfiança seja desmotivada.

 

- O problema foi depois que ele se foi... – Pensou. – Sombra ou luz, pouco me importa. Só quero poder voltar para o meu santuário e descansar... – Encerrou desaparecendo.

 

Juvia ficou olhando para a copa da árvore, agora vazia, e quando voltou seu olhar para onde estavam Naruto e Rossweisse percebeu que havia perdido os dois de vista:

 

- QUE?!? – Gritou olhando para todos os lados.

 

.....................................................................

 

O Rei Mago e o espírito elementar do ar voltavam para o casarão, agora em silêncio. Naruto percebeu que Rossweisse estava com frio, pois ela se enrolava cada vez mais na capa do loiro, ele, então a envolveu em seus braços trazendo para perto de seu peito e disse:

 

- Me desculpe pelo frio intenso, mas essa magia reage ao meu temperamento e principalmente às sombras que estão em volta. Por mais que eu esteja tranquilo, o tempo não vai se abrir, pois o reino ainda está sob constante ameaça e eu me mantenho preocupado com as coisas ao nosso redor.

 

- N-não tem problema... É... O frio não me incomoda muito..., mas não deixa de ser uma magia formidável. – Dizia gaguejando, pois estava muito envergonhada com a proximidade.

 

- Aprendi quando tinha 5 anos, apenas lendo em livros e a primeira vez que a usei foi para envolver Avalon completamente.

 

- Para proteger a todos naquela noite em que seus...

 

- Sim. O Merlin disse que só consegui fazer aquilo, porque eu deixei os meus sentimentos negativos tomarem conta da minha magia, por isso ficou forte.

 

- Sim, os sentimentos negativos são o que tornam os seres mágicos suscetíveis às sombras. Dizem que Gilles só ficou mais forte, quando ele descobriu que o sexto elemento havia escolhido Joanne D’arc para ser sua esposa. Ele enlouqueceu e foi completamente dominado por sua magia. E o que colocou no mesmo patamar de um elementar. Ele virou a própria magia.  A própria sombra...

 

- Talvez isso explique algumas coisas. – Os dois ficaram em silêncio de novo e com mais alguns passos, Naruto parou em frente a uma porta e soltou a mulher. – Bom, o meu quarto fica do outro lado então...

 

- Ah, sim... Muito obrigado por hoje, Naruto.

 

- Imagina! Vamos tentar repetir quando isso tudo acabar... – Disse se afastando e voltando a caminhar.

 

- Com certeza... – Respondeu ela baixinho e entrando em seu quarto.

 

Encostada na porta, ainda com as pernas bambas, ela abre um belo sorriso e afunda o rosto na capa azul, com detalhes em dourado na borda, que havia recebido do Rei Mago. Ao final da profunda respiração, Rossweisse foi se escorregando, até sentar-se no chão.

 

...............................................................

 

Naruto entrou em seu quarto, com um pequeno sorriso, e começou a se trocar. Tirou as botas, o peitoral da armadura e a camiseta branca, que ficava por baixo. Até que escutou três batidas vagarosas em sua porta. Ele rapidamente abriu e se deparou com a mulher dos longos cabelos acinzentados, que havia acabado de deixar no quarto, com o rosto bem vermelho, parada em sua frente.

 

- Ross? – Perguntou de certa forma surpreso.

 

- V-você... – Disse estendendo a mão, que segurava a capa azul, e desviando o olhar do peitoral nu do rapaz. – Esqueceu.

 

- Ah isso... – Disse pegando a capa. – Não precisava ter se preocupado com isso, poderia ter me devolvido amanhã.

 

- Ah, bom... Eu queria agradecer de novo e...

 

Mas antes que ela pudesse terminar, teve sua cintura envolvida pelos braços musculosos do rapaz e sentiu o toque gelado dos lábios dele nos seus. Naruto pediu passagem com a língua e Ross derreteu-se e se entregou. Abraçou o pescoço dele acariciando a nuca do rapaz e os dois entraram e se trancaram no quarto.

