1. Spirit Fanfics >
  2. French and English >
  3. Capítulo 1 - O Olhar

História French and English - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!
Mais uma fanfic aí pra vcs.
Essa eu juro que capricharei.
Boa leitura!
.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Olhar


Point Of View Alice


Eu estava sentada, num banco próximo à London Eye, com um café com leite já morno em minhas mãos. Era uma tarde fria na Inglaterra. Era inverno, e eu usava alguns agasalhos. O vento gélido batia em meu rosto e percebi que já era hora de voltar para casa. Estava esfriando. Já eram 4:00PM. Meu apartamento não era muito longe, bastava caminhar. 

Então, decidi me ajeitar. Passei a alça da bolsa por meus ombros, e me levantei. Enquanto andava, atravessei uma rua tumultuada, e acabei esbarrando em um estudante. Ali houve uma troca de olhares e um pedido de desculpa dos dois lados. Ele sorriu de lado e continuei meu caminho. Amanhã seria o meu primeiro dia na faculdade. Estudo arquitetura, primeiro ano na faculdade. Virei na esquina e cheguei ao meu prédio. Abri a porta e parei em frente ao elevador, apertando o botão que chamava o mesmo. 

Eu peguei meu telefone na bolsa e coloquei meus fones. Entrei no meu WhatsApp, ouvindo todos os áudios em que Clarisse, minha primeira amiga em Londres, havia me mandado. 

Aquela louca. 

Pensei. Havíamos conversado sobre umas séries da Netflix. Tenho estudado demais, e hoje eu tenho ainda de fazer meu cabelo e unhas, para que minhas aulas começassem e eu não começasse um lixo. O elevador abriu as portas e entrei, e saiu uma moça qualquer. 

Apertei o botão do meu andar e simplesmente fui ouvindo e conversando com ela. 

Assim que as portas do elevador se abriram, saí, e virei a esquerda ao longo corredor do prédio. Entrei em meu apartamento, e tirei a quantidade de casacos. Vestindo apenas um casaco branco, a calça jeans e substituí o par de botas pelo chinelo de veludo. 

Peguei um livro de matemática para os estudos e meu caderno. Ajeitei o sofá, e coloquei a mesinha sobre meu colo. Encostada, liguei meu celular em uma das minhas músicas preferidas em meu telefone, que seria "It's You - Ali Gatie", essa música me acalmava. Seu rítmo com o violão era simples e eu gostava. 

------------*---------------*----------*----------*-------

Era de manhã. Resolvi sair mais cedo para a faculdade, e encontrar Clarisse, que estava no segundo ano de medicina. 

Eu coloquei uma roupa simples, a faculdade não exercia uniforme, então era sem problemas para mim. Eu coloquei uma meia-calça arrastão, uma calça jeans rasgada, uma blusa de mangas compridas cinza, uma blusa larga preta e meu casaco de couro que ia até as coxas, com uma parte de lã no pescoço e nas coxas. Coloquei minha bota preta que era de cano médio. Fiz um babyliss simples e passei um lip tint com gloss. Peguei a mochila e coloquei um dicionário, a apostila, meu fichário para anotações, o estojo com post-its, canetas, etc. 

Clarisse me ligou para avisar que estava próxima da minha casa. Aproveitei o espelho do banheiro e tirei uma foto. Postei no meu Instagram. 

"Mais um dia de estudos. Quanto mais trabalho, mais perto da sua glória você está, correto? "

Olhei a aba de seguidores e vi um seguidor específico. 

@Dyl4an_498 passou a te seguir. 

@Dyl4an_498 comentou: Tinha que ser francesa, isso explica a beleza. 

Olhei o perfil e vi que era o cara no qual esbarrei ontem. 

Auge. 

Pensei. Ri anasalado e apaguei todas as luzes. Saindo de meu apartamento, tranquei o mesmo. Desci encontrando a morena, que era bem mais alta que eu. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Querem mais um capítulo? Quanto mais comentários, me ajuda a escrever cada vez mais.
XoXo
-Duda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...