1. Spirit Fanfics >
  2. Frère >
  3. Capítulo Único

História Frère - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Raramente escrevo notas iniciais, então, vamos lá. Procrastinei semanas, mas finalmente terminei essa história - que na minha humilde opinião é muito importante.
Dedico essa one-shot ao meu irmão/melhor amigo/psicólogo particular (-qq), @Overgreen.
Não ficou tão boa quanto a sua (Mon Dieu, aquela fanfic T^T), mas espero que goste. Agora sempre que eu ouvir essa música eu vou me lembrar de você, Papai Noel sacana -qq (HAUHAUAHUAHUA. HO HO HO)
Essa one foi inspirada em Closer - The Chainsmokers, mas assim como em Thinking Out Loud, essa música não é sobre irmãos. Só que o Gabbe pediu então que seja feita à vossa vontade, Majestade. Ah, vou colocar o link nas notas finais só pra não dizerem que não sou uma pessoa legal u.u
E pra combinar com Soeur... Frère significa irmão em francês.
Como sou "copiona" mesmo - essa palavra não existe, mas eu inventei, então a aceitem e a abracem e sejam felizes - eu fiz uma tetrabble - outra coisa que não existe, mas o Gabbe inventou, estou reivindicando, vou escrever tetrabbles agora -qq
Opa, e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ei, irmão, eu estava ótima antes de conhecê-los. Naquela noite, eu bebi muito e isso é um problema, mas, sendo sincera, sentia-me bem.

E, lembro-me, a última coisa que lhe disse foi para que dissesse aos seus amigos o quão legal foi conhecê-los, mas que esperava nunca encontrá-los novamente.

Sei que aquilo quebrou seu coração, quando anos atrás tomei a decisão de me mudar. Resolvi-me de repente, na madrugada daquela noite de sexta-feira. Roubei seu carro e dirigi pelas ruas do Rio de Janeiro, sem rumo.

Quatro anos, nenhuma ligação, eu sabia que de alguma forma, um dia, iríamos nos reencontrar. Eu tinha a certeza que acabaria voltando e, agora, posso vê-lo, lindo, no bar do hotel. Não pude evitar, eu sorri.

E logo depois paralisei-me, próxima de você, cerrando meus olhos enquanto aquela dor angustiante tomava conta do meu coração.

— Eu esqueci por que te deixei, irmão. — sussurrei e pude ver suas costas se tensionarem. — Eu estava louca. E isso é fato. Sempre fui, não é mesmo? — apertei minhas mãos, uma contra a outra, abrindo os meus olhos e encontrando os seus.

Você estava idêntico, mas, ao mesmo tempo, parecia que eu não o via há décadas. Seu olhar parecia-me diferente, mas seu toque, ele era igual.

Senti-lhe tocar minha bochecha, levemente e levei minha mão à sua, implorando seu perdão, apenas pelo olhar.

— Fique.

E aquela simples palavra me fez prometer que nunca mais o abandonaria como antes havia feito, que sempre ficaria ao seu lado, independentemente do que acontecesse. Porque você, Gabbe, é e sempre será tudo o que eu tenho.

Em seguida ouvi os primeiros acordes da música do Blink-182 que nós escutamos até morrer em Tuscon então sorri para você, e eu soube que compartilhávamos da mesma lembrança.

Sua idade havia feito-lhe parecer-me ainda mais belo, a vida havia lhe amadurecido muito, irmão. Naquele momento tive o conhecimento de que você, entre nós dois, era mais forte.

Porque eu sempre fugia quando não conseguia suportar algo, mas você sempre se mantia de cabeça erguida. Você nunca desistia, por mais difícil que fosse o que tivesse que enfrentar.

— Elly...

Suspirei e olhei para a porta do hotel antes de observar seu rosto.

— Venha comigo. — disse e estendi minha mão na sua direção. — Nunca vamos envelhecer. 

Então você sorriu.

— Não, nós nunca vamos envelhecer.

E segurou minha mão. Fortemente. E eu prometo, irmão, nunca mais a soltarei.


Notas Finais


Eu não disse na one em si, mas, Gabbe, eu te amo. <3 E sempre vou amar.

Closer - The Chainsmokers:
https://youtu.be/PT2_F-1esPk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...