1. Spirit Fanfics >
  2. Fresta >
  3. Único

História Fresta - Único


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Essa história foi feita de forma que o gêneros dos personagens não se revelem, deixando a possibilidade do leitor imaginar quem quiser.
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Único


Da sua respiração me vem o alívio, você está aqui dormindo tão passivamente, mas mesmo assim é tão vívido. Essa luz que entra pela fresta da porta ilumina finas linhas de seu semblante tranquilo. Aqui, eu sei que está tudo bem, porque você dorme, assim como sua dor.

Dói sabia? Te ouvir chorar.

O quente de suas lágrimas sob minha camiseta me causa uma sensação tão terrivelmente solitária, pois a verdadeira solidão é essa de quando você não sabe o que fazer e não tem ninguém ali pra você se apoiar. Mas você se apoiou em mim. Ainda me pergunto o porquê; eu que sou esse ser bambo e torto. Mesmo assim eu estava aqui pra você.

Como eu não estaria ? Deixe-me te dizer.

A verdade é que antes eu me via em você. Mas por alguma razão ao te abraçar tive a certeza de que na realidade você é muito maior que eu. Muito maior do que você vê. Deitando do seu lado, tocando-lhe sua pele ao te abraçar, aquecendo me em seu corpo do jeito mais inocente que posso como se fôssemos iguais, parece irresistivelmente errado. E mesmo assim já me sinto preso a você.

Você sabia? Que o errado me atrai e nunca fui de seguir regras.

Então lhe digo que somos mais diferentes do que você pensa. Pois agora noto também, que o modo que você me vê não deve ser o mesmo que eu vejo você. E ainda assim chegando nessa conclusão continuo aqui, respirando em sua nuca e com a mão brevemente levantada a ponto de tocar seu ombro. Você não sabe, mas eu adoro desafios e você, essa coisa que parece ser tão inalcançável… Como não continuar aqui ao seu lado? Mas, ainda assim, agora me levanto. É perigoso demais ficar assim tão perto de você, sem que eu me envolva tanto. Desculpe… Mas essa é a única vez que devo fazer o que é certo. Já que tenho tanto medo de me machucar e de te machucar também... Antes de sair eu queria te dizer que quando você acordar eu já terei ido. Mas não se sinta só, porque eu vou voltar. Não se entregue aos seus demônios, porque sempre que eu puder, eu vou voltar. Mas se isso não acontecer lembre-se que você é gigante! É algo tão, mas tão grandioso que quase não coube no meu coração.


Notas Finais


Essa história foi feita baseada em um dorama que assisti e também em alguns fatos de minha vida pessoal, então ela significa muito para mim. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...