1. Spirit Fanfics >
  2. Freezing Kingdon Of Avalon >
  3. Espírito elementar da Terra

História Freezing Kingdon Of Avalon - Espírito elementar da Terra


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado e esse com um pouquinho de ação, para animar nossa quinta!!!

Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Espírito elementar da Terra


Fanfic / Fanfiction Freezing Kingdon Of Avalon - Espírito elementar da Terra

 

Dois dias se passaram desde o ataque no litoral e desde aquele dia a chuva não parou um minuto sequer e Naruto ficou trancado em seu escritório desde então. Sem descanso, enquanto levantava informações sobre as possíveis fraquezas das quatro magias principais, porém, sem muito sucesso, pois o material sobre o tema era muito escasso. Merlin também pouco sabia sobre o assunto, fazendo com que as pesquisas do Rei Mago se tornassem solitárias.

 

O relógio se aproximava das 19 horas, mas não representou muita diferença na claridade, vez que o tempo lá fora era escuro e com uma chuva intensa.

 

Com a cabeça e olhos cansados, o Rei Mago lutava para se manter alerta, mas acabou se arrumando em sua confortável cadeira e involuntariamente começou a piscar pesado, deu duas piscadas demoradas e ardidas, mas quando abriu seus olhos pela terceira vez notou a presença de uma mulher sentada em cima da mesa ao seu lado. Tentou se levantar, mas as duas mãos dela pesaram em seus ombros e fizeram com que se sentasse novamente.

 

- Shiii... Continue relaxado, enquanto conversamos um pouco. – Disse a mulher de longos cabelos negros e olhos castanhos dourados que, de certa forma, brilhavam no escuro.

 

Sua voz era suave e parecia enfeitiçar Naruto, que se sentia totalmente embriagado. Mas não deixou de reparar a mulher, que vestia com um longo kimono negro, com detalhes em vermelho na parte de dentro e uma faixa amarela em sua cintura. O traje aberto nos ombros dando vista aos seios grandes e uma fenda na perna se destacava, mas o que lhe chamou mais a atenção foram as orelhas pontiagudas, da mesma cor que os cabelos, no topo da cabeça da mulher.

 

- O que é...

 

- Ora! Que indelicado... – Disse levando a mão ao rosto e corando. – Você não pode simplesmente ficar encarando minhas orelhas.

 

- O que você quer aqui? – Tentou apoiar sua mão na cadeira, mas foi interrompido novamente pela mulher misteriosa encostando-o novamente na cadeira.

 

- Não lute... Apenas relaxe! Sinta seus membros formigarem. Prazeroso, não é mesmo? – Disse risonha, enquanto alisava o rosto do homem hipnotizado. – Muito bem, o que eu devo fazer com você... – Disse levando o dedo indicador ao queixo, enquanto se colocava em pé em frente ao Rei Mago.

 

- Ah... Eu... – O Loiro tentava falar alguma coisa, mas as palavras não saiam. Então, de forma provocativa a morena misteriosa se aproximou, apoiando as mãos nos braços da cadeira e se inclinando para frente, deixando os seios ainda mais à mostra.

 

- O que você esta tentando dizer, em? – Ela aproxima sua orelha, que parecia uma orelha de gato, próximo da boca de Naruto.

 

- E... E... – Naruto agarra os dois braços da mulher e se levanta rapidamente, ficando bem próximo da morena, que se assustou. – Eu vou te dar um minuto, para explicar o que uma Nekoshou faz dentro do meu reino e porque estava tentando me hipnotizar!  - Disse de forma ríspida.

 

Assustada, por ter notada que o homem havia quebrado o encanto, a morena tentou se desvencilhar, mas sentiu seus braços gelarem, enquanto o Rei apertava ainda mais suas mãos.

 

- Está bem! Está bem! Eu falo tudo... – Disse se entregando e com Naruto lhe soltando em seguida e dando um passo para trás.

 

- Muito bem... – Disse o homem sugerindo que começasse a falar.

 

- Começaremos pelas apresentações, Majestade! Meu nome é Kuroka... Uma mulher meio gata, como pode ver... – Disse apontando para suas orelhas e seus dois rabos negros, que ficavam no final das costas.

 

Ao final da frase um trovão fez o céu se iluminar, enquanto o escritório escureceu por um instante. E nesse breve momento, Naruto observou os olhos brilhantes da mulher.