 

Com o beijo acelerado e caloroso, os dois deslizavam suas mãos pelo corpo do companheiro sentindo cada centímetro de seus corpos. O rosto da mulher estava sensualmente corado, mas os dois não afastavam seus lábios para nada, até que Naruto começou a retirar o peitoral da armadura da mulher, que foi auxiliando o rapaz, para se despir mais rapidamente. Como caminhavam se beijando, Ross acabou tropeçando na cama e caiu de costa. Ela mordeu os lábios envergonhada, pois estava completamente nua na parte de cima e se cobriu com os braços, enquanto desviava o olhar, mas o loiro se inclinou para frente e trouxe o olhar dela de volta beijando-a novamente. Ross se sentia hipnotizada e não se impostava com mais nada enquanto ia abrindo a calça do homem em sua frente. Naruto se afastou e retirou as calças ficando completamente nu e em seguida retirou a calça e a calcinha da platinada, que se deitou na cama e o ajudou movimentando o corpo. Ao despi-la completamente Naruto se deitou de lado, Ross também se ajeitou e ficou de lado passando sua perna por cima da cintura dele. O espírito elementar do ar, antes de ser penetrada, começou a se esfregar. A platinada arfou e revirou os olhos enquanto rebolava e se esfregava no rapaz podendo, inclusive, senti-lo pulsar. Naruto aproveitou a posição para dar uma leve mordida nos mamilos da mulher, que acabou soltando um gemido, para ele, sexy. Envergonhada, Ross mordeu o dedo, a fim de evitar que o som saísse novamente. Ele deu um pequeno sorriso, pela atitude da mulher, mas disfarçou e começou a deslizar sua mão na bunda da mulher, até chegar entre as pernas dela, sentido como a platinada estava molhada e excitava. Ele tentou penetrá-la com o dedo, mas Ross se esquivou e se afastou. O Rei Mago sem entender o que havia acontecido parou e fitou a mulher, que o fitou e disse:

 

- Talvez eu não devesse.

 

- Ah, sim, claro... – Disse se levantando. – Me desculpe por isso... Acho que acabei forçando a situação.

 

- Não! Não é isso... – Interrompeu a mulher, segurado Naruto pela mão.

 

O Rei Mago parou de caminhar e fitou a mulher, que parecia sem graça, mas ela continuou:

 

- Esse meu corpo ainda é jovem... Como eu disse... Acordei fazem pouco mais de 19 anos, então eu nunca estive com ninguém antes.

 

- Me desculpe por isso... – Disse Naruto se sentando na cama novamente. – Eu não quis forçar nada...

 

- Não é isso! Eu quero que você seja o meu quinto elemento. Quero ser sua... Só preciso que seja gentil. – Disse ficando ainda mais vermelha e virando o rosto.

 

Naruto se levantou e ficou em frente à mulher, que se deitou, enquanto ele ia se colocando em cima dela beijando-a no púbis, barriga, costela, seios, pescoço e boca. Voltando, assim, a beijar de forma calorosa a mulher. Ross levou suas duas mãos ao rosto de Naruto e afastou, fitou seus olhos azuis e voltou a beijá-lo. O Loiro se levantou um pouco, para que a mulher abrisse as pernas e se encaixou. Com a mão, se posicionou e foi, aos poucos, penetrando a mulher. Que arfou e se contorceu agarrando os lençóis da cama. Ele parou, mas ela disse:

 

- Não, continua... Por favor... – Levou suas mãos à lombar dele trazendo para perto de si, enquanto cada vez mais era penetrada.

 

Ao se colocar inteiramente dentro da mulher, Naruto parou de se mover, esperando que ela se recuperasse do que estivesse sentido. Ela deu um pequeno sorriso e com as mãos foi sinalizando que o loiro poderia se mover e ele o fez. Aos poucos foi se movendo para frente e para trás, com pequenas estocadas, enquanto a mulher sentia um mix de sensações. Ela massageava o seio com uma mão e com a outra acariciava as costas do homem. Ross arfava e gemia enquanto sentia cada penetração do loiro. Recebia as caricias dele, enquanto continuava com os movimentos. Até que percebeu Naruto revirar os olhos ela entendeu que ele chegava quase em seu limite então começou a se mover, roçando seu clitóris no púbis dele conseguindo atingir um nível de prazer que nunca tinha sentido antes e quando menos pode perceber havia gozado, juntamente com o homem dos cabelos dourados, que, ao final da relação, se deitou ao lado dela e ela acariciava suas madeixas fitando, profundamente, seus olhos azuis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...