 

- Você... Você que estava me observando na floresta aquele dia! – Disse se lembrando dos olhos dourados que o observavam na floresta morta.

 

- Culpada de novo... – Disse risonha, mas sem esconder ter ficado sem graça por ter sido descoberta.

 

- O que você quer comigo? – Questiona suspeitando da mulher.

 

- Não pude deixar de notar, que você anda fazendo umas pesquisas sobre os primeiros magos... – Disse caminhando pelo escritório, enquanto passava os dedos nos livros em cima da mesa do Rei.

 

- E? – Questiona levantando a sobrancelha, acompanhando a mulher apenas com o olhar.

 

- E também notei que você lutou com um deles... – Disse voltando a se posicionar em frente o Rei.

 

- Na verdade eu não tenho provas de que realmente era um deles.

 

- Entendo! – Disse revirando os olhos.

 

- Que tal andar logo com isso, caso não tenha percebido estou com pressa.

 

- Apesar da sua magia ter relação direta com o gelo, você é bem esquentadinho, não é mesmo? – Naruto semicerrou os olhos, para a mulher que ria da própria piada. – Certo... – Disse percebendo que não tinha dado muito certo. – Deixe-me voltar às apresentações... Me chamo Kuroka e sou o espírito elementar da terra! – Disse abrindo um largo sorriso e fazendo uma curta reverência, enquanto outro trovão explodiu no céu.

 

Naruto ficou sem reação por um instante e antes que pudesse falar alguma coisa, a morena o empurrou novamente na cadeira e se sentou no colo dele imediatamente.

 

- Estou aqui, para lhe perguntar se você gostaria de ser o meu quinto elemento?! – A fala foi carregada de malícia.

 

- Quinto elemento? Do que está falando? – Pergunta tentando afastar o rosto.

 

- Sabe, aquelas sombras malvadas estão comendo todo nosso estoque de magia e querendo nos enlouquecer. – Dizia fazendo um biquinho se vitimizando, deslizando o dedo indicador no peitoral do homem. – Eu posso simplesmente aceitar lhe ser submissa, basta você me fazer sua... – Disse aproximando seu rosto do rosto do loiro, com uma voz aveludada e sedutora, o homem por sua vez tentava se afastar e foi salvo por uma voz que ecoou da porta.

 

- É...  – A mulher parecia um pouco constrangida com o possível flagrante.

 

- Tsc! – Disse a morena levantando sua cabeça e fitando a porta, onde uma mulher de longos cabelos platinados estava parada.

 

- Desculpe interromper Majestade, mas eu vim deixar o seu jantar.  – Insistiu, enquanto desviava o olhar.

 

- Suma! – Disse Kuroka fechando a porta na cara da platinada.

 

- Ei... – Disse Naruto tirando a mulher de cima dele e se levantando.

 

- O que? Era sua namorada?

 

- Tsc! Eu quero saber o que você estava falando sobre o quinto elemento.

 

A porta se abre novamente, com Mirajane gritando:

 

- Escuta aqui... Isso é muita falta de educa... Ué? – Pergunta ao notar a ausência da mulher dos cabelos negros.

 

- Ela sumiu... – Disse Naruto desapontado.

 

- E, por acaso, quem é “ela”? – Questiona a platinada levando as mãos à cintura.

 

- Eu não sei se eu entendi direito... – Disse com um olhar de dúvida.

 

- B-Bom... Eu trouxe o seu jantar. Veja se coma alguma coisa. Boa noite! – Disse deixando a bandeja e se retirando rapidamente, enquanto Naruto ficou parado em frente a sua mesa tentando entender o que a mulher misteriosa queria.

 

..................................................

 

- Ah, Mira, o que houve? – Questiona Merlin ao notar a platinada andando a passos acelerados pelo corredor.

 

- Pergunta para o Naruto... – Responde nitidamente emburrada.

 

- Ora! – Disse observando a mulher passar por ele e ficando com um olhar de duvida, mas logo balançou a cabeça e voltou a caminhar em direção ao escritório.

 

.....................................................

 

- Sabe... – Disse dando três batidas curtas na porta e entrando em seguida. – Acabei de encontrar com uma Mirajane bem brava no corredor.

 

Naruto nada disse, apenas olhava pela janela.

 

- Majestade? – Questiona ao ser ignorado.

 

- Ela esteve aqui, Merlin? – Disse sem desviar o olhar da chuva.

 

- Quem?

 

- Um dos espíritos elementares... Esteve aqui no meu escritório. Conseguiu passar por todos os meus sensores de mana, sem causar qualquer reação no tempo. – Disse cerrando os punhos.

 

- Hum... – Disse Merlin se aproximando da janela. – Talvez seja...

 

- A chuva... – Completa Naruto.

 

- Então você também percebeu?

 

- Sim! Cada gota possui uma pequena quantidade de Mana, algo que acaba sendo indetectável para sua barreira e minha magia da névoa.

 

- Naruto, uma coisa de cada vez. Tudo bem, eu também estou desconfiando dessa chuva, desde o primeiro pingo, mas e o outro espírito? O que ele queria?

 

- Ainda não entendi a jogada... Ela veio para me atacar, mas depois que não deu certo ela veio com uma proposta, para eu me tornar o... quinto elemento?

 

- Mas te atacar? Não faz sentido... Porque representaria uma ameaça para ele?

 

- Talvez por ter atacado o espírito da água?

 

- Não, eles nunca se deram bem... Na verdade, você faria um favor se derrotasse um deles.

 

- Eu ainda não sei o motivo. Talvez meu reino, por contar fontes fortes de mana, mas uma coisa é certa. Foi confirmado que Gilles está usando as sombras, para minar os espíritos.

 

- Eles estão se sentindo ameaçados? Por isso estão vindo para o “campo neutro”?

 

- As sombras não chegam aqui, pois a minha presença expurga a magia negra... Talvez aqui eles consigam recuperar os estoques de mana, por isso o segundo espírito também está por aqui. Mesmo que agora ela tenha desaparecido...

 

- Então só precisamos nos preocupar com...

 

- Sim, por enquanto, apenas com o espirito da água. Não importa onde ele esteja, com certeza esta tentando recuperar as energias, mas com a mana espalhada por todo o reino, não conseguiremos rastreá-lo. Só nos resta esperar... – Disse nitidamente tenso, ainda fitando para o tempo chuvoso.

 

...................................................................

 

Na floresta próxima as plantações, na conhecida “Cachoeira dourada”, onde Mirajane e Naruto passaram alguns momentos juntos, a mulher misteriosa de longos cabelos azuis caminha sobre a superfície do pequeno lago, enquanto deslizava seu dedo na queda d’agua. Ao contrário do que acontecia em todo o reino de Avalon, nenhuma gota da chuva caia dentro do lago ou próximo dela. Diferente de quando Naruto e Mira estiveram lá, as águas continham um brilho diferente, que deixavam a água mais clara, como se fosse de cristal. Uma verdadeira representação da água mais pura de poderia existir.

 

- É... – Disse a mulher com uma voz suave e calma. – Aqui é bom... Realmente um lugar puro e cheio de mana. O protetor desde local fez um bom trabalho, porém, - Disse olhando para sua mão direita, que estava tingida de preto. – Eu preciso de muito mais do que isso, para conseguir me purificar. De agora em diante eu reivindico essas terras, de propriedade do espírito da água...

 

Ao final da frase, a azulada estalou os dedos e a chuva cessou instantaneamente, em seguida, moveu seus dedos da mão esquerda para cima, criando um enorme vórtex de água que tocou as nuvens e em seguida se curvou e começou a cair em direção à cidade na entrada do reino.

 

................................................

 

De seu escritório, Naruto sentiu um arrepio nas costas e quando direcionou seu olhar para a janela, se deparou com o enorme cilindro de água tocando as nuvens, em seguida se curvando e direcionando-se para a cidade. O Rei Mago arregalou os olhos e gritou:

 

- MERLIN!!! – Em seguida desapareceu.

 

.................................................

 

Alguns soldados que faziam a patrulha das muralhas, logo que viram o vórtex correram para a cidade ordenando a evacuação e que as pessoas procurassem um local seguro, mas o tumulto já havia tomado conta das ruas. As pessoas, que nunca haviam acompanhado um ataque dentro do reino, ficaram completamente abaladas e assustadas, correndo e gritando para todos os lados.

 

A magia do espírito da água se aproximava rapidamente, varrendo tudo em que tocava, aumentando ainda mais os gritos e desespero. Quando túnel foi engolir a primeira casa o forte vento gelado chamou a atenção de todos e em seguida a água congelou e explodiu fazendo com que os pequenos cristais de gelo caíssem do céu. As pessoas pararam de correr e começaram a olhar à sua volta, até que notaram alguns pontos congelados no chão, sinalizando que o Rei Mago havia passado por ali e logo conseguiram localizá-lo em cima do telhado da primeira casa que seria atingida. Imediatamente começaram a comemorar, mas os guardas continuaram com a evacuação.

 

O Rei Mago observou atentamente o pequeno rastro de destruição deixado nos campos de plantação e cerrou os punhos. A temperatura começou a despencar rapidamente chegando próxima do zero grau. Os ventos gélidos e fortes também começaram a envolver todo o reino.

 

Merlin surgiu e se colocou ao lado do Rei, acompanhado de Mirajane, que havia pedido que a tele portasse também.

 

- Majestade...

 

- Quero a cidade evacuada e que todos sejam encaminhados para os tuneis subterrâneos imediatamente. Vocês serão os responsáveis por isso...

 

- Certo! – Disseram pulando do telhado a ajudando todos que encontravam pela frente.

 

- Está vindo... – Disse abrindo os braços e levantando um paredão de gelo.

 

Uma coluna de água, que surgiu de repente, se chocou com o gelo fazendo com que desse a impressão que estava chovendo novamente, mas Naruto não se deixou enganar e criou uma lâmina de gelo em sua mão e apontou no pescoço da mulher de cabelos azuis que havia surgido do seu lado.

 

Com o maxilar travado e a lâmina apontada para sua rival, o Rei Mago a observava atentamente, mas a mulher não havia esboçado qualquer reação, apenas ficou ali parada fitando o homem.

 

- Então... – Disse medindo o homem loiro parado à sua frente. – Você é o protetor desse reino... Interessante.

 

- O que você quer aqui? – Pergunta raivoso e entre dentes.

 

- Reivindiquei essas terras, então preciso tirar todos os humanos que estão aqui. Sinto pouquíssimos traços mágicos, talvez três ou quatro realmente notáveis, contando com você. O resto não é digno que viver em minhas terras.

 

- Suas terras? Avalon pertence a mim. Protegerei essas terras e as pessoas que vivem aqui com minha vida. – Disse ainda mais furioso.

 

- Mesmo? Então terei que te matar... – Com o final da frase o corpo da mulher virou água e simplesmente desapareceu.

 

- Merda! – Disse o Rei observando o líquido escorrer pelo telhado e em seguida olhando à sua volta, procurando sua rival.

 

De repente, como no ultimo ataque, uma bola de água surgiu em uma velocidade assustadora e atingiu a barriga do Naruto, que voou para longe e se chocou com o muro de outra casa. Com o impacto ele gemeu de dor e tentou se levantar, mas só teve tempo de rolar para o lado, antes que outra bola atingisse onde estava. Na terceira tentativa, ele já estava de pé congelando o ataque, mas sem tempo de reação foi atingido pelas costas.

 

- Entendi... Ela estava preparando o terreno, para a batalha. O chão, as paredes, telhados, gramas. Está tudo completamente encharcado pela chuva dos últimos dias. – Disse se levantando e desviando de consecutivos ataques. – Nesse caso... – Naruto se joelhou e rapidamente colocou suas duas mãos no chão, enquanto respirou fundo e fechou os olhos, em seguida uma forte pulsação passou por todo o reino de ponta a ponto.

 

O espírito da água, que ainda estava parado na superfície do lago, sentiu seu corpo inteiro ser envolvido pela magia do seu rival. Sentiu uma dor aguda no peito e em seus braço, o que a fez se desconcentrar em suas magias por um breve momento. Quando a pulsação gélida terminou de percorrer pelo reino inteiro, tudo que estava envolvido por água começou a congelar rapidamente.

 

O Rei Mago percebeu que sua manobra havia dado certo, pois parou de receber os ataques incessantes, mas logo teve sua atenção atraída para alguns passos que vinham atrás dele e ali, parada a alguns metros de distância, estava à bela mulher de cabelos azuis. Os dois se olhavam por um instante, até que a mulher disse:

 

- Muito prazer, sou conhecida como o espirito da água, me chamo Juvia... – Fez uma pequena reverência e ao terminar de se apresentar o vento gelado envolveu os dois corpos e balançou os cabelos dourados e azulados de ambos.

 


Notas Finais


Gente, em destaque o espírito elementar da terra, a Kouka de High School DXD...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...